🤔 Para Refletir : "Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor" - codingkitsune

Alguns MIDIs que eu não tenho certeza onde botar

Membro Membro
Postagens
22
Bravecoins
104
Ao longo dos anos, eu venho compondo várias faixas midi pra projetos imaginários (supostamente dos RPG Makers que trabalham bem com midi) antes de fazer qualquer coisa palpável nos projetos em si para que eles saiam da minha imaginação.

Por causa disso, alguns desses midis acabam ficando soltos e, além de algumas vagas noções baseadas no estilo da faixa em si, eu fico meio que sem saber concretamente onde usar as faixas.

Logo, achei que valesse a pena expor alguns deles aqui, junto de uma gravação .mp3 de como eles soam na soundfont padrão do windows para midi, que foi a que eu tinha em mente quando compus as faixas, e que acaba sendo a única em que eu posso garantir que a música vai ficar bacana.

Breve descrição das faixas:

- Algoritmo: Música que eu estou fazendo para um jogo que vou dar de presente pra minha namorada. Porém, ele está sendo desenvolvido no RPG Maker MV, que não gosta de midis, logo uma versão diferente, convertida pra mp3 usando ferramentas online, vai ser utilizada no jogo em si. Além disso, eu empaquei na parte onde a faixa termina, então esta por enquanto está como work in progress.

- Gaiola de Concreto: Música que eu compus a primeira metade há alguns anos e só agora fui terminar. A proposta era ser uma música qualquer de Dungeon de RPG de fantasia medieval. Sendo assim, muito provavelmente acabará sendo usada no projeto que eu estou de fato desenvolvendo, o Frustratia. Por isso, talvez poderia ser considerada um leve spoiler musical, mas acho que isso não importa muito, não é como se ela fosse uma faixa muito relevante.

- O Caminho dos Punhos: Música que eu compus para ser usada em um projeto imaginário que se passaria na região metropolitana da cidade onde eu moro. Ela foi composta para lembrar Streets of Rage, mas o problema é que eu não tinha uma lembrança muito forte das faixas de Streets of Rage quando comecei a compor. Logo, ela não se parece nada com Streets of Rage...

- Precise Clockwork Cogwork: Música que foi desenvolvida para ser usada em uma torre de relógio de um projeto que não faria parte de nenhum RPG Maker, e provavelmente levaria décadas para eu ter tudo que eu preciso pra fazer. Além disso, ele está sendo planejado com um amigo meu, então nesse meio-tempo gigante, a faixa está solta, e até lá pode ser que eu já tenha mudado de ideia ou melhorado como compositor (tomara!)
 

Anexos

  • MIDIs Sem Futuro.zip
    9,4 MB · Visualizações: 35
Voltar
Topo