🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

⚽| CENTRAL DA COPA |⚽

NPC NPC
Eu já vou te mostrar o 1, 2, 3...
Postagens
8
Bravecoins
32

CENTRAL DA COPA


Em um canto próximo ao Estádio Arena Braveheart, um prédio surgia do solo, tentáculos musgosos e melequentos erguiam as paredes e telhados, firmavam as bases sólidas da nova estrutura. Na madrugada escura do dia seguinte cânticos começaram a ser ouvidos vindos dos bosques que margeavam a grande Arena, uma névoa densa e fria surgindo da escuridão arbóreo foi tomando conta do terreno. Não demorou muito para uma estranha procissão de seres encapuzados vindos do meio da neblina caminhassem em direção ao prédio novo, com eles, grandes caixas de madeiras eram trazidas e quando o último indivíduo entrou na construção a porta se fechou e ninguém mais foi visto. Os habitantes do entorno porém afirmam que nas madrugadas sem lua luzes, gemidos e cânticos podem ser ouvidos da curiosa estrutura e afirmam que depois que os jogos começaram se tornou ainda mais frequente.


ÉÉÉÉ, malandro!
Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui... EM OSASCO!
Está no ar a CENTRAL DA COPA, onde você pode acompanhar todas as resenhas sobre as partidas da BRAVE COPA 2022.
E, comigo aqui, temos o GÊNIO da comunicação textual para comentar ao meu lado aqui: @Omar Zaldivar !

Já soltaram o bambu lá na Copa ou vai esperar o mister levantar a flanela?
 
* A realidade se rasga como uma ferida estuporada e de dentro da fenda surge vestido com um terno azul com a logo do Condado no lado direito do peito, cabelinho penteado na régua e barba feita*

- Bem amigos da Rede Condado, estamos no ar com a Central da Copa, junto com o Sr. Microfone, esse sabe tudo de jogos, lembro dele lá de Bangu, na casa de dona Cidoca! Grande craque.

* Ajeita o cabelinho e se aproxima do Sr. Microfone *

- Mas esse ano os grandes craques estão aqui, na BRAVECOPA. A primeira fase do torneio foi simplesmente espetacular, com grandes jogadas, resultados absurdos, duelos de Titãs.
 

CENTRAL DA COPA


Em um canto próximo ao Estádio Arena Braveheart, um prédio surgia do solo, tentáculos musgosos e melequentos erguiam as paredes e telhados, firmavam as bases sólidas da nova estrutura. Na madrugada escura do dia seguinte cânticos começaram a ser ouvidos vindos dos bosques que margeavam a grande Arena, uma névoa densa e fria surgindo da escuridão arbóreo foi tomando conta do terreno. Não demorou muito para uma estranha procissão de seres encapuzados vindos do meio da neblina caminhassem em direção ao prédio novo, com eles, grandes caixas de madeiras eram trazidas e quando o último indivíduo entrou na construção a porta se fechou e ninguém mais foi visto. Os habitantes do entorno porém afirmam que nas madrugadas sem lua luzes, gemidos e cânticos podem ser ouvidos da curiosa estrutura e afirmam que depois que os jogos começaram se tornou ainda mais frequente.


ÉÉÉÉ, malandro!
Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui... EM OSASCO!
Está no ar a CENTRAL DA COPA, onde você pode acompanhar todas as resenhas sobre as partidas da BRAVE COPA 2022.
E, comigo aqui, temos o GÊNIO da comunicação textual para comentar ao meu lado aqui: @Omar Zaldivar !

Já soltaram o bambu lá na Copa ou vai esperar o mister levantar a flanela?
Seria daora, se alguém fizesse um projeto no Maker para mapear o condado e ver cada área e cada vez que tem atualização aqui, atualiza lá. Seria daora andar pelo condadinho.
 
Ihh... o que é que eu vou dizer lá em casa?!

A 3ª rodada da BRAVE COPA começou na manhã deste terça-feira e já temos os projetos que vão para a 2ª fase e os outros que azedaram o molho e deixam o sonho de ser campeão da copa só para 2026.

