🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

Acervo de Musicas Free for Comercial Use

Membro Membro
O Terror não é para fazer as pessoas sentirem medo. Mas sim para ensinar a não temerem a vida.
Postagens
61
Bravecoins
299
Venho aqui hoje compartilhar com vocês alguns de meus garimpos que realizei na internet.
Vou categorizar os links para ficar mais fácil de encontrar um que se adeque a você.
Music (Musica), BGM (Background Music), SFX (Sound Effects). Alguns sites além de sons, também contém artes free-to-use, então deixarei especificado.
Também deixarei previamente claro que tipo de licença as musicas tem.
Esses é um dos links que eu tenho em meu acervo, eu tenho uma database enorme... talvez outra hora eu poste mais.

Music
Free for Comercial Use (Tem que dar créditos)
Free for Commercial Use

Music | BGM | SFX
Free for Comercial Use (Tem que dar créditos), ou pode comprar licença para usar sem créditos.
Incompetech: Royalty-Free Music

Music | BGM | SFX
Free for Comercial Use (Precisa dar crédito e ele tem algumas ressalvas. Verificar os detalhes na pagina que mandei)
Music Library [ MusMus ] | Free Background Music Downloads

Music | BGM
Free for Comercial Use (Tem que dar créditos)
蒼月音 - Free BGM & Sound Production -
AVISO! O Site tem conteúdo adulto na navegação, por algum motivo!

Music | BGM | SFX | 2D Art | Texture
Free for Comercial Use (Tem que dar créditos)
Attribution Info | Soundimage.org

SFX
Creative Commons e Public Domain
Free Sound Effects | SoundBible.com

SFX | BGM | Music
Depende
https://lemmasoft.renai.us
Post de um fórum com diversas musicas e afins. Cada uma com um tipo de Licença, verificar individualmente!

SFX
Free for Comercial Use (Eles pedem créditos, mas não é obrigatório)
Free Sound Effects | SoundJay.com

BGM | SFX
Free for Comercial Use (Tem que dar créditos)
フリー音素材「ASOBEAT」
O site é meio dificil de navegar e está em japonês.
 
- ISSO É GLORIOSO! QUE UMA CHUVA DE BENÇÃOS CHTULHESCAS RECAIAM SOBRE SUA CABEÇA, O QUE IRÁ OCASIONAR COM TODA CERTEZA UMA GRISE DE LOUCURA COM CAUSAS EXTREMAMENTE FATAIS! MAS ISSO NÃO SERÁ PROBLEMA!!!! BOM TRABALHO!!!!!!!!!!!!
 
- ISSO É GLORIOSO! QUE UMA CHUVA DE BENÇÃOS CHTULHESCAS RECAIAM SOBRE SUA CABEÇA, O QUE IRÁ OCASIONAR COM TODA CERTEZA UMA GRISE DE LOUCURA COM CAUSAS EXTREMAMENTE FATAIS! MAS ISSO NÃO SERÁ PROBLEMA!!!! BOM TRABALHO!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHA AMEI ESSA RESPOSTA!!!!!!
 
Voltar
Topo