🤔 Para Refletir : "Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!" - Ricky O Bardo

Atualização de OC

Membro Membro
Drene'die.
Pra não deixar a mesa digitalizadora enferrujada, mesmo com um monitor trolando, tá aí uma atualização do meu principal OC.
Ignorem a resolução bugada.

3KdrHsF.png

E de bônus, gostaria de expôr a linda magia com pixels que meu camarada canino @Dobberman fez:
AuguUOi.png
 
Eu sei lá, deu vontade de fazer um personagem estilo jrpg antigo, achei umas inspirações, umas editadas e deu nisso, ficou meio méh (Segue em anexo).
output_2xHXNZ.gif

Obs: Acho que a paleta de cores ficou bem porca, mas faz mais de 4 anos que não mexia com isso.
Edit: Só agora que notei que o cabelo ficou ao contrário, que %$@#
 
Última edição:
AAAA @Alkemarra Jii-chan, ficou muito bom! Queria eu ter 1% do seu talento em artes, céus.
E @Dobberman também, que linda pixel art~

ficou meio méh
Como assim??? Eu achei maravidivo! Até mesmo o cabelo o contrário, haha.

Gente, sério, ficou bom demais. Parabéns~ Continuem nos agraciando com os seus talentos <3
 
Eu fiz a paleta de cores nas coxa, daí no tédio do fim de noite fiz uma animaçãozinha só pra ver o resultado.
output_3.gif


O primeiro que adivinhar os Sprites que eu usei de base dou um beijo, mentira, mas faço um sistema simples por eventos (VX não, eu não comprei, só o ACE que tenho Trial) que é a única que tenho no momento pra oferecer.​
 
Última edição:
TÁ MUITO LINDOOOOOOO e esses dogs etéreos ao fundo? Ai meu coração, vc arrasa demais
Valeu coelha, você me inspirou com o shibão! oruharoauora Viva os cachorro!

Show de bola essa arte-final hein.
Valeu meu patrão! Só falta eu ter uma lineart linda igual a sua <3

Eu sei lá, deu vontade de fazer um personagem estilo jrpg antigo, achei umas inspirações, umas editadas e deu nisso, ficou meio méh (Segue em anexo).
MANO! QUE SENSACIONAL!
É muito legal ver nossas criações pela visão de outros artistas. Eu gostei demais! A magia dos pixels! <3

AAAA @Alkemarra Jii-chan, ficou muito bom! Queria eu ter 1% do seu talento em artes, céus.
É só meter os pincéis pra trabalhar, Aikaaa! \o\ Obrigado pelo carinho, querida. :]

(VX não, eu não comprei, só o ACE que tenho Trial)
Vamo resolver essa parada aí, meu parcero. Me adiciona na Steam lá!
 
Voltar
Topo