🤔 Para Refletir : "Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs." - Mayleone

Character sheet (Yuki, Megumi e Ai!)

Membro Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Postagens
651
Bravecoins
113
Decidi pegar meu projeto pessoal onde os chars eram feitos de geradores (aquele padrão do VX Ace) e com base nos chars fazer uns character sheet + uma face tomando certas liberdades aqui e ali. Quando eu fizer os outros personagens, devo postar como uma resposta nesse tópico.​
116107871_139141554509908_3421601218325547007_o.png

Yuki: "Uma jovem lutadora treinada para responder a ataques de monstros em segredo."

Megumi.png

Megumi: "Uma maga autônoma que estuda os monstros para aprender suas magias."

Ai Character Sheet.png

Ai: "Uma lanceira de uma das poucas organizações que conhecem a existência dos monstros."​
 
Última edição:
Caraca Xandão! Eu pensava em desenhar os personagens a partir do gerador de Faces, pra ter as ArtWork nos jogos, mas eu não tinha tempo e nem era muito bom nisso, curti muito o trabalho.
É um processo bem divertido e no final das contas, mais te salva tempo do que te ranca, considerando que você vai pensar mais em ajustes, considerando que o programa vai fazer muito do trabalho sujo por ti.
 
Bom saber que está firme e forte nos treinos artísticos @AbsoluteXandy e usar o gerador de faces como uma espécie de esboço foi uma ótima cartada sua hahahá!
Pretende manter a mesma proposta com todos os personagens do projeto?
Existem apenas 4 personagens humanos no jogo, então dar esse tratamento pra todos eles não seria exatamente difícil kkkkkkkkkkkk

Eu falo isso, mas não fiz as outras duas até agora, né. Mas se tudo der certo, todas as 4 terão seu próprio character sheet e face própria.
 
Hey Xandy, belíssima ideia.
O lance de fazer portraits baseados nos sprites deixa o projeto bem mais rico visualmente.




Pergunta: Você costuma espelhar sua arte enquanto tá trabalhando nela?
Fico feliz que tenha gostado. Sobre a pergunta, eu costumo flipar e mover o desenho o tempo todo enquanto trabalho nele, já que algumas linhas são mais difíceis de fazer sem usar esses recursos.



Ai adicionada!
 
Voltar
Topo