🤔 Para Refletir : "Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo." - BENTO

Charset Games Eduuu RM2K/2K3

Membro Membro
Postagens
16
Bravecoins
26
Boa noite pessoal!
Alguma alma caridosa poderia me ajudar? Preciso de um sprite (charset) do Games Eduuu para um projeto em desenvolvimento.
Como recompensa, a pessoa que desenvolver o referido charset e me enviar terá seu nome nos créditos do game (em destaque).

VÍDEO DE REFERÊNCIA:
 

Anexos

  • dexual0-4bd48045-dffe-4834-a3bb-b54d486611f8.png
    dexual0-4bd48045-dffe-4834-a3bb-b54d486611f8.png
    6,9 KB · Visualizações: 45
Última edição:
Há um grande problema aqui, como você pode fazer um pedido esperando que nós conheçamos o Edu?
Seria muito mais prático para ti e quem o fosse atender que você tivesse postado junto uma imagem de referência. Pense que, boa parte da galera pode ter gostos diferentes de ti e não o conhecer por isso. Assim que li a postagem quis te ajudar, mas não sabia por onde começar, justamente por não haver uma referência aqui, leve isso em conta na próxima, einnn.

Aqui, uma versão com óculos e uma sem óculos. Não sei se fui tão fiel a versão dele que você imagina, justamente por não haver uma referência. Mas, isso deve quebrar o galho para ti.

edu COM GLASS.png

Edu SEM GLASS.png


Boa sorte no projeto! :okay:
 
Há um grande problema aqui, como você pode fazer um pedido esperando que nós conheçamos o Edu?
Seria muito mais prático para ti e quem o fosse atender que você tivesse postado junto uma imagem de referência. Pense que, boa parte da galera pode ter gostos diferentes de ti e não o conhecer por isso. Assim que li a postagem quis te ajudar, mas não sabia por onde começar, justamente por não haver uma referência aqui, leve isso em conta na próxima, einnn.

Aqui, uma versão com óculos e uma sem óculos. Não sei se fui tão fiel a versão dele que você imagina, justamente por não haver uma referência. Mas, isso deve quebrar o galho para ti.

Visualizar anexo 3866
Visualizar anexo 3867

Boa sorte no projeto! :okay:
Suas observações estão super corretas, agradeço desde já (realmente acabei cometendo esse grande deslize da falta de referência, que aliás culminou numa pequena confusão da sua parte, acredito, já que o charset ue você gentilmente elaborou corresponde ao BRKsEdu, e eu preciso do Games Eduuu, são pessoas distintas... Ainda assim, esse charset do BRKsEdu será aproveitado também, já que ficou muito bom!
 
Voltar
Topo