🤔 Para Refletir : "Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo." - BENTO

BRAVE JAM 2020 - Trilogia Toca Do Dragão

Marketing Marketing
Ouça o Toca Do Dragão!
Postagens
1.813
Bravecoins
3.266
BRAVE JAM 2020 - Trilogia Toca Do Dragão


BEM VINDOS A TRILOGIA MAIS ÉPICA, A "CONDADISSÉIA" DAS JAMS!


"O Caminho até aqui não foi fácil, mas sempre demos o nosso melhor, e apresentar esse resultado ao Condado foi o que me motivou a fazer esse projeto acontecer e gerar esse conteúdo diferenciado, divertido e rico tanto para comunidade Indie de Games Brasileiros quanto para meus amigos do Condado. Aproveitem, pois foi feito com muito carinho."
@Ricky O Bardo
Para escutar os Episódios basta clicar nas imagens acima. (redirecionado para o Spotify)

Os campeões da Brave Jam foram convidados para uma entrevista no Podcast Toca Do Dragão com a participação da Equipe do Condado Braveheart, para expor como foi a sua experiência durante a JAM, quais foram as dificuldades, quais foram os momentos mais divertidos, o que acharam da competição, receber um feedback direto do Host do Toca (@Ricky O Bardo ) e da Equipe do Condado que participou das entrevistas (@Lord Wallace e @Alkemarra), bem como passar suas críticas e sugestões para que o Evento cresça ainda mais, e claro ter a oportunidade de divulgar seu jogo aqui no Toca!

Mais informações sobre a BRAVE JAM, evento, juízes e outros jogos participantes
VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Juízes da BraveJam 2020:
@Lord Wallace @Professor Tambem Joga @Zaggojhon @Corvo e Marcos Game Dev

2BKtzMy.png


Desenvolvedores: @Omar Zaldivar e @Ahiane

Tíndalos vai contar a história de Marcos, um homem atormentado por um grave erro do seu passado. Lentamente sua mente foi mergulhando em um processo autodestrutivo e o jogador vai testemunhar os momentos finais dessa viagem a loucura, remorso, dor ou quem sabe redenção. Porem o mais preocupante em tudo isso é a grande possibilidade que toda esta experiência transcendentalista tenha a influencia de algo a mais... algo talvez... inominável...

VISITE O TÓPICO, BAIXE O GAME,
CURTA E DEIXE SEU COMENTÁRIO

:sugoi:

Toca Indica:

Entrevista com a Desenvolvedora @Ahiane com o @BENTO
AQUI
Entrevista com a Desenvolvedor @Omar Zaldivar com o @BENTO

AQUI

index.php


Desenvolvedores: @AngeloNobre

Algumas estrelas caíram do céu na noite passada. Kiiro, o Herói das Estrelas, desceu até o mundo para poder recuperar todas elas! Mas, por não estar acostumado com a gravidade, ele não consegue se mover livremente… Então precisará usar a gravidade ao seu favor!

VISITE O TÓPICO, BAIXE O GAME,
CURTA E DEIXE SEU COMENTÁRIO

:sugoi:

index.php


Desenvolvedores: @Neobit

Em Terminal você poderá jogar um jogo de plataforma no qual você terá o poder de CONTROLAR O JOGO através de códigos que você pode escrever em um terminal para realizar alterações em parâmetros para ser possível avançar no jogo.

VISITE O TÓPICO, BAIXE O GAME,
CURTA E DEIXE SEU COMENTÁRIO

:sugoi:

Toca Indica:

Entrevista com a Desenvolvedora @Neobit com o @BENTO

AQUI

O Toca Do Dragão agradece por todo esforço e carinho dos competidores e do Condado em desenvolver a Jam, propiciar um evento para apresentar jogos tão espetaculares e tão divertidos, desejamos a todos muito sucesso e muita sorte em seus projetos como Game Devs!

E uma agradecimento especial aos Tocuzudos Condadenses:
@misterdovah @JCCOMPANY @Gabs Tche @Eliyud @CanalCafé @Ludovic @Raizen @DadoCWB
Por sempre ouvirem e acompanharem!
GRATO!

QUE VENHA A BRAVE JAM 2021!
 
Muito honrado em poder ter participado desse projeto com o lendário Ricky o Bardo! Foi um sucesso incrível!
Eu que agradeço pela sua participação. Apresentando um jogo belíssimo, bem escrito e bem executado.
Sou suspeito pra falar, por que você já é da casa. Digamos que no toca você já tenha o status de "Great Old One" rsrsrs
Obrigado pelo Feedback!
 
Ricky, parabéns pela iniciativa de apoiar o desenvolvimento de jogos indie nacional, e por fazer essa parceria maravilhosa com o Condado.

Já falei isso diversas vezes pra você, mas o Toca é um projeto maravilhoso e você está mais-que-de-parabéns pelo Podcast e pelo conteúdo que você produz.

É fora de sério!

E, logicamente, parabéns à todos os envolvidos nesses projetos de peso! Espero que venham mais projetos fantásticos na Jam desse ano!

Valeu Ricky! o/
 
Ricky, parabéns pela iniciativa de apoiar o desenvolvimento de jogos indie nacional, e por fazer essa parceria maravilhosa com o Condado.

Já falei isso diversas vezes pra você, mas o Toca é um projeto maravilhoso e você está mais-que-de-parabéns pelo Podcast e pelo conteúdo que você produz.

É fora de sério!

E, logicamente, parabéns à todos os envolvidos nesses projetos de peso! Espero que venham mais projetos fantásticos na Jam desse ano!

Valeu Ricky! o/
Agradeço imensamente a você guerreiro Saiyajin que por algum motivo misterioso entende tão bem de musica folk irlandesa... Cada vez que coloco a Intro do Toca eu me sinto um pouquinho mais motivado a sempre fazer algo melhor e sempre trazer algo mais divertido e que motive e expanda as ideias e esperanças das pessoas, assim como a sua música faz com todos os inícios de meus podcasts.

Cara que maravilha! Muito feliz com a parceria entre Toca e Condado. Valeu mesmo @Ricky O Bardo

Bentãoo, não só o Condado, eu me sinto entre amigos, amigos brincam, amigos se divertem, amigos se ajudam. è isso que eu vejo aqui, espero que isso sempre perdure. E espero de verdade que todos apreciem a Trilogia Brave Jam 2020 e também as suas divertidíssimas entrevistas que para mim são obrigatoriamente complementares para que a pessoa possa ter 100% dessa experiência. Bentão você já sabe que é um tocuzudo, eu sei que vc fica apertando F5 pra ver se tem toca novo todo sábado, então vc é suspeito pra falar! Muito obrigado pelo apoio mano! Sempre terá um lugar especial aqui!
 
Voltar
Topo