No Grupo A, Contos de Aldore - Toca do Dragão tem grandes chances de subir para o mata-mata, enquanto Jazzy Straghts se tornou o primeiro projeto a se despedir da BRAVE COPA. Mas o importante é não desistir!
Melissa - Uma aventura às avessas ainda sobrevive na Copa após vencer Umbra Infinita na 2ª rodada. Agora só precisa vencer a 3ª rodada e torcer para o Toca vencer a próxima partida senão será eliminada por saldo de gols.

O Grupo B ainda está bem disputado porque todos os projetos ainda têm chance de passar para a próxima fase. O projeto que está a maior chance o R-Beta. Eles só precisam ganhar a próxima partida, mas o empate também garante a vaga para as oitavas de final.

No Grupo C já estão definidos os dois projetos classificados: Cavaleiros do Novo Norte e Phil Alone. Ambos venceram as duas partidas da 1ª fase e agora se enfrentarão apenas para decidir quem será o primeiro ou o segundo colocado da tabela. Farofa e EvoluShip se despedem da Copa e se enfrentarão apenas para cumprir tabela. De toda forma, não deixem de conhecê-los também.

Agora o Grupo D, somente Lionheart soltou o bambu e conseguiu garantir a vaga na 2ª rodada para a 2ª fase. O empate entre Tasknight e An Essay on Insipidity II garantiu a sobrevivência dos dois. Tasknight precisa, pelo menos do empate contra Lionheart para passar enquanto Essay terá um caminho mais difícil: vencer When You Sing a Secret por uns 20 gols de diferença e torcer para o Lionheart lavar Tasknight para aumentar suas chances de se classificar.

O Grupo E todos os projetos têm chances de passar. Machina Ignota precisa partir pra cima e torcar para Fumiko também balançar o capim pro fundo do gol para se classificar. Como Se Fosse A Primeira Dungeon precisa vencer Fumiko e torcer para Cavaleiros Natalinos perder ou empatar.

O Grupo F ainda está terminando a 2ª rodada, mas se Kamigami vencer, já garante sua classificação e deixa para Chronicles of Terralux e Dark Fantasy disputarem pela 2ª colocação da tabela. Mas Terralux precisa derrotar o líder da tabela para conseguir passar. Planeta Robô também se despede da Copa no momento.

O Grupo G, o grupo da morte... Hmm... Esse aqui tá difícil, viu? Mesmo com 0 pontos, salvo pelo empate entre Profana e Yuru Yuri, Elidriel ainda continua sonhando pelo título, podendo classificar-se para a 2ª fase do mata-mata. A segunda rodada ainda está acontecendo e tem muito melão pra rolar ainda. Arquivos Ocultos: O Desaparecimento de Julia Hill está garantindo sua classificação caso vença a 2ª rodada contra Yuru Yuri, que precisará vencer Elidriel para continuar vivo na Copa. Vale a pena acompanhar esse grupo, malandro!

Para fechar, o Grupo H ainda está bem indefinido. Por enquanto, O Espectro de Bongcheon-Dong 2 e Odysseus estão garantindo a vaga para a 2ª fase com o resultado parcial do 2º tempo. Se Bongcheon-Dong ganhar, já está classificado e, se Odysseus ganhar, precisa derrotar Heart Fable para passar para o mata-mata. Mas Infinite Fantasy - A Busca do Rei, vai precisar batalhar mas, tem chances de se classificar também.




Se você quer ver seu projeto favorito na 2ª fase, você só precisa mandar lá no meio do pagode e mandar o sapato pro fundo do gol.
É com você, @Omar Zaldivar !

 
- Muitíssimo obrigado meu bom @Mr Micofrone, realmente vimos momentos únicos nessa primeira fase.

*olha para a câmera e sorri*

- Mas não podemos dizer que não houve algumas surpresas interessantes, como por exemplo o placar amplo do embate de titãs entre Arquivos Ocultos e Elidriel, eu realmente acreditei que o resultado seria mais apertado e não aquela LAVADA, repito, LAVADA!!! Do nosso representante Cthulhista! Respeito muito o Elidriel, acho que é um grande jogo e que ainda o veremos nesta Copa dando trabalho pra muita gente, pois apesar de ter perdido na estreia ele se recuperou bem derrotando Profana o Aceno de Sozo, também com um placar bem elástico.

