🤔 Para Refletir : "Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar." - Yonori Akari

Anime Awards 2021 está aí!

Qual anime você acha que foi o melhor do ano passado?

  • Nenhum

    Votos: 0 0,0%
  • Black Clover

    Votos: 0 0,0%
  • Tonikawa

    Votos: 0 0,0%
  • Todos os Anteriores

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    6
  • Enquete fechada .
Membro Membro
Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar
Postagens
226
Bravecoins
576
A Anime Awards de 2021 está aí!

Alou, alou, pessoas!
É isso mesmo! Estou passando aqui para deixar uma boa notícia para os fãs de animes!
Agora você pode votar no seu anime preferido do ano de 2020!


Clique para saber mais
É, eu sei que a votação se dá nesse ano e está relacionada com animes do ano passado, mas até que faz sentido pra mim.
A votação começou hoje e vai até o dia 22 de Janeiro! Se você quiser, pode votar todos os dias [uma vez por dia] para ver o seu anime favorito ganhar o primeiro lugar!


CATEGORIASSerão várias categorias que você poderá votar, que vão desde Best Boy e Best Girl, passam pelos clássicos Melhor Animação, Melhor Abertura, Melhor Trilha Sonora e vão até a sua escolha principal que deverá ser o Anime do Ano! :sugoi:


Eu não estou sendo pago pra fazer esse divulgação, mas bem que poderia, né? ^^'

Eu apenas gostaria de envolvê-los nesse movimento porque eu acho muito bom e importante reconhecer o trabalho de alguém quando ele é bem feito.
E tivemos animes muito bons no ano passado que continuaram entregando episódios, mesmo em meio a pandemia que vivemos.

Então, se quiser saber mais sobre como escolher o seu melhor anime em cada categoria, acesse o link abaixo e leia quais são os critérios que serão analisados em cada uma:


Aproveitando, comenta aqui embaixo: você tem algum anime preferido? Qual é? E por quê?
E é isso, condadenses! Espero que vocês votem com sabedoria e paixão!

Até a próxima!
 
Última edição:
2020 foi um ano meio parado em questão de anime pra mim, já que as continuações que eu mais estava esperando (Vinland Saga, Attack on Titan e Demon Slayer) ou tiveram pouca coisa lançada ou passaram batido :crying:
 
Complicado pra mim responder qual foi o melhor anime do ano, eu gostei de muitos animes lançados e não to a fim de fazer uma analise técnica de cada um. Então pra ser justo meu voto vai pra Fullmetal Alchemist: Brotherhood. kkk
 
Voltar
Topo