🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

Christmas Heart 2021 - A Loja do Noel

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
NPC NPC
Postagens
10
Bravecoins
56
Banner-Loja-do-Noel-2021.jpg

━━━━━━━━━━━━━━━━ -ˋ °. • 🎄•. ° ˊ- ━━━━━━━━━━━━━━━━

❄° ┄───────────────────────────╮
Christmas Braveheart 2021
Loja do Noel!

╰───────────────────────────┄ °❄​

Ho, ho, ho, Bravearteiros,

Não, infelizmente o Papai Noel ainda não melhorou da gripe, mas conseguimos remediar o fracasso que seria esse natal, tudo graças aos esforços conjuntos de todos vocês. As crianças terão seus presentes — ao menos as boazinhas —, os duendes manterão seus empregos, o Velho Frederic ficou bastante contente — apesar de que ele jamais irá confirmar isso — e a fábrica está de volta com tudo, produzindo em um ritmo tão acelerado que acreditamos que o natal de 2022 já está garantido. Tudo graças a vocês, que são os verdadeiros heróis desse natal. Parabéns!

Vocês nos ajudaram tanto que até descobrimos a causa de toda a confusão, parece que alguém derramou chocolate quente em cima do notebook do velho Noel e como todos sabem o chocolate quente possui uma proteína que pode viajar pela rede mundial de computadores e destruir a fábrica de presentes. É o que está escrito aqui no relatório dos duendes contratados especificamente para atuar nesse natal, então deve ser verdade.

Agora vamos a parte que talvez seja de maior interesse para vocês, a LOJA DO NOEL está oficialmente aberta! Ela estará aberta a partir de hoje até o dia 31 de Dezembro.

Aproveite a sua suada pontuação para adquirir itens exclusivos desse natal e um postbit permanente para levar a magia do natal para todas as épocas do ano.​

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

PARTICIPAÇÕES

Nome do Membro
Área de Participação
Pontuação Total
PatronoArtes40
ValorArtes9
plaloÁudio7
Omar ZaldivarEscrita24
Ricky O BardoEscrita72
DanTheLionProgramação48
HermesPasserProgramação61
BrandtProgramação75
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

A LOJA

Postbit - Mr. FlockUm fundo de avatar recheado de flocos de neves que não irão descongelar no decorrer do ano.30 pontos
xmas%20Core32.png
Destruidor de Mundos
Uma linda rena natalina capaz de destruir mundos com um piscar de olhos.
Enfeite de Core32 para a árvore de natal 2021.
20 pontos
xmas%20Corvo.png
Planetas Miniaturizados
Um incrível presente para qualquer idade, um sistema planetário miniaturizado.
Enfeite de Corvo para a árvore de natal 2021.
20 pontos
xmas%20Eliyud.png
Palhaço Pós-Labor
Uma imagem única de um palhaço trabalhador após um longo dia de trabalho.
Enfeite de Eliyud para árvore de natal 2021.
20 pontos
xmas%20Valor.png
Gorro de Nuvens
Um gorro feito de nuvens e um tecido carmesim da ultima moda.
Enfeite de Valor para a árvore de natal 2021.
20 pontos
xmas%20Ricky.png
Guirlanda das Almas Penadas
Guirlanda utilizada na Toca do Dragão para espantar os maus espíritos. Não aceitamos devolução.
Enfeite de Ricky O Bardo para a árvore de natal 2021.
20 pontos
xmas%20Patrono.png
Biscoito dos Patrocinadores
Um biscoito recheado como uma propaganda diferente a cada mordida.
Enfeite de Patrono para a árvore de natal 2021.
20 pontos
xmas%20Patricioni.png
Barão Pão de Mel
Não se engane pelo sorriso em sua cara, esse biscoito é feito da mais pura maldade.
Enfeite de patriciomi para a árvore de natal 2021.
20 pontos

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

NOTAS FINAIS

Assim que escolher o que deseja, basta postar aqui nesse tópico o(s) nome(s) dos itens que deseja e aguardar que um dos membros da Staff do Papai Noel irá verificar a sua pontuação e entrará em contato para distribuir a sua recompensa.

