🤔 Para Refletir : "Chamar o VAR é coisa do passado. Agora a gente chama o CONST e o LET." - Dr.XGB

Canal Ludovic Games - Conheça!

Membro Membro
Postagens
493
Bravecoins
24
ajpp4Wk.jpg





Há alguns dias meu canal que andava um deserto ficou super visado, rendendo um milhão de visualizações em menos de um mês. Por isso a partir de agora começarei a investir nele.
Peço a ajuda de todos nesse momento inicial para obter mais visualizações e alcançar uma boa popularidade que vai proporcionar um conteúdo com cada  vez mais qualidade
Além dos videos que já temos, comecei a fazer gameplays de todos os meus jogos, em seguida começam os demais quadros.



Quadros do Canal

Indie Gameplay - Essa é uma seção onde eu estarei fazendo gameplays completos ou primeiras impressões de jogos independentes, principalmente jogos de RPG Maker.
Ludovic Gameplay - Gameplays de jogos profissionais (Resident Evil 4 em andamento)
Matérias Sobre Games - Matérias sobre games e matérias sobre criação de games
Curso de Criação de Jogos - Sim o curso prometido será ministrado neste canal.
 
Grande LuRocha! É notável ver como o mod Pokémon vs Zombies foi bem recebido! Já dá uma pista do que a galera gosta (além de vídeo de Minecraft e LoL, hahaha). Tenho que parabenizar pelo canal no Youtube, está muito bom!

Você já é da casa e já está por dentro de alguns planos do nosso canal Condado e afins, então fica o convite público para que possamos realizar algum crossover e trocar umas figurinhas. Depois entro com mais detalhes.

No mais, força aí no Canal!
 
Fico feliz meu amigo que deu tudo certo com o seu canal!
Te de desejo boa sorte nessa empreitada e sei que o melhor estar por vir. Abraços professor. :)
 
Obrigado a todos, vamos ver o crossover sim. Ainda esta semana começam os videos narrados e lançamento de quadros específicos.
 
Voltar
Topo