🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

Arquivos Ocultos: O Desaparecimento de Julia Hill (KAROTTEN VERSION Ex.)

Arquivos Ocultos: O Desaparecimento de Julia Hill (KAROTTEN VERSION Ex.)
Uma ambientação… Literalmente “escura”, claustrofobia, horripilante e construída para imergir e pensar muito, pois se você pretende-se manter vivo.
Muito obrigado pela consideração Bentão! Construir um jogo de terror/horror, com mecânicas que sejam bem adequadas a proposta é uma tarefa constante e muito difícil, gosto sempre de citar meu amigo @Omar Zaldivar e o incrível Horror Amarelo, que fazem isso de maneira majestosa, uma majestade em amarelo.

Buscar equilíbrio e tentar transmitir o sentimento é sempre um objetivo de quem constrói jogos e na realidade eu diria que vc está mais do que certo sobre AO, eu diria que você realmente sentiu o que eu queria passar com o jogo, o sentimento de solidão, de ameaça, incerteza e desconforto, tudo isso misturado ao fato de não apenas sentir medo do que você não conhece, mas lhe despertar uma curiosidade sobre o que se esconde em meio as sombras!

Muito obrigado pela consideração e pelo carinho em escrever aqui no post!
 
Eu li... Final secreto? 👀

Ô Richardinho, diz pra gente aí quando a versão mais recente que o dotô tá jogando no Sabadão vai ficar disponível pra gente também (y)
Hehehe Detetive Paradaidou, vc não perde por esperar! Após corrigir os trocentos bugs e erros de grafias, eu devo liberar para vocês uma versão com "um porquinho mais🐷" do que o Dr.XGB vai jogar (até pra instigar o @Dr.XGB a voltar pra jogar a parte nova rsrsrsr mas com tempo algum tempo em relação a gameplay dele, pro pessoal não ver a solução e "fakear vídeos" dizendo "Ahhh... mas esse puzzle é muito fácil, achei que o AO era um jogo de puzzle difíceis" )
"Realmente, é muito fácil gabaritar numa prova tendo o gabarito das questões, não é mesmo?"
— Ricky, O Bardo.
Afinal, quero que vocês tenham lágrimas nos olhos uma experiência completa resolvendo os NOVOS PUZZLES de AO <3
 
Eu vou ser sincero, EU SÓ QUERO ARQUIVOS OCULTOS EM SUA VERSÃO COMPLETA! Pois eu quero jogar o game no meu velho canal do youtube, parado á alguns anos já.
Seu desejo é uma ordem! Vamos providenciar isso já já e logo eu terei meu game completo, acredito que mesmo após completo ainda terei uma coisa ou outra pra polir aqui e ali, mas uma versão completa para o SUPER CANAL do EperienciaDK com certeza vai ter!
 
Parabéns grande @Ricky O Bardo! O Magnifico ARQUIVOS OCULTOS, VICE-CAMPEÃO DA BRAVE COPA 2022 é sem um grande projeto... Espero que conclua ele logo. E Bora que Bora meu povo lindo!
Muito obrigado Mestre @BENTO pelas felicitações! Eu me sinto honrado, primeiramente por receber esse apoio vindo de você e "segundamente" (uma palavra de uma amigo meu de Suzano rsrsrs), eu quero te agradecer por ter estado sempre do lado do meu rojeto na Copa, torcendo, marcando gols e por ter jogado ele e ajudado a melhorar.
Se o AO chegou onde chegou, foi por causa de amigos como você que dedicaram um pouquinho do tempo para jogar o meu jogo e passar o precioso feedback que sempre ajuda a gente a entender e melhorar em algo. Muito obrigado!
 
PARABÉNS @Ricky O Bardo!!
ARQUIVOS OCULTOS, VICE-CAMPEÃO DA BRAVE COPA 2022!!!!
Muito Obrigado Ryaaaaaaaaaaaaaaan! Quero sugerir sua mudança de nome de usuário para "Tigrão" já que agora temos outro Ryan. Outra coisa, tenho muito orgulho de você maninho, ninguém aqui do nosso fórum conseguiu ter mais do que um jogo seu concorrendo e você teve 3 cara! F - A - N - T - Á - S - T - I - C - O! Você é uma lenda viva desse Fórum rapaz. rsrsrsrs Agradeço as felicitações, e espero que o AO continue sempre a altura dessa estima que vocês tem por ele! Muito obrigado!
 
BANNER-FORUM.gif

UPDATE:
Com muito orgulho venho anunciar, mais uma versão nova de Arquivos Ocultos.


Após tempos difíceis (a falta de tempo, o desanimo perante alguns pormenores no caminho, estar ocupado por conta de trabalho, família e meus outros hobbies que eu mantenho, como meu canal e o podcast Toca Do Dragão) eu finalmente consegui lançar mais uma versão do AO, esse projeto que perdura, mas que caminha bravamente rumo a algum lugar (onde será que eu quero chegar com essa história? Só o tempo dirá... sim eu adoro fazer mistério).

