🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

Blue Plaques

Colaboração Colaboração
Quod erat demonstrandum
Postagens
337
Bravecoins
1.156
Introdução
Sistema criado para o Evento Copa do Mundo 2018, ele é escrito em RGSS3 com OpenGL, minha engine pessoal.

A Inglaterra tornou-se em um dos primeiros impérios globais por ter ativamente participado do "Neocolonialismo". Lá, eles têm o costume de marcar locais de relevância histórica com plaquinhas azuis, citando o nome de alguém importante e seus feitos.

E  se ver uma placa não se esqueça de gritar: Blue Plaques!.

Como Jogar
Ainda nenhuma placa, mas continuaremos a procura! Só temos que ter cuidado para não encalhar.

W/A/S/D: Não movem a placa

Vídeo

[youtube]https://youtu.be/M-AtTE-brL4[/youtube]
Download

Comecei (e talvez termine ainda esse século) a escrever a documentação do OpenGL para RGSS3 para facilitar sua vida, Resque. Você pode obtê-la aqui (Requer flash). Sendo que é uma nova versão você pode perceber algumas diferenças com os códigos anteriores (ou não).

Você pode ver o código no github ou joga-lo online aqui (não garanto funcionamento fora do firefox). Também tem pra baixar no Dropbox (<< recomendo esse aqui).



13010836_856475331148566_8956327233762155876_n.jpg


Pois é, aviso dado. A que ponto chegamos?​



Pra quem tiver interesse, esse é o código do jogo:

Código:
Graphics.setup

s = Sprite.new
s.bitmap = Bitmap.new 'images/plaque'
Graphics.resize_screen s.width, s.height

loop do
    Graphics.update
end
 
Brandt comentou:

[member=78]Brandt[/member]

Lindooo script!!!

Gostei bastante da representação desse aspecto cultural inglês. Vejo o "Neocolonialismo" como uma das fases mais fascinantes da história.

Gostei da elaboração da arquitetura do script e da organização do código. Também joguei online e me diverti horrores.

E belíssima conexão com a Inglaterra, me senti lá durante toda a gameplay, parabéns!!!

Avaliação Final

AspectoPontos
Conexão3
Qualidade3
Criatividade3
 
Voltar
Topo