🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação" - Ricky O Bardo

Avaliação de Roteiros e Narrativas

Membro Membro
Pax sola in morte.
Postagens
351
Bravecoins
351
Serviços cancelados. Tenha um bom dia. :)

Serviços Editoriais


Estou novamente aceitando manuscritos. Os serviços, para escritores, continuam os mesmos:

  • Edição
  • Avaliação
  • Ghost Writing
  • Consultoria
  • Criação/Edição de conteúdo para jogos

Para editores(as), também coordeno a formação de antologias e colaboro na seleção de manuscritos para publicação tradicional.
Preços

Considere como uma (1) lauda, mil e duzentos (1200) caracteres contando espaços.

Avaliação: Comentários sobre o enredo, ritmo da narrativa, construção de cenas e estilo. Cinco reais (R$5,00) por lauda.
Edição: Reorganização, redução de texto e adaptação de estilo. Seis reais (R$6,00) por lauda.
Avaliação e Edição: Dez (R$10,00) por lauda.
Ghost Writing: Quinze reais (R$15,00) por lauda.

Ao pagar utilizando criptomoedas você recebe 20% de desconto. O valor em reais será convertido com base na atual cotação do Coin Market Cap. Independentemente da oscilação do mercado, será mantida a cotação registrada no momento da negociação. Também aceito transferências e/ou depósitos, mas nenhum desconto será concedido.

Roteiros para Jogos

Outro serviço, meu caro leitor, é o auxílio na roteirização de jogos. Isto inclui criação/edição do roteiro principal, criação/edição de missões paralelas e/ou alternativas e estruturação em geral. Neste caso específico, também faço comentários sobre outros aspectos do produto, tais como jogabilidade, interface e afins.

O preço varia bastante dependendo do trabalho a ser feito. Para a criação de missões (tendo como base um RPG), pode alternar de acordo com a complexidade, partindo de R$10,00 até R$2000,00. Mas não se espante, este último caso é bem raro. Geralmente é quando os desenvolvedores planejam lançar DLCs e precisam de uma quantidade massiva de conteúdo.*

* Ex: Caso você não tenha tempo para lotar seu projeto de missões, farei isso por você. Porém, entenda a precificação. Missões extremamente simples como coletar materiais e matar inimigos são missões que levam menos de dez minutos para serem estruturadas. São as de menor valor. Missões longas, que inserem diversos personagens na narrativa e têm cenários próprios são um pequeno roteiro à parte. Portanto, mais trabalhosas e, consequentemente, mais caras.

Consultorias

Também ofereço auxílio na criação de roteiros para jogos, peças, cinema e afins. A consultoria cobre desde a criação dos personagens até a organização da trama na parte estrutural e narrativa. Neste contrato, acompanharei o desenvolvimento do enredo até o fim, dividindo toda a jornada em trechos para facilitar o entendimento e o desenvolvimento dos pequenos detalhes. O preço inicial para consultorias é de R$400,00.

Entretanto, também posso oferecer este serviço para trechos específicos da narrativa, cobrindo um número X de cenas. Para que uma parte da narrativa seja considerada um trecho, é preciso identificar seu começo, meio e fim próprios. O preço para a consultoria em trechos é de R$200,00 por trecho.

Estes são os valores iniciais. Podem variar para mais ou menos de acordo com a quantidade de informações disponíveis para trabalhar. Quanto maior a parte a ser criada, maior o preço. Quanto mais informações à serem simplesmente organizadas, menor. Possíveis descontos aos membros do fórum ainda podem ser calculados.

Contato

Você pode entrar em contato comigo por este tópico ou por mensagem pessoal.
 
Última edição:
UUQWMB4.png

Salve, povo! Bora tirar as teias. Apesar de o tópico não ter respostas, até tive alguns clientes por aqui, não custa cutucar de novo. Passei para avisar algumas mudanças no esquema, ó:

[error]Os valores anteriores foram corrigidos. Vide mensagem principal.[/error]
 
Atualização

  1. Cortei a enrolação;
  2. Esclareci os métodos de pagamento e valores;
  3. Socorro, eu preciso pagar minhas contas;

Dúvidas sobre o serviço, pagamentos e assuntos relacionados podem ser postadas aqui mesmo. Questões que não se encaixem nestes termos podem ser enviadas por mensagem privada ou sinal de fumaça. De preferência pelas manhãs e em dias sem nuvens.  :plano:
 
Voltar
Topo