🤔 Para Refletir : "O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo." - Jazz

Cartas Monstros Condado

Membro Membro
Postagens
706
Bravecoins
5
0a8aXbe.png

Cartas Monstros Condado, um pack de cartas que desenvolvi reaproveitando alguns os monstros,  background e ícones de ótima qualidade que podem ser encontrados facilmente no RTP do RPG Maker MV. Sem falar no design da carta (harmonizado com as cores da Condado) que eu fiz para um concurso do fórum Centro RPG Maker e que estarei reusando também.


+ 20 Cartas

O pack contém 20 cartas de monstros diferentes, sendo 5 cartas “mágicas” que aumentam atributos pelos Elementos dos monstros.
( 6 Elementos = Água, Terra, Vento, Fogo, Trevas, Celestial )


+ Arquivo PSD

Uma PSD com uma carta Base para você fazer as suas próprias cartas seguindo o mesmo estilo.


Exemplos


U2Xu7ap.png
f0OmUB0.png
Zus0KCF.png

Clique para ver na qualidade original

Agradecimentos

- Primeiro a CRM a qual idealizou o concurso super interessante o qual me fez fazer a carta. (Sério jamais faria algo do tipo se não fosse pelo concurso, e eu gostei do resultado que tive :p)

- Segundo a Condado, o Design dela me inspirou a fazer a carta e todo o layout e cores das cartas foram espelhados nela.

- A quem baixar, comentar, gostar, sei lá. XD


 
Eu lembro da sua carta no desafio da CRM, e realmente foi a melhor de longe, esse Pack pode ser uma boa pra quem quer utilizar um sistema de cartas em seus projetos, mas poderia ser usadas até na Condado, como layout pra perfil e etc (ou não porque acho que seriam grandes demais) ou para Ass do perfil, ficaria daora, enfim belo pack Fal!

Até!
  :XP:
 
Eu ia usar as cartas que o Ryan me deu de presente no Evento de Natal daqui, mas já que você postou cartas com os battlers do MV e com mais conteúdo...
PARABAINS
10/10 TOBY DOGE
Enfim. E desde quando uma anja é um "monstro"?
 
Voltar
Topo