- Outra coisa interessante é acompanhar o que eu gosto de chamar de A SANTÍSSIMA TRINDADE DE RYAN, CONTOS DE ALDORE: TOCA DO DRAGÃO - CAVALEIROS NATALINOS E CAVALEIROS DO NOVO NORTE, o moleque produz demais e os jogos estão avançando.

- E tivemos um empate incrível entre Yuru Yuri do nosso querido Professor Bento com o lendário projeto Profana o Aceno de Sozo. Foi 10 a 10, 10 A 10 MEUS AMIGOS, foi uma partida de nível épico. Sendo bem sincero Yuru Yuri me surpreendeu nesse jogo pelo fato de ser uma proposta diferente do que estamos acostumados, por sinal nosso querido professor está com a visual novel de nome complicado, sentando a ripa em todo mundo. (Espectro de Bongcheon Dong 2)

- E me entristeço um pouco porque acredito que o Odysseus, outro projeto incrível na comunidade que por sinal sofreu um reboot para a MZ, está se despedindo do campeonato, uma grande pena, talvez esse reboot tenha dado uma prejudicada no rendimento do time, mas é um projeto que promete muito e eu acredito que vai entregar tudo e muito mais.

- E temos uma situação muito interessante no Grupo F, grupo de Kamigami, poderoso Kamigami e um dos favoritos a Campeão da Copa. Segue líder absoluto de seu grupo e deve se classificar em primeiro, a briga está por quem será o segundo colocado, uma briga de facas, espadas, magias e foices entre Crônicas de Terralux e Dark Fantasy, sendo que até o momento Terralux está enfrentando Kamigami, e infelizmente perdendo, e tudo indica que vai ser outro placar amplo. O QUE DÁ UMA CHANCE ENORME PARA DARK FANTASY que irá enfrentar em sua última rodada o lanterninha do grupo, Planeta Robô e se vencer vai a seis pontos e elimina Terralux... SENHORAS E SENHORES HAJA CORAÇÃO!!!

- Essa copa está pegando fogo não é mesmo meu bom @Mr Micofrone, cada jogo é uma surpresa, cada partida é um universo.
 
Eu estou adorando essa cobertura da Brave Copa, ainda mais com esses dois incríveis comentaristas :ROFLMAO:
Seria legal se ao término de tudo, tivesse uma entrevista com o projeto campeão. Felizmente eu conheço um repórter que seria perfeito para o cargo! Ele já entrevistou alguns membros de grande influência aqui no Condado!

E aí, @BENTO , o que acha da ideia?
 
Última edição:
OLHO NO LAN-CÊ!
Hmm... hmm...
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !!

A Brave Copa está quase chegando ao fim. Estamos na 2ª fase do mata-mata e já temos os 4 melhores projetos da Copa:

  • Contos de Aldore
  • Arquivos Ocultos
  • Lionheart
  • Elidriel
A partida entre Contos de Aldore x Cavaleiros do Novo Norte deve ter sido uma decisão difícil para o @RyanVitor06 , criador de ambos os projetos. Penso aqui com os meus botões: Será que na hora que ele soltou o bambu foi gol ou gol contra? Acabou que Contos de Aldore acabou levando vantagem e avançou para a semifinal vencendo por 11x6.

A outra partida, Fumiko x Arquivos Ocultos, dois gigantes, tiveram uma partida difícil. Um placar extremamente apertado: Arquivos Ocultos vence por 11x7, com direito a gol contra marcado por ambos os criadores. @Ricky O Bardo , ao tentar tirar a bola da zona do agrião, meteu o cucuruco com a parte traseira do coco e marcou um gol contra. Enquanto @Aleth728 , ao mandar o chutão para o escanteio pra tirar o melão do pagode, acertou o pau, acertou as costas do goleiro e balançou a própria rede.
A menina serelepe de cabelos cor de abacate volta pra casa mas com muito triunfo. Não é todo dia que vamos disputar as quartas de final em uma Copa, não é, malandro?

