🤔 Para Refletir : "Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo." - BENTO

Canal Player Banzai

Membro Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Postagens
1.694
Bravecoins
433
Olá, meus amigos como vão!

Um excelente canal para você divulgar seu jogo:

Canal Player Banzai, aqui você vai encontrar jogos de RPG Maker, jogos de Wolf RPG Editor e jogos Indie. A maioria é do gênero de terror e estilo anime.

 
Última edição:
Valeu pela divulgação!

Eu que agradeço pelos vídeos [member=1528]Player Banzai[/member]

Além disso, há diversos jogos no seu canal que contribui muito com os desenvolvedores Indies  :palmas:

Valeu!
 
Para quem curti o gênero de terror e estilo anime e outros... Estou acompanhando além do Yuru Yuri o magnifico O Diário da Mikoto - Mikoto Nikki... É nóis [member=1528]Player Banzai[/member]  :^-^:
 
Bruna comentou:
Gostei bastante do canal e claro que estou acompanhando o gamaplay do Yuru Yuri  :Okay_fix:

Bianca shadow comentou:
Para quem curti o gênero de terror e estilo anime e outros... Estou acompanhando além do Yuru Yuri o magnifico O Diário da Mikoto - Mikoto Nikki... É nóis [member=1528]Player Banzai[/member]  :^-^:

Obrigado as duas! Eu fico feliz que o meu trabalho é agradável! Eu tento fazer sempre o melhor, obrigado!
 
[member=1528]Player Banzai[/member]

Olha quem eu encontro aqui kkkkkk

Faz tanto tempo que você tinha postado vídeo dos meus jogos de Slender. Só peço desculpas por ter enchido teu saco na época kkkkkkk

Muito sucesso pra você e pro seu canal. Abraços.

Até mais.
 
Faz tanto tempo que você tinha postado vídeo dos meus jogos de Slender. Só peço desculpas por ter enchido teu saco na época kkkkkkk

Fala [member=468]Daniel M. Neto[/member]

Vou ver o vídeo de Slender  :Okay_fix:
 
Daniel M. Neto comentou:
[member=1528]Player Banzai[/member]

Olha quem eu encontro aqui kkkkkk

Faz tanto tempo que você tinha postado vídeo dos meus jogos de Slender. Só peço desculpas por ter enchido teu saco na época kkkkkkk

Muito sucesso pra você e pro seu canal. Abraços.

Até mais.

[member=468]Daniel M. Neto[/member]  Você se refere o Five Nights at Slender? Esse jogos deram uma decolada no canal.
 
Conheci o canal através dele também(Five Nights at Slender).
 
[member=1528]Player Banzai[/member]

Você se refere o Five Nights at Slender? Esse jogos deram uma decolada no canal.

Eu mesmo, haha. Esse jogo na época ficou um pouquinho famoso depois de alguns anos que criei ele. Inclusive não só você que divulgou o jogo, outros gringos de canais pequenos também trouxeram, isso me inspirou a fazer o 2 na velocidade da luz hahaha dentre eles você foi quem mais me inspirou a trazer esses meus projetinhos de quinta categoria haha. Mas é isso. Abraços.

E para outras pessoas que estão lendo isso, recomendo muito o canal do Player Banzai, por ter ótimos conteúdos de jogos lá.
Te prepara, Anderson, porque talvez você, talvez, vai ter que fazer uma lista de pedidos de gravação de jogos, hahaha.

Até mais! :)



Obs.: Eu tava pensando em trazer o Five Nights at Slender 3 - Dreams and Nightmares (Que troquei o nome para Five Nights at Slender - Nightmare Nightshift). Só que a falta de tempo devido as provas e exames para entrar em faculdades não me deixa concentrar em fazê-lo. O que, alias, é o último jogo da "franquia" de Five Nights at Slender.
 
FelipeFalcon comentou:
Recomendo o canal XD

Inclusive foi o único e primeiro canal que postou o gameplay do meu jogo antigo :v
(O Sete Ossos) o/

Você também está por aqui? Bacana!

Daniel M. Neto comentou:
[member=1528]Player Banzai[/member]

Você se refere o Five Nights at Slender? Esse jogos deram uma decolada no canal.

Eu mesmo, haha. Esse jogo na época ficou um pouquinho famoso depois de alguns anos que criei ele. Inclusive não só você que divulgou o jogo, outros gringos de canais pequenos também trouxeram, isso me inspirou a fazer o 2 na velocidade da luz hahaha dentre eles você foi quem mais me inspirou a trazer esses meus projetinhos de quinta categoria haha. Mas é isso. Abraços.

E para outras pessoas que estão lendo isso, recomendo muito o canal do Player Banzai, por ter ótimos conteúdos de jogos lá.
Te prepara, Anderson, porque talvez você, talvez, vai ter que fazer uma lista de pedidos de gravação de jogos, hahaha.

Até mais! :)



Obs.: Eu tava pensando em trazer o Five Nights at Slender 3 - Dreams and Nightmares (Que troquei o nome para Five Nights at Slender - Nightmare Nightshift). Só que a falta de tempo devido as provas e exames para entrar em faculdades não me deixa concentrar em fazê-lo. O que, alias, é o último jogo da "franquia" de Five Nights at Slender.

Eu vou precisar de jogos mesmos. Os jogos de RPG Maker de terror precisam aparecer mais, ainda mais em PT-BR. KKKKK
 
Gosto pakas do seu cana!
Estou acompanhando as suas gameplays de Yuru Yuri - Perfect Math e do meu jogo!
Espero que seu canal fique conhecido logo logo, continue com a boa qualidade do seu canal! (*???)
 
Ola pessoal!

Acabei de ver esse Vlog do canal [member=1528]Player Banzai[/member] e achei extremamente legal. O Anderson fez um desabafo sobre os últimos acontecimentos que passou no seu canal. O legal que ele menciona a nova parceria e faz uma menção para alguns membros do canal como o [member=164]CHICO BENTO[/member] [member=468]Daniel M. Neto[/member] [member=204]Denver[/member] [member=8]FelipeFalcon[/member] @StoryBook e também do blog Zero Corpse. Sucesso Banzai!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8dEifrYoREk&lc=z22evthpgka0zhm15acdp4351xztfcj4os50ndmv5npw03c010c.1513039657313413[/youtube]
 
Bruna comentou:
Ola pessoal!

Acabei de ver esse Vlog do canal [member=1528]Player Banzai[/member] e achei extremamente legal. O Anderson fez um desabafo sobre os últimos acontecimentos que passou no seu canal. O legal que ele menciona a nova parceria e faz uma menção para alguns membros do canal como o [member=164]CHICO BENTO[/member] [member=468]Daniel M. Neto[/member] [member=204]Denver[/member] [member=8]FelipeFalcon[/member] [member=1551]StoryBook[/member] e também do blog Zero Corpse. Sucesso Banzai!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8dEifrYoREk&lc=z22evthpgka0zhm15acdp4351xztfcj4os50ndmv5npw03c010c.1513039657313413[/youtube]

Obrigado por divulgar professora [member=1548]Bruna[/member]. Nesses últimos acontecimentos eu preciso empenhar manter o canal de pé.

Abração!
 
Voltar
Topo