🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Aposentadoria

Está tudo bem, meu querido? Fico triste ao ler isso, para mim, você e outros grandes nomes por aqui são a essência desta comunidade, é triste despedir-se de alguém tão querido, mas se você sente que é o momento de buscar algo novo, só posso desejar tudo de melhor no que quer que você for fazer, tanto na parte profissional quanto na pessoal. Tenha a certeza de que as portas desta comunidade estarão sempre abertas para receber você de braços abertos, caso deseje retornar.
Boa sorte nessa nova jornada, meu querido!

Abração do Lyca!
 
Saudações Azulinas, Bento.

Eu acredito que essa decisão não tenha sido tomada de repente, eu lamento porque é um membro antigo indo embora, a comunidade perde demais e morre um pouco mais, espero que esteja emocionalmente e psicologicamente preparado pra isso, se não, sabe que tem um amigo azul te esperando para conversar.

Boa sorte na nova jornada.
 
Não conheço muito da sua história ou trajetória Bento, mas sempre te vi sendo bem ativo, então entendo você, tem horas que a gente cansa mesmo, ainda mais que é das antigas e ta ativo desde os tempos de 2k, 2k3, XP...

Espero que tenha um bom descanso e tenha tomado sua decisão sem arrependimentos.
 
Voltar
Topo