A terceira partida, R-Beta x Lionheart, @Moge teve uma vitória tranquila mesmo contra um adversário fortíssimo, vencendo por 17x2. Não é à toa que @Suchimu dizia que Lionheart não é para os fracos, apesar de R-Beta, reitero, ter sido um adversário fortíssimo.

E a última partida, foi muito sofrida: Kamigami x Elidriel. Houveram gols para os dois lados o tempo todo e a diferença de gols era muito pequena ou ficava empatada. Quando parecia que a partida terminaria empatada, assim como foi contra Cavaleiros Natalinos nas oitavas de final, onde acabou empatado e, na prorrogação, @Raizen resolveu a partida com um gol de ouro e se classificou para as quartas de final, aos 45 do segundo tempo, o craque das pernas tortas e das embaixadinhas freestyle, @gabrielschade , mandou uma sapatada lá no gogó da ema e venceu a partida, que agora aguarda a partida contra Lionheart na semifinal.

Agora que já sabemos que 3 dos 4 classificados disputarão o pódio e somente um levantará a taça da Brave Copa, vamos aguardar o dia 25 para saber quem vai para a final e quem vai disputar pela medalha do 3º lugar.

O que será que vai dar essa semifinal, meu caro @Omar Zaldivar ?
 
OLHO NO LAN-CÊ!
Hmm... hmm...
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !!

A Brave Copa está quase chegando ao fim. Estamos na 2ª fase do mata-mata e já temos os 4 melhores projetos da Copa:

  • Contos de Aldore
  • Arquivos Ocultos
  • Lionheart
  • Elidriel
A partida entre Contos de Aldore x Cavaleiros do Novo Norte deve ter sido uma decisão difícil para o @RyanVitor06 , criador de ambos os projetos. Penso aqui com os meus botões: Será que na hora que ele soltou o bambu foi gol ou gol contra? Acabou que Contos de Aldore acabou levando vantagem e avançou para a semifinal vencendo por 11x6.

A outra partida, Fumiko x Arquivos Ocultos, dois gigantes, tiveram uma partida difícil. Um placar extremamente apertado: Arquivos Ocultos vence por 11x7, com direito a gol contra marcado por ambos os criadores. @Ricky O Bardo , ao tentar tirar a bola da zona do agrião, meteu o cucuruco com a parte traseira do coco e marcou um gol contra. Enquanto @Aleth728 , ao mandar o chutão para o escanteio pra tirar o melão do pagode, acertou o pau, acertou as costas do goleiro e balançou a própria rede.
A menina serelepe de cabelos cor de abacate volta pra casa mas com muito triunfo. Não é todo dia que vamos disputar as quartas de final em uma Copa, não é, malandro?

A terceira partida, R-Beta x Lionheart, @Moge teve uma vitória tranquila mesmo contra um adversário fortíssimo, vencendo por 17x2. Não é à toa que @Suchimu dizia que Lionheart não é para os fracos, apesar de R-Beta, reitero, ter sido um adversário fortíssimo.

E a última partida, foi muito sofrida: Kamigami x Elidriel. Houveram gols para os dois lados o tempo todo e a diferença de gols era muito pequena ou ficava empatada. Quando parecia que a partida terminaria empatada, assim como foi contra Cavaleiros Natalinos nas oitavas de final, onde acabou empatado e, na prorrogação, @Raizen resolveu a partida com um gol de ouro e se classificou para as quartas de final, aos 45 do segundo tempo, o craque das pernas tortas e das embaixadinhas freestyle, @gabrielschade , mandou uma sapatada lá no gogó da ema e venceu a partida, que agora aguarda a partida contra Lionheart na semifinal.

Agora que já sabemos que 3 dos 4 classificados disputarão o pódio e somente um levantará a taça da Brave Copa, vamos aguardar o dia 25 para saber quem vai para a final e quem vai disputar pela medalha do 3º lugar.

O que será que vai dar essa semifinal, meu caro @Omar Zaldivar ?
Tava torcendo por Lionheart, Fumiko e Contos de Aldore, mas as copas são assim. Como deve ser.
 
