🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Animações diferentes para Battler

Membro Membro
Postagens
13
Bravecoins
55
Olá pessoal. Tem algum plugin que faça com que o battler tenha uma animação diferente para cada skill em batalhas Sideview?
Me refiro à animação do personagem em si, não das magias.
 
Não uso essa versão do programa então posso estar falando bobagem, mas parece que o plugin a seguir permite customizar esse tipo de coisa. O link para download está na descrição do vídeo.

Vi alguém comentando sobre o Yanfly Battle Engine e um tal de Action Sequence Pack. Do que se trata exatamente não faço a menor ideia.
 
Olá pessoal. Tem algum plugin que faça com que o battler tenha uma animação diferente para cada skill em batalhas Sideview?
Me refiro à animação do personagem em si, não das magias.

Eu tava só de passagem mas não pude resistir em programar uma gambiarra pra esse seu problema. Dá uma olhada...
Ficou bem simples e não tenho certeza se vai funcionar se você estiver usando algum script de combate específico.
Veja se te atende. Se não entender as instruções do próprio script manda uma MP.

SBM.png
A única configuraçãoq ue você precisa realmente fazer é adicionar uma tag na habilidade que você quer personalizar a "animação".

[MV] Simple Battler Motion - Personalização de movimentos de batalha


Vocês conhecem algum que faça isso para Frontview? Estou usando um do Atelier, mas permite apenas 4 poses!

Você pode me explicar um pouco melhor sobre isso? Qual seria o script que vc tá usando? Tenho alguma familiaridade com os scripts do Mog.
 
Última edição:
Voltar
Topo