🤔 Para Refletir : "O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo." - Jazz

Christmas Heart - É Natal no Condado!

Uaaaauuu! Quantas mensagens enviadas no Correio de Natal! Isso é sensacional!

Peço desculpas por ter atrasado ao enviá-las! É que eu passei por um campo com gramas tão aromáticas que não pude resistir em ir apreciá-las! Hehehe

E NÃO SE ESQUEÇAM: talvez seja um pouquinho tarde para notificá-los, mas as tarefas que são enviadas junto com os presentes deve ser feitas por quem está enviando o presente, e não por quem o recebe!
MAS NÃO SE PREOCUPEM! Todos aqueles que estão realizando tarefas e já encontraram um presente estão tendo os seus pontos devidamente contabilizados!
 
E NÃO SE ESQUEÇAM: talvez seja um pouquinho tarde para notificá-los, mas as tarefas que são enviadas junto com os presentes deve ser feitas por quem está enviando o presente, e não por quem o recebe!
@Rena, seria muito difícil mandar uma MP pro pessoal que fez o contrário, só pra avisar? Assim ninguém fica triste achando que já fez sua parte, quando na verdade não fez.
^^'
 
E NÃO SE ESQUEÇAM: talvez seja um pouquinho tarde para notificá-los, mas as tarefas que são enviadas junto com os presentes deve ser feitas por quem está enviando o presente, e não por quem o recebe!
MAS NÃO SE PREOCUPEM! Todos aqueles que estão realizando tarefas e já encontraram um presente estão tendo os seus pontos devidamente contabilizados!

Se for isso, acho meio meh.
Pois posso simplesmente escolher uma tarefa que eu já tenho um desenho pronto ou algo assim e não ter esforço nenhum pra fazer.
Se a tarefa for passada por um e feito por outro, supostamente não teria como fazer isso.
 
E NÃO SE ESQUEÇAM: talvez seja um pouquinho tarde para notificá-los, mas as tarefas que são enviadas junto com os presentes deve ser feitas por quem está enviando o presente, e não por quem o recebe!
MAS NÃO SE PREOCUPEM! Todos aqueles que estão realizando tarefas e já encontraram um presente estão tendo os seus pontos devidamente contabilizados!

Não compreendi muito bem como funcionaria isso. Eu me daria uma tarefa e postaria no mesmo post ela? Assim fica muito confuso e fácil pois se for desse jeito mesmo como o @Neobit disse eu posso simplesmente pegar algo que já está feito e postar.
Seria interessante se isso fosse revisado e esclarecido melhor com algum exemplo pelo menos, pois até então não está fazendo sentido.
 
Não compreendi muito bem como funcionaria isso. Eu me daria uma tarefa e postaria no mesmo post ela? Assim fica muito confuso e fácil pois se for desse jeito mesmo como o @Neobit disse eu posso simplesmente pegar algo que já está feito e postar.
Seria interessante se isso fosse revisado e esclarecido melhor com algum exemplo pelo menos, pois até então não está fazendo sentido.
Não façam nenhuma tarefa, não é necessário, apenas, ouçam o meu chamado

Uma voz profunda e abafada parecia ecoar pelo ambiente
 
@Neobit e @yumykon compreendo e peço perdão por ter deixado as coisas deveras confusas no post principal! O Papai Noel deve estar furioso com estes meus erros! Mas as regras dizem:
  • As tarefas enviadas junto com os presentes devem ter sido criadas a partir da data deste tópico;
De qualquer forma, vou notificar todos os que fizeram o inverso, okay?!
 
@Neobit e @yumykon compreendo e peço perdão por ter deixado as coisas deveras confusas no post principal! O Papai Noel deve estar furioso com estes meus erros! Mas as regras dizem:
  • As tarefas enviadas junto com os presentes devem ter sido criadas a partir da data deste tópico;
De qualquer forma, vou notificar todos os que fizeram o inverso, okay?!

Entendo a regra, porém devo apontar que nada prova que eu fiz a tarefa a partir da data do tópico, eu posso ter feito uma arte há um tempão atrás e somente anexada junto ao post para contabilizar. Então pelo menos poderia ser colocado que é obrigatório a tarefa fazer parte do tema natalino ou do evento em si para que fizesse mais sentido.
 
Entendo a regra, porém devo apontar que nada prova que eu fiz a tarefa a partir da data do tópico, eu posso ter feito uma arte há um tempão atrás e somente anexada junto ao post para contabilizar. Então pelo menos poderia ser colocado que é obrigatório a tarefa fazer parte do tema natalino ou do evento em si para que fizesse mais sentido.
você está certa, é tudo uma grande LOUCURA...

um suave sussurro ao pé do ouvido de Yumykon
 
  • As tarefas enviadas junto com os presentes devem ter sido criadas a partir da data deste tópico;

Não é porque é uma regra que ela esteja certa. Nada vai te garantir que a tarefa que eu criei e o desenho que fiz foi feito a partir da data ou não, metadados podem ser modificados afinal de contas.
Eu não vou realizar pois achei bem tosco. Não ligo de valer menos pontos.

Talvez eu possa estar começando a ver uma certa beleza no caos.
 
Mano....

cruz credo.png

Tô com medo. QUÊ KI TÁ ACONTECENDO AQUI????????!!!!!

Então quer dizer que eu fiz do jeito errado?
Fui influenciado pelo cutulovelo-sei-lá-das-quantas????!!!!
É isso mesmo que está acontecendo aqui?!!!!!!!

SAIA DA MINHA CABEÇAAAAAAAAA!!!!!

:crying:
 
Mano....

Visualizar anexo 2075
Tô com medo. QUÊ KI TÁ ACONTECENDO AQUI????????!!!!!

Então quer dizer que eu fiz do jeito errado?
Fui influenciado pelo cutulovelo-sei-lá-das-quantas????!!!!
É isso mesmo que está acontecendo aqui?!!!!!!!

SAIA DA MINHA CABEÇAAAAAAAAA!!!!!

:crying:
Não Interplay... você fez tudo certo, e não imagina o quanto... aguarde minha visita em breve.
 
Voltar
Topo