🤔 Para Refletir : "O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo." - Jazz

Biblioteca do Suchimu

Membro Membro
Postagens
284
Bravecoins
788
Este é um compilado dos textos escritos por mim, geralmente sobre jogos. Vou adicionar mais com o passar tempo, espero que gostem. Boa leitura!

45cf310473d6bea8564f6011aca3f819773b31b2.webp
Garotas no Mundo dos Homens
DC Super Hero Girls é um desenho animado estadunidense que conta as aventuras de uma verdadeira turma do barulho: Karen Beecher, Zee Zatara, Diana Prince, Kara Danvers, Barbara Gordon e Jessica Cruz. Prosseguindo, todo o elenco principal é formado por adolescentes, inclusive a nossa querida Mulher Maravilha.
Por via de definição, um jogo é toda e qualquer atividade que possua regras e um desafio, além da figura do jogador. Sendo assim, um jogo eletrônico seria quando isso ocorre em um meio eletrônico, seja qual ele for. Desse modo, podemos entender que a mídia se diversifica em inúmeras formas.
Arena of Valor foi um MOBA que tentou e não conseguiu, porém, o objeto de hoje é sua adaptação para mangá, vulgo Light And Shadow. Lançado em meados de 2020, acompanha as desventuras de Violet e Butterfly, duas mercenárias que aceitam a missão de investigar um vilarejo e acabam se metendo em uma baita conspiração global.
One Piece é uma obra que dispensa apresentações e acho difícil encontrar alguém completamente leigo sobre sua existência, na internet. Devidamente introduzida, podemos começar a trabalhar nas bordas da pizza e, por último, cozinhar meu criticismo fervoroso. Pois bem, a Nami sempre invocou certa sensualidade...
Mobile Legends: Bang Bang é um daqueles exemplos de jogos com baixo orçamento e muito plágio. Lançado em 2016 pela Moonton, veio parar em minhas mãos somente em 2017, onde julgo ser a época de ouro do mesmo. Entretanto, é sempre bom lembrar que estou caindo no conto do saudosista.
Honor of Kings é um jogo eletrônico de arena multijogador online desenvolvido pelo TiMi Studio Group e publicado pela Tencent Games. O principal objetivo do jogador é derrubar todas as torres da equipe adversária e, por fim, a fonte. Inicialmente, lançado na China em 2015, veio para as terras tupiniquins muito tempo depois.
Certa vez, apareceu na minha timeline um vídeo curioso: personagens do League of Legends comentando sobre os pés da Briar, até então a nova estrela do elenco. Ora, após ter atiçado minha curiosidade, cai em tentação: fui obrigado a pedir um rodízio de caneta e papel até dizer chega.
 
Última edição:
Voltar
Topo