Estamos na reta final da BRAVE COPA 2022 e já temos os finalistas desta edição.
Após a partida da semifinal que acabou hoje, teremos as seguintes partidas:


Disputa do 3º Lugar: Contos de Aldore x Elidriel
Final: Arquivos Ocultos x Lionheart


Lembrando que o vencedor da disputa do 3º lugar ganhará a medalha de bronze da Copa. Já os finalistas, será decidido quem ficará com a medalha de prata e quem será o grande campeão da BRAVE COPA!

Quem será que vai levantar o caneco da BRAVE COPA 2022?
 
- O QUE FOI ISSO? O QUE FOI ISSO! SENHORAS E SENHORES! QUE ESPETÁCULO, PELO AMOR DE MEUS CULTISTINHA! QUE COPA, SENHORAS E SENHORES.

Depois de uma semifinal eletrizante finalmente chegamos a grande final, Arquivos Ocultos e Lionheart, dois dos favoritos entre o séquito de estrelas que vieram para o torneio.

Arquivos Ocultos chegou como favorito absoluto, não se fez de rogado, confirmou que era o grande nome do torneio e chegou na final, sem perder nenhum jogo, 100% de aproveitamento, uma campanha vitoriosa.

Lionheart é outro grande nome, confirmou seu favoritismo jogando de forma segura pavimentando seu caminho até a finalíssima, mostrando a força dos retrô games.

Vai ser um duelo impressionante, SE PREPAREM PARA PERDER OS CABELOS! SEGURA A PERUCA MICOFRONE MEU QUERIDO!

Mas não é só isso, teremos ainda a disputa do terceiro lugar com o poderoso Elidriel, que lutou bastante, disputando jogos complicadíssimos, mas foi superando um a um... mas infelizmente Lionheart disse que não, SENTA LÁ CLÁUDIA!

E Contos de Aldore? Fez uma campanha brilhante, chegou bem longe e está se consagrando nessa disputa mostrando toda sua qualidade. MAS AINDA SIM ARQUIVOS OCULTOS FOI TAXATIVO, AQUI NÃO TUBARÃO! AQUI TU FICA!

Que dia glorioso senhoras e senhores, que dia glorioso! VAMOS QUE VAMOS QUE HOJE A PELOTA VAI ROLAR!

ARQUIVOS OCULTOS OU LIONHEART?

FAÇAM SUAS APOSTAS, ENCOMENDEM SUAS SANTAS PROMESSAS! A BOLA VAI ROLAR!

EU QUERO VER É GOLLLLL!
 
Última edição:
Cara, esse evento foi demais. Olha queridos da Staff e colaboradores, acho que deveria ter o evento todo o ano, mas é evidente que o tema seria outro... Sugiro uma espécie de "Oscar do cinema", mas em vez da "academia" o público decide qual jogo irá vencer. Desde já agradeço!
 
Cara, esse evento foi demais. Olha queridos da Staff e colaboradores, acho que deveria ter o evento todo o ano, mas é evidente que o tema seria outro... Sugiro uma espécie de "Oscar do cinema", mas em vez da "academia" o público decide qual jogo irá vencer. Desde já agradeço!
Boa prof Bento, e os jogos poderiam disputar as categorias de: Melhores Gráficos, jogabilidade, história, etc.
 
APIIIIIITA O MISTER(dovah)!
A BRAVE COPA 2022 se encerra no dia 31 de Dezembro do ano de 2022, às 16 horas e zero minutos, horário de Brasília.

Durante todo o tempo da partida, Arquivos Ocultos se mostravam confiantes na vantagem, quando Lionheart chegou perto no placar, AO continuou firme metendo mais gols.
De repente, na reta final do 2º tempo, Arquivos Ocultos não esperava que o lateral esquerdo de Lionheart, @Suchimu , partisse com toda a velocidade, invadiu a zona agrião e mandou aquela sapatada lá no fundo do gol. Depois, o mesmo lateral, balançou a rede, mais uma vez, após uma cobrança de falta que o goleiro está procurando a bola até agora.
Mas a decisão aconteceu mesmo quando Suchimu, com aquele gás, buscou pelo terceiro gol, mas foi barrado no pedágio da grande área e derrubado sem dó. Foi então que @DougMR , com toda sua calma e frieza, marcou o gol na cobrança dos pênaltis que fecharia o caixão de vez, decidindo, então, o título para Lionheart.

