🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando." - FL

CANAL DO PÃOZINHO ENVIE SEUS GAMES PRO CANAL

Membro Membro
Postagens
359
Bravecoins
961
Área
Pintura Digital
Motor de jogo
RPG Maker MZ
LIVES/GAMEPLAYS

1699230663694.png


APRESENTAÇÃO:
Olá pessoas tudo bem? Já não sou tão novo aqui no Condado e esse ano fez 3 anos, muita coisa boa aconteceu nesse tempo que estive por aqui agradeço a todos vocês.
Sou Johnatan de Castro mas pode me chamar de JC ou Pão, tenho 23 nesse momento e faço conteúdo para internet, seja jogando games ou tutoriais, obrigado pelo apoio de vocês.
Hoje venho aqui no condado divulgar meu novo formulário para games indie e vai funcionar da seguinte forma.

COMO ENVIO MEU JOGO?
Existe um formulário que você podem utilizar para mandar seus games para mim, é por lá que vou gerir as gameplays, dar notas e me organizar: Formulário de Jogos

LINK DO CANAL ONDE ESTAREI JOGANDO OS GAMES:

COMO SABER SE MEU JOGO É O PRÓXIMO?
Basta ir no link do formulário e ir na lista de games, lá irei marcar o que irei jogar sendo live ou vídeo.

GAMEPLAYS DO CANAL:

PLAYLIST DA SÉRIE DE KAMIGAMI:

PLAYLIST ARQUIVOS OCULTOS:

PLAYLIST ELIDRIEL:

PLAYLIST JOSÉ SLIME:

PLAYLIST CONHECENDO GAMES:

PLAYLIST DE TUTORIAS DE RPG MAKER:

VEJO VOCÊS NAS LIVES, CURTA, COMPARTILHE, SE INSCREVA E DEIXE UM COMENTÁRIO S2!
 
Última edição:
Boa noite, pessoal. Tudo beleza?



Primeiramente feliz natal a todos e que vocês tenham um ótimo dia.



Passando aqui pra atualizar o post sobre os horários e também para colocar um calendário prévio antes de cada sexta para poderem saber dos jogos que irei jogar nos dias de live maker ( SEXTA MAKER ). Pretendo sempre fazer esses calendários e atualizar o post com novidades.



Pretendo também ano que vem, se Deus quiser, fazer minha própria Jam aqui no Condado Braveheart e no CRM, não sei a data, mas possivelmente vai dar certo.




Então, aqui vai os games que irei jogar amanhã, esse calendário foi em cima da hora, mas os outros pretendo enviar antes.

SEXTAMAKER.png


Criadores dos games: ( Digimon Reload - @Digitalizer ), ( Doce Sonhar - @FelipeFalcon ), ( Memories of Mana 2 - MogHunter ),
( Terminal - @Neobit ), ( Hungry Boy - @shouhan ) e ( Ayako's Mirror - @Little Daisy ).




E para quem ainda não sabe do que se trata a sexta-feira gamer, eu irei fazer uma breve explicação:



A sexta maker é um dia em que jogo vários games das comunidades Condado Braveheart e CRM, alguns me enviam e outros eu procuro por aqui mesmo. Costumo jogar de 1 a 6 games no dia, dependendo da minha stamina, 5 games eu jogo somente durante aquele dia e o 1 game eu vou jogando até zerar em live, ou seja, na ordem dos games mostrados eu vou trocando o jogo que irei zerar a cada game concluído em live.



Bem, é isso. Obrigado por ler até aqui e vamos que vamos.

Supervisionado por @misterdovah
 
I am watching over it. 👁👄👁
Muito obrigado mister, sempre estará em meu coração por sempre me ajudar e também por ser um ótimo parceiro DEV.

Que maravilha... Legal!
Olá prof.Bento fico feliz contigo aqui, sempre será bem vindo para participar da sexta maker, tanto como viewer ou como comentarista.


Mandei meus games pra o JC e acho ele um ótimo streamer, fiquei muito feliz com o feedback e super indico para o resto do pessoal!
Hello Gabriel, tudo bom?
Fico feliz que tenha gostado, ambos os games são bons, mas como minha atual habilidade na lingua inglesa é precária meu entendimento sobre a história de um game foi pouca, espero um dia jogar a versão BR.

Feliz natal a todos
 
sorteio.jpg
Boa noite pessoal beleza ?


Tenho visto ai que muitas pessoas que usam o rpg maker ainda não possuem ele de fato.

Então como ano novo está vindo ai, resolvi realizar um sorteio de uma chave do RPG MAKER MV na steam.


Como funcionará?

Toda sexta feira eu realizo uma live para jogar diversos jogos, a SEXTA-MAKER, então esse sorteio será realizado em algum momento durante a live.

Como posso participar?

Passo 1:
Para participar do sorteio é fácil, basta ir neste link no dia e horário que ira ocorrer a live: Twitch

Passo 2: Quando entrar neste link faça o seguinte, digite ( !Sorteio ) no chat da live.

Passo 3: Pronto você já está participando do sorteio e basta aguardar o resultado

Como irei receber a chave?

Irei ver quem será o ganhador e mandarei uma mensagem para ele, trocaremos nosso nome da plataforma STEAM e com isso você receberá sua copia original da engine RPG MAKER MV.

Mas eu já possuo o RPG MAKER MV...

Para isso temos a segunda opção de premio.
Para aqueles que já possuem a engine RPG MAKER MV, você poderá optar pelo game STARDEW VALLEY na STEAM.

Que dia esse sorteio vai ocorrer?


O sorteio vai ocorrer durante a SEXTA MAKER do dia 01/01/2021 a partir das 15h.

Irei disponibilizar a lista de games para a próxima Sexta MAKER na segunda feira dia 28/12/2020
 
Boa tarde pessoal tudo beleza?

Como havia dito, aqui está a lista de games para a próxima SEXTA MAKER no dia 01/01/2021 e lembrando que nesse dia haverá sorteio do RPG MAKER MV.
sextamaker dia 1.png

Criadores: ( Shiro Tswiu - @Crhis_87 ) - ( ANIMON - @Marinhomaker ) - ( Fantasy World - Anderson Camilato ) - ( A lenda de Agaris - @Metthink ) - ( Semaforando - @Kazzter 🎌 ) e ( Elidriel - @gabrielschade ).

Vamos que vamos e boa sorte a todos.

LINK DO POST DO SORTEIO:
Sorteio da Sexta Maker
 
Boa tarde meus amigos, estou aqui novamente para atualizar a lista, um pouco atrasado mas ta valendo hihi.
Para os jogos que estarei jogando amanhã dia 08 na sexta maker, incluindo ELIDRIEL até zerar.

sextamkerdia8.png


Criadores: ( Defiance and Mr Good Looking - @Riko games ) - ( Fruor Mortem - @Neobit ) - ( Os Quatro Cavaleiros Remake Demo - @Daniel M. Neto ) - ( Super Cheer Mania - @Uddra ) - ( Shurikens Wall - @Rouem ) - ( Elidriel - @gabrielschade ).
 
Voltar
Topo