🤔 Para Refletir : "Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles." - Ricky O Bardo

ATELIÊ DO GATO PRETO - PARALLAX MAPPING (Aberto)

Membro Membro
Postagens
577
Bravecoins
206
7Da9PkB.png

Caríssimos,


Antes de mais nada, bom dia, boa tarde e boa noite! A maioria de vocês já deve me conhecer, então, dispensarei grandes apresentações. Contudo, para quem ainda não me conhece, sou conhecido aqui no fórum como Black Cat e/ou Gato Preto. Tenho um projeto de RPG Maker e faço umas artistagens amadoras, além de usar a técnica de parallax mapping em meus mapas. E como já faço isso há bastante tempo - alguns anos na verdade -, decidi que era a hora de oferecer meus serviços de mapper àqueles que desejam ter mapas diferenciados em seus projetos, mas por falta de tempo ou habilidade, precisam contentar-se com o o RTP e afins.

GALERIA

U9rxp3e.png
g9rbvpz.jpg


zpyM0AM.png
Ymh0JoW.png
6ENi6oY.png


TABELA DE MEDIDAS E VALORES

Mapas Pequenos (20x20 a 29x29)25R$
Mapas médios (30x30 a 39x39)35R$
Mapas grandes (40x40 a 49x49)45R$
Mapas muito grandes (50x50 a 80x80)60R$

Esses são os valores base e, portanto, podem variar de acordo com o grau de complexidade do mapa solicitado e o tempo de produção. Alguns exemplos de coisas que podem fazer o valor flutuar:

- Objetos ou partes do cenário animadas, tais como água (rios, cachoeiras etc.).
- Camadas extras com efeitos incomuns, tais como fogs.
- Texturização.
- Edição de tilesets (recolor, combinações complexas, redimensionamento etc.).

Antes e durante a produção, manterei contato com o cliente, para que possamos chegar a um bom termo sobre como será o produto final. Sobre isso, inclusive, algumas diretrizes:

1) Disponho de uma biblioteca de recursos que costumo utilizar em projetos pessoais, todavia, se caso o cliente quiser que eu use um recurso específico, será de sua inteira responsabilidade fornecer tal recurso. Por exemplo, se o cliente quiser que eu use um tileset X à venda na Steam (ou em qualquer outro lugar), mas não disponho do mesmo em minha biblioteca, ele terá de comprá-lo e enviar-me.

2) Se o cliente não especificar quais recursos ele deseja que sejam utilizados, eu mesmo farei a seleção.

3) O pagamento é realizado após a conclusão do pedido e mediante aprovação do cliente. Ao fim da produção, será enviada uma amostra para que o cliente avalie e, caso o parecer seja positivo, um arquivo PSD, bem como as camadas em png/jpg (ou qualquer outro formato necessário), será entregue. O cliente terá o direito a duas revisões, após isso, o mapa não será mais alterado.


FORMAS DE PAGAMENTO:

- PIX
- Paypal

Obs: outras formas de pagamento não serão aceitas. Por favor, não insista.


CONTATO:

- DM aqui no Condado.
- Twitter
- Deviantart
- Discord: Black Cat (#8235)


Se você chegou até aqui, muitíssimo obrigado! Tirarei qualquer dúvida aqui mesmo no tópico ou, se preferir, através dos canais de contato que disponibilizei.
 
Última edição:
Parabéns pela iniciativa meu caro! É admirável que você esteja disposto a ajudar outras pessoas a refinarem seus trabalhos, tenho certeza de que suas habilidades e experiência serão muito valiosas para aqueles que desejam levar seus projetos a um nível mais elevado.

Uma recomendação que posso dar, caso já não tenha feito, é postar os seus serviços na gringa, la tem muita gente que se interessa por isso, já recebi muitos PMs de pessoas querendo esse tipo de serviço e nem cheguei a postar um tópico com valores, apenas algumas Screens nos tópicos de screens de la, então pode ser uma boa caso você tenha interesse.

O site no caso é o https://forums.rpgmakerweb.com/index.php

Além desse, outro muito bom é o Fiverr, vou deixar aqui tbm, já na aba onde há pessoas oferecendo o mesmo tipo de serviços de parallax do maker, então, pode ser uma boa pra você comparar valores e tipos de trabalhos e arte em geral.


Parabéns novamente pela iniciativa meu caro, suas artes são muitos boas, desejo muito sucesso nessa sua jornada!
Abraços!
 
Parabéns pela iniciativa meu caro! É admirável que você esteja disposto a ajudar outras pessoas a refinarem seus trabalhos, tenho certeza de que suas habilidades e experiência serão muito valiosas para aqueles que desejam levar seus projetos a um nível mais elevado.

Uma recomendação que posso dar, caso já não tenha feito, é postar os seus serviços na gringa, la tem muita gente que se interessa por isso, já recebi muitos PMs de pessoas querendo esse tipo de serviço e nem cheguei a postar um tópico com valores, apenas algumas Screens nos tópicos de screens de la, então pode ser uma boa caso você tenha interesse.

O site no caso é o https://forums.rpgmakerweb.com/index.php

Além desse, outro muito bom é o Fiverr, vou deixar aqui tbm, já na aba onde há pessoas oferecendo o mesmo tipo de serviços de parallax do maker, então, pode ser uma boa pra você comparar valores e tipos de trabalhos e arte em geral.


Parabéns novamente pela iniciativa meu caro, suas artes são muitos boas, desejo muito sucesso nessa sua jornada!
Abraços!

Muito obrigado, Lyca!

A ideia é justamente essa, deixar minhas habilidades à disposição da comunidade. Quanto a apresentar meus serviços na gringa, isso está nos planos, certamente. Conheço o Fiverr e o fórum RPG Maker Web e eles estão no meu radar, mas antes de dar minhas caras lá fora, preciso avaliar como estão os valores por lá, já que o pagamento seria em dolar, não em real. Uma "pesquisa de mercado" antes parece-me uma boa ideia, para não cair de paraquedas no rolê.

Abraços, meu caro!
 
Maaaaaluco, achei seu trabalho fantástico, parabéns!

Se for mente aberta, procura tbm os uniteiros na gringa (Unity Fórum, Reddit, etc). Tem muito programador Unity que vai curtir seus serviços!

Olha, confesso que não tenho contato com a galera de outras engines, então, essa possibilidade nunca me passou pela cabeça. Mas, obrigado pela sugestão, meu caro. o/
 
Voltar
Topo