🤔 Para Refletir : "O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !" - codingkitsune

Age Of Empires & Estratégia [RTS] [TBS]

Qual(is) dos jogos de estratégia você tem/quer jogar?

  • Age Of Empires II

    Votos: 8 80,0%
  • Age Of Mythology

    Votos: 4 40,0%
  • Europa Universalis IV

    Votos: 3 30,0%
  • Civilization V

    Votos: 4 40,0%
  • Nenhum, Lord. Estratégia não é minha praia.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    10
Membro Membro
See you, space cowboy
Postagens
1.338
Bravecoins
1.727
europa_universalis_iv_icon_by_markotodic-d6jibum.png
icon_age_of_mythology_by_alexielios-d98rgul.png
age_of_empires_2_hd_edition_icon_by_markotodic-d62lj05.png


        Saudações gamers do Condado!
 
  Eu sei que RTS não é um gênero lá muito popular atualmente, mas é um dos que eu mais jogo e gosto, então vou tentar organizar uma jogatina mesmo assim. Embora o enfoque normalmente seja em single-player, jogar contra (ou junto) de alguém de carne e osso é sempre mais desafiador e divertido  :Okay_fix:
    Sem mais delongas: Aqui vai uma lista dos jogos de RTS com multiplayer que eu tenho e minha disponibilidade de horários. Quem quiser participar e exercitar as estratégias de dominação com os coleguinhas do fórum, fique à vontade para propor um jogo (além de votar na enquete) e horário, já que esses parâmetros são bem flexíveis pra mim.​

Jogos

- Age Of Empires II: HD Edition
- Age Of Empires III
- Age Of Mythology: Extended Edition
- Europa Universalis IV (com ou sem DLC)
- Sid Meier's Civilization V
- Rise Of Nations


Horário

Flexível. Principalmente sextas e finais de semana.

 
[member=3]RyanKamos[/member] Ahhhh  :Decepcionado: Tudo bem, quando pegar o AoM é só me avisar que tô sempre a postos haahaha

(Nunca consegui uma partida legal de Multi no AoM porque não conheço ninguém que joga ele .-.)
 
Jogo muito Civ V ("muito" de quantidade de horas, e não de habilidade hue)
Pena que meus horários são meio diferentes que os seus, costumo ficar on bem tarde da noite e nas madrugadas.

Dependendo do hora que possa estar on na sexta, agente pode montar uma jogatinha :D  :Okay_fix:
 
[member=407]Rhit[/member] Aeeew, alguém pra jogar Civ! Essa sexta tá meio corrida pra mim pra ficar de madruga (damn CommonApp essays), mas na próxima acho que posso ficar de boas até mais tarde  :Okay_fix:
  Se você quiser até rola algo hoje, mas nada depois das 0h xD
 
Que pena man, meus horários são meio bagunçados, eu trabalho all night, então geralmente to por aqui depois das 0, raramente de dia, ou antes das 0 :(
 
Queria corrigir meu voto na enquete, porque na verdade eu jogo (e quero jogar) todos os daí.

Europa Universalis e Civilization são os meus favoritos, mas acho que prefiro eles mais para single player mesmo. De qualquer forma, toparia jogar online também.

Tenho e jogo Age2 HD (com as novas expansões) e AoM EE (sem a nova expansão) no Steam, e jogo! Só chamar.

E tô morrendo de vontade de jogar Rise of Nations (também via Steam)! Tenho ele e ainda mal joguei, mas adorei pelo que vi. Outro RTS que topo jogar é Sins of a Solar Empire: Rebellion.

Ah, e tem os Total War também. Tenho o Rome 2, Shogun II, Napoleon e Empire.

Bem, pode me chamar para jogar praticamente qualquer jogo de estrategia do Steam, é meu gênero favorito.
 
Ahhh Rise of Nations! Fazia no mínimo uns 4 anos que eu não jogava ele, hora de matar a saudade ahahah Topa uma partida hoje, [member=394]Ellye[/member] ?
 
Lord Wallace comentou:
Ahhh Rise of Nations! Fazia no mínimo uns 4 anos que eu não jogava ele, hora de matar a saudade ahahah Topa uma partida hoje, [member=394]Ellye[/member] ?
Vamos co-opar primeiro que esse eu nunca joguei antes praticamente.  :ghost:
 
Desses jogos eu só tenho AGEII da Steam, mas já vou avisando que não sou muito bom, então seria melhor jogar uns coop para treinar kkk.
 
[member=92]Revox[/member] Tranquilo, eu também sou uma negação em Age II apesar de jogar há anos hahaha Quando quiser jogar só me mandar PM que te passo minha Steam.
 
Na verdade eu já joguei AoE... Só não lembro qual foi a versão... Eu gostei, porque é tipo uma versão mais humana do Warcraf.

E, como eu não conheço nenhum aí, eu não sei se gostaria de jogar. Mas um que é parecido e que eu tenho vontade de jogar é o Anno 1404. Ele deve ser muito interessante...

P.S.: Gostei muito do que foi feito com essas logos aí... Não sei se foi baixado ou feito do zero, mas ficou top!
 
InterPlay comentou:
Mas um que é parecido e que eu tenho vontade de jogar é o Anno 1404. Ele deve ser muito interessante...
Anno 1404 é excelente. É um dos meus city-builder favoritos de todos os tempos (e meu favorito na série Anno).



CleanWater comentou:
Tenho o Age II.

Ainda tem gente interessada em jogar online?
Vira e mexe eu jogo Age2 na Steam.
 
Voltar
Topo