🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Christmas Heart 2021 ━ O Pinheiro Natalino

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Administração Administração
Don't fear the Reaper, fear the Silence...
Postagens
142
Bravecoins
955
pinheiro.jpg

━━━━━━━━━━━━━━━━ -ˋ °. • ⛄️ •. ° ˊ- ━━━━━━━━━━━━━━━━

✨° ┄──────────────────────────────────╮
É (quase) Natal no Condado!
╰──────────────────────────────────┄ °✨

É chegada uma data muito especial. A data da montagem do pinheiro. Uma grande árvore foi plantada na praça central do Condado no ano passado e ela cresceu durante todo esse tempo, o que precisamos agora é enfeitar ela com os mais criativos enfeites. Esqueçamos as desavenças, os problemas e as dificuldades que nos acompanharam durante o ano, foquemos na solidariedade, na parceria e no respeito ao próximo. Durante este evento, mostrem sua criatividade e nos enviem enfeites para que possamos pendurar e enfeitar a nossa grande árvore.

Para participar, é simples, basta abrir o paint (ou qualquer outro editor de imagem da sua preferência) e desenhar um enfeite bem bonito e criativo, nos seguintes parâmetros:​

  • O enfeite precisa ser original;
  • Tamanho e largura mínima é de 16 pixels; e máxima de 64 pixels;
  • template.png
  • A imagem deve ser postada neste tópico em formato .png dentro do período do evento;
  • O fundo da imagem precisa ser de uma cor distinta do enfeite ou transparente;

◈ ━━━━━━━ ❅ ━━━━━━━ ◈

🎄 PERÍODO 🎄

╭───────────────.◷..─╮

26/11/2021 ~ 13/12/2021

╰─..◷.───────────────╯

◈ ━━━━━━━ ❅ ━━━━━━━ ◈​

🎄 A ÁRVORE 🎄


clipart1456947.png

◈ ━━━━━━━ ❅ ━━━━━━━ ◈

🎄 REGRAS 🎄

GERAIS
  • O trabalho deve ser criado após a data deste tópico;
  • Não serão aceitos trabalhos enviados depois do prazo;
  • Você poderá enviar sua participação até às 23h 59min do dia 13 de Dezembro;
  • O envio deverá estar dentro dos requisitos para o evento;
  • O trabalho não pode conter conteúdo adulto ou ofensivo;
  • Não é permitido enviar o mesmo trabalho duas vezes;
  • Ao criar os trabalhos, você compreende que o fórum Condado Braveheart pode divulgar seu trabalho no fórum ou na revista;
  • Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.

◈ ━━━━━━━ ❅ ━━━━━━━ ◈

🎄 NOTAS FINAIS 🎄

Após a finalização do evento, montaremos a árvore com todos os enfeites entregues por aqui. Imagina que charme a árvore ficará toda montada? Por isso contamos com a sua participação e esperamos que se divirta!

━━━━━━━━━━━━━━━━ -ˋ °. • ⛄️ •. ° ˊ- ━━━━━━━━━━━━━━━━

Ícone do template: Lorc
Banner: @patriciomi
 
Última edição:
Os enfeites para a nossa árvore de Natal estão tão deliciosos, que estão querendo comê-los! Devo me preocupar? Bom, ficarei de olho. Gostaria de dizer que estava entregando uns presentes por aí, quando me deparei com uma situação inusitada. Dentro de uma das caixas de presentes que eu estava entregando, havia isso:
2W8iTUV.png
Sem mais delongas! Alguém sabe do que se trata? Aqueles que levantarem as suspeitas certas, serão recompensados com uma linda pixel art elaborada por nós, os elfos.
 

O que você não esperava é que, enquanto os senhores estão trazendo enfeites detalhados e brilhosos, alguém foi buscar as bolinhas:
dBHRyZV.png

Estou fora do template, ignorem.
Touché. Mas eu me esqueci das luzes/pisca-pisca/coisa-que-vai-na-tomada. Quem for passar nas lojas, lembre-se.
 
Última edição:
Os enfeites para a nossa árvore de Natal estão tão deliciosos, que estão querendo comê-los! Devo me preocupar? Bom, ficarei de olho. Gostaria de dizer que estava entregando uns presentes por aí, quando me deparei com uma situação inusitada. Dentro de uma das caixas de presentes que eu estava entregando, havia isso:
2W8iTUV.png
Sem mais delongas! Alguém sabe do que se trata? Aqueles que levantarem as suspeitas certas, serão recompensados com uma linda pixel art elaborada por nós, os elfos.

UM MISTÉRIO? @Os Elfos adoro Puzzles :3
Uma bom, em uma caixa tenho duas suspeitas...
1) Isso me parece coisa de um certo "Príncipe Palhaço do Crime" @Eliyud, o motivo é bem óbvio: "Alguns homens querem apenas ver o circo pegar fogo"
2) Menos provável, mas pode ser o @Dr.XGB , o motivo? Ele recentemente participou de um episódio Toca do Dragão "bombástico" sobre Apocalipse em um Holacusto Nuclear, e segundo palavras dele "Um programador consegue fazer uma bomba atômica com um pouco de areia, goma de mascar e um celular velho" que devem er coisas bem fáceis de achar na casa de uma cenoura radioativa gigante que fala.
 
Eu já estou terminando de embalar os presentes que ficarão embaixo da nossa linda árvore. Falta pouco mais de uma semana para o Natal e vocês já deixaram numerosos enfeites! Isso é maravilhoso. Será que conseguiremos ainda mais? Aposto que tem alguém aí que está pensando neste exato momento que não pode perder a chance de ter o seu enfeite na árvore de Natal do Condado. Vamos lá! Estamos esperando por você!
 
Prezados, boa noite!

Gostaria de agradecer a todos que participaram e contribuíram para que nossa árvore tomasse essa forma bastante formosa.
Um abraço especialmente para os nossos artistas: @Core32 ; @Ricky O Bardo ; @Valor ; @Eliyud ; @Patrono ; @patriciomi ; @Corvo .


Condado-TREE21.png


Os pisca-piscas vieram com defeito e tive que mandar de volta para loja. Essa ano não teremos pisca-piscas, infelizmente...
Abraços.
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo