🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Chronicles of Terralux II: Noites de Tormenta - RPG Maker MV

Membro Membro
Postagens
104
Bravecoins
317
Motor de jogo
RPG Maker MV
AsEyN4P.png



Chronicles of Terralux II: Noites de Tormenta


Informações

Desenvolvido por: Gui
Data de Idealização: Em algum momento de 2022
Data de Pré-produção: 20/11/2022
Data de Início da Produção: 24/04/2024
Gênero: RPG
Engine: RPG Maker MV


O JOGO

Introdução

Olá a todos, como vão?
Este jogo é uma sequência direta do meu jogo para o desafio do jogo de um mapa só, o Odisséia Onírica.
Ele já vem sendo idealizado há muitos meses e eu já até comecei a desenvolver ele há alguns meses, porém a minha insatisfação com o estado do projeto em conjunto com as críticas que aquela demo recebeu, eu decidi acabar com tudo e voltar para a fase de pré-produção (fazendo seu GDD, personagens, aprimorando a história, etc.)

Eu diria que o progresso atual do jogo está em uns 30% para a história principal e em 100% para os simples sistemas que ele tem.
A campanha principal terá três masmorras e o conteúdo pós-jogo terá cinco masmorras
opcionais.



Sinopse

A Princesa de Terralux, Lumine, foi raptada por uma seita misteriosa. Seu objetivo? Cumprir uma antiga profecia que diz que uma criança de orelhas pontiagudas irá abrir o caminho para o retorno do Rei Demônio Caído. Você está na pele de Helena, uma bruxa lendária que tem como objetivo resgatar a princesa e impedir a seita.​



Personagens

Helena, a Bruxa

Helena faces.png


Helena é a protagonista do jogo. Ela é uma bruxa lendária que tem mais de 500 anos de idade. Ela recebeu a missão de investigar o desaparecimento da princesa e parar as Noites de Tormenta.
"Nós não podemos deixá-lo retornar."


Lumine, a Princesa
Lumine.png


Lumine é a princesa de Terralux. Ela foi raptada pela seita e é quem está causando as Noites de Tormenta. Lumine é a reencarnação da Deusa da Justiça que derrotou o Lorde Demônio há milênios, mas ela não consegue controlar seus poderes completamente. Quando sua mente fica instável coisas ruins tendem a acontecer.
"Eu não queria ser assim... Só queria ser uma princesa como qualquer outra."


Rosetta, a Arrogante
Rosetta.png


Rosetta é uma cavaleira recém-formada que foi contratada pela Rainha Alice para ajudar Helena em sua jornada. Rosetta foi a melhor aluna de sua classe, e isso a tornou arrogante e orgulhosa. Seu motivo para se tornar uma cavaleira é misterioso.
"A Fabulosa Rosetta vai resgatar a princesa e receber todo o crédito! Ohohohoho!"


Alice, a Rainha
Princesa.png


Alice é a Rainha do Império e mãe de Lumine. Há alguns milênios ela foi raptada pelo Rei Demônio e quase foi forçada a se casar com ele, porém a Tríade a resgatou. Infelizmente, Alice foi forçada a beber sangue de demônio enquanto estava presa nas garras do Rei Demônio, o que concedeu à ela a Maldição da Vida e mudou completamente sua fisiologia e um pouco sua anatomia.
"Por favor, salvem minha filha... Ela é tudo o que eu tenho."


Kyuu, a bestial
Monster2_mvt.png


Kyuu é a Conselheira de Alice. Ela é nativa de Bestiária, um pequeno continente de onde vieram os bestiais.
"Kyuu tem muitas coisas para fazer, voltem depois. ~kyuu"


Lunari, a Lua
Lunari.png


Lunari é a Deusa da Lua, e membro da Tríade. Ela não gosta de ser uma deusa e frequentemente foge de seus afazeres divinos, deixando eles para sua irmã, Solis.
"Tô na área, derrubou é penalti!"


Solis, o Sol
Solis.png


Solis é a Deusa do Sol, e membro da Tríade. Apesar de gostar de ser uma deusa, Solis gostaria de poder aproveitar mais os prazeres mortais, porém ela fica muito ocupada tendo que fazer os seus afazeres e os afazeres de Lunari.
"Anuncio minha retirada, alinhado ao propósito de participar das pesquisas em busca da princesa, em um esforço conjunto para restabelecer a ordem e a serenidade neste intricado cenário."


Onyria, o Sono
Onyria.png


Onyria é a deusa menor responsável pelo reino dos sonhos. Há pouco tempo, Lumine a ajudou a derrotar Nyx, a Devoradora de Sonhos, então, como forma de retribuir, Onyria transforma Lumine em uma Caminhante Onírica.
"Isso é tudo... Minha culpa."


A Profecia

Uma antiga profecia que fala sobre o retorno do Rei Demônio através de uma criança de orelhas pontiagudas.
"
Depois que a Justiça adormecer,
E sua lenda se esvair,
Após a Purificação ocorrer,
E a Caça ao Luar surgir,

A criança, orelhas pontiagudas a luzir,
Desvendará o caminho a abrir,
Para o retorno do Conquistador sombrio,
Nas asas da noite, trazendo desvario."


A profecia tem uma continuação, mas o resto foi perdido devido aos registros dessa profecia serem muito antigos.


Os Caminhantes Oníricos

Diz-se que, quando um humano de Terralux vivencia um Sonho Lúcido e conquista o respeito e a atenção da Guardiã do Sono, ela concede a essa pessoa a capacidade de se tornar uma Caminhante Onírica. Esses indivíduos conseguem transitar entre o Mundo dos Sonhos e o Mundo Real, moldando seus sonhos e trazendo-os para a realidade física.


MÍDIA

Vídeos/Progresso





Download

Não acredito que o jogo esteja em estado de ter sua demo postada, porém, você pode ver os primeiros dez minutos da gameplay ali em cima.
Caso queira ver o GDD, ele está aqui:


Atualizações

Sem atualizações até o momento.​


Agradecimentos

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos aqui da Condado, CRM e do Universo Solon.​

 
Última edição:
Voltar
Topo