🤔 Para Refletir : "O mais importante não é a história, mas como você conta ela." - FL

Akea Animated Battle System 2

Membro Membro
Postagens
88
Bravecoins
343
Akea Animated Battle System 2

Compativel com: RMMZ
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: médio
Lag gerado: baixo
Condições de Uso​
O plugin se encontra na licença Zlib, verifique ela para saber suas condições de uso.

Para que serve o plugin​
O vídeo fala por si só! Crie uma batalha incrivelmente maleável e sem conhecimento algo em programação! Crie novas poses, novas animações, junte várias animações para criar algo incrível!


Como utilizar o plugin​

Documentação: Akea

Videos​

[youtube]https://youtu.be/g28O2E34kuY[/youtube]

Download​


Créditos e Avisos​

Raizen pelo script qualquer bug ou adições podem me avisar.
Vibrato pelos battlers: P3X-774
 
Caraca!

O MZ acabou de sair e já tem plugin do @Raizen

O sistema de batalha ficou bem legal, parabéns aeee!!

De curioso, dei uma olhada no código fonte, mas manjo muito pouco de JS =/

Sabe me dizer qual foi a maior dificuldade que você teve no desenvolvimento desse sistema?
 
LINDO DEMAIS, CARA!! Você e toda a comunidade de makers estão fazendo um excelente trabalho com o MZ!!
opaaa vlws grande Eli xD! Estamos fazendo o possível haha.

Caraca!

O MZ acabou de sair e já tem plugin do @Raizen

O sistema de batalha ficou bem legal, parabéns aeee!!

De curioso, dei uma olhada no código fonte, mas manjo muito pouco de JS =/

Sabe me dizer qual foi a maior dificuldade que você teve no desenvolvimento desse sistema?
Iae Mestre Resque! :D

Então acho que foi exatamente o mesmo que eu tive no Ace haha, uma delas é que o Ojima tem uma classe que faz toda a avaliação do dano e tudo mais, e isso é feito só no final da ação única dele, então para não bugar tudo durante as ações do Akea tive que destrinchar essa parte que ele fez. Agora o mais treta mesmo é fazer pensando na comunidade rs, porque tem que montar de um jeito que eu desfaça a menor quantidade de funcionalidades da batalha padrão enquanto mantenho uma qualidade maneirinhas do código, acho que essa combinação mata hahah, se fosse para uso pessoal ai tanto faz, poderia quebrar tudo que ele fez e monto de novo, só que ficar dançando com um monte de alias é o mais treta para sistemas mais complexos assim.
 
Voltar
Topo