Que diabos é KAROTTEN version e por que essa aqui é a EXPANDED?

Vamos lá, a Karotten (alemão para Cenoura) Version foi uma versão especial de AO para meu amigo @Dr.XGB (O Cenourão), que me incentivou a continuar o desenvolvimento desse jogo. Além dele, o pessoal da Dream Story Studio em especial o @Raizen (muito obrigado de coração). A KAROTTEN VERSION EXPANDED corrigiu diversos bugs na versão anterior e TROUXE MAIS CONTEÚDO INÉDITO para o AO.

As correções de BUGs foram diversas, além de correções ortográficas, correções de softlocks, e melhorias na narrativa e no flow do game em geral, para deixar AO ainda mais desafiador e divertido.

Das novidades, temos um avanço considerável na história e conhecemos uma nova área, o Sanatório de Lone River, mais gameplay usando a personagem Jules, novos mapas (muitos novos mapas) além de novos puzzles, mensagens secretas, criptografia, labirintos e armadilhas! MWAHUAHUA (risada maligna), Tudo que faz o AO ser um jogo único.

Caso você encontre qualquer BUG, reporte para gente! Isso ajuda a melhorar, e se você for STREAMER, lembre-se de me contactar para eu ajudar a divulgar sua gameplay também! Poste o seu vídeo nos comentários e avalie o AO.

Fica aqui novamente meu muito obrigado a todos!

Agradecimentos Especiais ao Condado BraveHeart:

@Tigrão que sempre acreditou em mim e sempre esteve presente em todos os momentos da criação
@Aleth728 que me ajudou e me ajuda muito até hoje com artes, mas principalmente com a presença e amizade dele.
@Solon Barcelos que jogou meu jogo e me ajudou muito a melhorar
@BENTO que me ajudou a enxergar que eu podia usar a MATEMÁTICA como ferramenta de tort... digo, aprendizado e desafio. Por sempre acompanhar o canal, o podcast e tudo mais.
@Dr.XGB por jogar, apoiar e ser a inspiração dessa versão nova (tem coisa a mais nessa que vc não viu he he he...)
@dragolipe2 por apoiar e me incentivar, ajudando a divulgar todo os meus projetos!
@Moge que me apoiou e ajudou demais sempre, em todos os meus projetos!

e por fiiiiim....
dedico essa versão ao MAIOR DETETIVE DO CONDADO!
@Paradiddle - o "DETETIVE PARADAIDOU!" que com certeza vai fazer SPEEDRUN dessa versão rsrsrrs

E aos demais Condadenses, obviamente!

 
Última edição:
- Hummmm, sinto que este lugar abriga um terrível mistério... por via das dúvidas, vou permitir que uma margarida crie raizes aqui...

*A diafana criatura de asas emplumadas abandona o local deixando para trás uma única margarida, que aparenta brilhar em multitons claros.*
 
BANNER-FORUM.gif

ATUALIZAÇÃO EM ANDAMENTO
Recebi muitas sugestões e toques do @Dr.XGB e de outros players que testaram a nossa gameplay da ultima versão de AO. Estou muito empolgado para consertar os bugs e analisar as sugestões e poder implementar aquelas mais atraentes ao projeto!

Uma das pequenas coisas que eu fiz, veio de uma sugestão do Cenourão e de outro Streamer, a respeito do primeiro encontro com os cultistas, alegando que a arma de Derek "parecia travada" na realidade eu que havia deixado assim, mas consegui modificar isso, com a experiência que tive com outro momento de arma no jogo.

DEREK-arma.gif
Em breve teremos muitas melhorias e poderemos avançar.
Só pra constar.
FICA O DESAFIO. POIS NINGUÉM, CONSEGUIU PASSAR DO PUZZLE FINAL DA DEMO.

Grande abraço.
— Ricky, O Bardo.
 
Uma das pequenas coisas que eu fiz, veio de uma sugestão do Cenourão e de outro Streamer, a respeito do primeiro encontro com os cultistas, alegando que a arma de Derek "parecia travada" na realidade eu que havia deixado assim, mas consegui modificar isso, com a experiência que tive com outro momento de arma no jogo.

Agora é atirar até nas sombras... Há, há, há, há, há... Boa Bardo!
 
"Numa mansão de mistério, o jogo começou,
Cada passo era um enigma, cada porta se fechou.
Na cabeça do detetive, o pensamento a girar,
Desvendar o mistério, e a verdade revelar.
Cada sala uma incógnita, um novo desvendar,
Puzzles a resolver, muitos segredos no ar."


🎃
 
Voltar
Topo