Portanto...
Parabéns ao grande vencedor da copa: 🏆 LIONHEART 🏆

@Moge está se preparando para levantar a
mpc2gJ4.gif
Taça Julia Rímel
mpc2gJ4.gif
enquanto @Ricky O Bardo , mesmo com a derrota, está contente por ter chegado até a final com o apoio de sua torcida, ao invés de pegar a medalha com a cara enfadonha e depois tirar na hora, como fizeram certas seleções francesas... 👀

Ambos os finalistas serão premiados: o vencedor ganhou um RPG Bakin Developer, junto de seu pacote DLC Bundle e um cheque recheado com 1000 Bravecoins, além de uma bela medalha em seu perfil. Já o vice-campeão, receberá um PIX no valor de 500 Bravecoins e uma bela medalha de prata bem brilhante e bem bonita, bem bonita.

E vocês acharam que somente os criadores dos projetos serão premiados? ACHOU ERRADO! Todos os membros que marcaram um gol nesta grande final serão recompensados com um PIX de 100 Bravecoins para cada gol marcado nesta partida. Confira comigo NO REPLAY:


MembroGols marcadosRecompensa
@Omar Zaldivar
2​
200 Bravecoins
@Ricky O Bardo
1​
100 Bravecoins
@Moge
3​
300 Bravecoins
@Kusma
1​
100 Bravecoins
@Myzhuk
1​
100 Bravecoins
@RyanVitor06
1​
100 Bravecoins
@gabrielschade
2​
200 Bravecoins
@Canal_JPÃO
1​
100 Bravecoins
@BENTO
1​
100 Bravecoins
@Samuel Augusto
1​
100 Bravecoins
@Dr.XGB
2​
200 Bravecoins
@DanTheLion
2​
200 Bravecoins
@Yoshi
3​
300 Bravecoins
@Paradiddle
1​
100 Bravecoins
@Carlos Davilla
1​
100 Bravecoins
@Lycanimus
1​
100 Bravecoins
@Ryan X-Treme
1​
100 Bravecoins
@Shadow
1​
100 Bravecoins
@Solon Barcelos
1​
100 Bravecoins
@Sandro Rocha
1​
100 Bravecoins
@MarcosBeck
1​
100 Bravecoins
@Aleth728
1​
100 Bravecoins
@Corvo
2​
200 Bravecoins
@Proud
2​
200 Bravecoins
@Suchimu
2​
200 Bravecoins
@ArtMagias
2​
200 Bravecoins
@DougMR
1​
100 Bravecoins

Muito Obrigado a todos que acompanharam, participaram e colaboraram com este evento magnífico que foi a BRAVE COPA.
Também fica aqui o meu Muito Obrigado ao @Omar Zaldivar por me acompanhar e resumir os melhores lances da BRAVE COPA com detalhes cirúrgicos.

Nos vemos na próxima edição, malandros!
Fuiiiii !!
 
APIIIIIITA O MISTER(dovah)!
A BRAVE COPA 2022 se encerra no dia 31 de Dezembro do ano de 2022, às 16 horas e zero minutos, horário de Brasília.

Durante todo o tempo da partida, Arquivos Ocultos se mostravam confiantes na vantagem, quando Lionheart chegou perto no placar, AO continuou firme metendo mais gols.
De repente, na reta final do 2º tempo, Arquivos Ocultos não esperava que o lateral esquerdo de Lionheart, @Suchimu , partisse com toda a velocidade, invadiu a zona agrião e mandou aquela sapatada lá no fundo do gol. Depois, o mesmo lateral, balançou a rede, mais uma vez, após uma cobrança de falta que o goleiro está procurando a bola até agora.
Mas a decisão aconteceu mesmo quando Suchimu, com aquele gás, buscou pelo terceiro gol, mas foi barrado no pedágio da grande área e derrubado sem dó. Foi então que @DougMR , com toda sua calma e frieza, marcou o gol na cobrança dos pênaltis que fecharia o caixão de vez, decidindo, então, o título para Lionheart.