━━━━━━━━━━━━━━━━ -ˋ °. • 🎄•. ° ˊ- ━━━━━━━━━━━━━━━━​
 
Mas veja bem, está suspeito isto aí. A história do chocolate não cola. Supondo que a maior parte da rede mundial de computadores tenha servidores rodando Linux e que, por algum motivo, os executáveis deste sistema sejam arquivos .elf, talvez tenham dedos podres em algum lugar. De repente tudo se trata de um plano iniciado lá em 1900 e sei lá quanto entrando em ação agora, antes que as máquinas substituam os elfos nas fábricas.

Mas quem sou eu para espalhar terraplanismo natalino. Só tapei minha webcam porque vai que, né?

hmm-suspect.gif
 
Me vê um postbit, uns planetas e um biscoito marketeiro, por gentileza.

Sr. Brandt, com sua pontuação, ficou como 1 colocado do evento, e como tal, dentro da sua premiação o fundo postbit já estava incluso além de R$ 100,00 para compras na Steam, ou seja, você ainda tem 35 pontos para gastar com as medalhas. \o
 
Ngl, não esperava ganhar algo. \o/ \o/
Primeiramente gostaria de agradecer a mim por ser essa pessoa irresistível que sou, segundamente, a equipe maravilhosa do condado por sempre fazer meus natais menos erráticos e em terceiro, ao grande eu por existir.
 
Prezados, boa noite!​
Todos os prêmios já foram distribuídos, caso não tenha recebido algum, favor entrar em contato com a staff.​
Parabéns a todos os que participaram e espero que tenham adorado. Segue a atualização periódica com os pontos restantes para vocês torrarem nas medalhas (ou postbit).​

☃ TABELA ATUALIZADA ☃


Nome do Membro
Pontuação Total
Pontuação Restante
75​
35
72​
2
61​
61
48​
8
40​
10
24​
24
9​
9
7​
7


[redalert]Atenção!!!
Toda a pontuação não gasta será perdida uma vez que o tópico for trancado.
Por tanto, façam seus pedidos enquanto ainda há tempo.
[/redalert]​

Os elfos capricharam bastante nos presentes deste natal, as férias deles dependem da aprovação de vocês.​
Abraços.


@Brandt
É bem como o @Ricky O Bardo disse mesmo. Você já ganhou o postbit com a primeira colocação no ranking geral, e após as compras ainda sobrou 35 pontos para comprar mais uma das relíquias dos nossos queridos colaboradores dos enfeites natalinos.​
Se aceita uma sugestão, o Destruidor de Mundos parece muito simpático e combina muito bem para quem já adquiriu um conjunto de Planetas Miniaturizados, porém não recomendo deixar os dois muito próximos. Caso esteja enfrentando problemas com fantasmas minha recomendação é a Guirlanda das Almas Penadas, só não sei se ela espanta mesmo os fantasmas ou só atrai coisa pior... O Barão Pão de Mel é quase o Exodia natalino, se tiver vários, você pode morder as peças dele e trocar com os dos seus amigos até criar um poderoso biscoito Frankstein. Versatilidade ao extremo.​
Essas sugestões também servem para quem ainda não decidiu o prêmio. Vai que ainda dá tempo.​
Cuidado com o Gorro de Nuvens, deixei o meu em cima da cama, choveu e molhou tudo e as nuvens sumiram, mas é um enfeite muito bonito, só precisa encontrar um bom lugar para ele não evaporar. O Palhaço Pós-Labor é um enfeite perfeito para lembrar dos dias de labuta e aproveitar os tempos de paz. E os biscoitos dos patrocinadores, esse nem preciso falar, além de ser uma lindeza e muito crocante, quando você morde consegue ouvir até a vinheta do comercial.​
Abraço.
 
Última edição:
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo