🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

Adeus Sr. Kim

Marketing Marketing
Postagens
264
Bravecoins
1.034
Kimbanner.png



Nesse mês, dia 3 de outubro, Kim Jung Gi, veio a falecer.

Para aqueles não conhecem as obras desse cara, Kim Jung Gi foi um artista sul-coreano dotado de incríveis habilidades desenhisticas, Capas de desenhar obras extremamente complexas e super detalhadas, sem esboço e até mesmo sem referencia. Tudo o que ele fazia era pegar uma caneta e desenhar os desenhos mais incriveis.

Não sei como descobri o trabalho desse cara, foi na época em que comecei a rabiscar. No momento que eu bati os olhos em seus traços super expressivos e icônicos me apaixonei instantaneamente e quando vi vídeos de seu processo de ilustração fiquei absolutamente fascinado.

Os desenhos de Kim Jung Gi são de um realismo bem expressivo e super detalhado, é muito comum em suas obras a retratação de cenas extremamente caóticas com um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo, nudes, sexualidade, fantasia e um tiquinho de surrealismo também não podem faltar.

Kim Jung Gi foi e sempre será uma das minhas maiores referencias e inspirações para desenhar, suas obras são incríveis e recomendo todos aqueles que não conhecem pesquisarem.

KIM2.jpg

KIM3.jpg

KIM5.jpg


Fica o site com suas obras para aqueles que se interessaram. www.kimjunggi.net
 
Voltar
Topo