🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

Chronicles of Terralux - Odisseia Onírica

Membro Membro
Postagens
101
Bravecoins
311
Motor de jogo
RPG Maker MV
r0BwENK.png



Chronicles of Terralux- Odisseia Onírica


Informações

Desenvolvido por: Guilherme
Data de Criação: 26/06/2023
Gênero: RPG
Engine: RPG Maker MZ


O JOGO

Introdução

Sim, mais uma Crônica de Terralux =P
Dessa vez o jogo não se passará em um quarto, mas sim no Mundo dos Sonhos (Também conhecido como Reinos Oníricos).
O jogo vai misturar a gameplay de JRPGs com a gameplay de Visual Novels. Caso algué mtenia interesse em saber mais sobre o jogo, leia o GDD que estarei anexando no comentário abaixo.

Ah sim, o jogo ainda está sendo desenvolvido. Espero que não tenha problema eu já fazer o tópico dele aqui ao invés de criar ele no de projetos em desenvolvimento.

O jogo também está sendo feito em lives lá no meu canal do youtube.

Por favor, entendam que o jogo foi feito com os limites do desafio, então com certeza ele não é e nunca vai ser um jogo perfeito. Então por favor, façam feedbacks com isso em mente.



Enredo

Lumine, a Princesa de Terralux, é aprisionada no Reino Onírico pela Deusa do Sono, Onyria, e recebe a missão de deter Nyx, a Devoradora de Sonhos. Para isso, ela deve recuperar a Lâmina Onírica e explorar certos locais do reino. Enfrente criaturas sombrias e detenha Nyx antes que todo o Reino Onírico seja devorado por ela. O destino do mundo está em suas mãos!
Mais detalhes sobre no GDD.​



Jogabilidade


O jogo combinará a gameplay de JRPGs padrão com um estilo de gameplay de visual novels.

No mapa mundi o jogador poderá andar livremente e entrar em batalhas para farmar experiência.

Dentro das dungeons e cutscenes da história, a gameplay será igual a de visual novels, onde o cenário será ilustrado através de uma imagem de fundo e os personagens ficarão aparecendo na tela e conversando.


MÍDIA・DOWNLOAD

Fotos・Vídeos




Download



Atualizações

26/06 - Foi feita toda a database do jogo e o mapa em que ele vai se passar
27/06 - A primeira cutscene do jogo já foi feita​


Créditos

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos aqui da Condado, CRM e do Universo Solon.​

 
Última edição:
Voltar
Topo