Portanto...
Parabéns ao grande vencedor da copa: 🏆 LIONHEART 🏆

@Moge está se preparando para levantar a
mpc2gJ4.gif
Taça Julia Rímel
mpc2gJ4.gif
enquanto @Ricky O Bardo , mesmo com a derrota, está contente por ter chegado até a final com o apoio de sua torcida, ao invés de pegar a medalha com a cara enfadonha e depois tirar na hora, como fizeram certas seleções francesas... 👀

Ambos os finalistas serão premiados: o vencedor ganhou um RPG Bakin Developer, junto de seu pacote DLC Bundle e um cheque recheado com 1000 Bravecoins, além de uma bela medalha em seu perfil. Já o vice-campeão, receberá um PIX no valor de 500 Bravecoins e uma bela medalha de prata bem brilhante e bem bonita, bem bonita.

E vocês acharam que somente os criadores dos projetos serão premiados? ACHOU ERRADO! Todos os membros que marcaram um gol nesta grande final serão recompensados com um PIX de 100 Bravecoins para cada gol marcado nesta partida. Confira comigo NO REPLAY:


MembroGols marcadosRecompensa
@Omar Zaldivar
2​
200 Bravecoins
@Ricky O Bardo
1​
100 Bravecoins
@Moge
3​
300 Bravecoins
@Kusma
1​
100 Bravecoins
@Myzhuk
1​
100 Bravecoins
@RyanVitor06
1​
100 Bravecoins
@gabrielschade
2​
200 Bravecoins
@Canal_JPÃO
1​
100 Bravecoins
@BENTO
1​
100 Bravecoins
@Samuel Augusto
1​
100 Bravecoins
@Dr.XGB
2​
200 Bravecoins
@DanTheLion
2​
200 Bravecoins
@Yoshi
3​
300 Bravecoins
@Paradiddle
1​
100 Bravecoins
@Carlos Davilla
1​
100 Bravecoins
@Lycanimus
1​
100 Bravecoins
@Ryan X-Treme
1​
100 Bravecoins
@Shadow
1​
100 Bravecoins
@Solon Barcelos
1​
100 Bravecoins
@Sandro Rocha
1​
100 Bravecoins
@MarcosBeck
1​
100 Bravecoins
@Aleth728
1​
100 Bravecoins
@Corvo
2​
200 Bravecoins
@Proud
2​
200 Bravecoins
@Suchimu
2​
200 Bravecoins
@ArtMagias
2​
200 Bravecoins
@DougMR
1​
100 Bravecoins

Muito Obrigado a todos que acompanharam, participaram e colaboraram com este evento magnífico que foi a BRAVE COPA.
Também fica aqui o meu Muito Obrigado ao @Omar Zaldivar por me acompanhar e resumir os melhores lances da BRAVE COPA com detalhes cirúrgicos.

Nos vemos na próxima edição, malandros!
Fuiiiii !!
Esse jogo foi de arrepiar! Apostei meus bravecoins em Lionheart, e quando Arquivos Ocultos tava na vantagem pensei que perderia o dinheiro, mas ele deu a volta por cima e ganhou de virada. Como dizia Viniccicus 13: "De virada é mais gostoso". Que jogo sensacional este, e que isso aconteça mais vezes, meus amigos vamos fazer o Condado ser uma comunidade alegre e agitada de emoção, tenho orgulho de dizer que tenho um Coração de Bravura e que moro no Condado Braveheart!
 
Oba! Cashback por gol \o/

Esse evento foi muito interessante e muito genial que foi inaugurado na Condado Braveheart. Muita gente interagiu, participou, se divertiu e se animou com as partidas de Projeto vs Projeto.

Parabéns ao @Dr.XGB pela elaboração do evento, pois sem ele isso tudo não seria possível, aos artilheiros que marcaram gols aos projetos favoritos, ao campeão da Brave Copa @Moge, aos troféu de prata de @Ricky O Bardo, ao troféu de bronze de @gabrielschade e a medalha de cobre ao @RyanVitor06.

Gostaria também, aproveitar esse momento de fim de Brave Copa no último dia do ano, desejar a todos um próspero ano novo de 2023.

Abraços do LIÃO! 🦁

~ Até mais!
 
Voltar
Topo