🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

Chronicles of Terralux: Odisséia Onírica

Membro Membro
Postagens
91
Bravecoins
274
r0BwENK.png



Chronicles of Terralux- Odisseia Onírica


Informações

Desenvolvido por: Guilherme
Data de Criação: 26/06/2023
Gênero: RPG
Engine: RPG Maker MZ
Duração: Em média 1h30m para fazer apenas a história principal, mas pode se estender em até umas 2h30/3h para fazer 100%


O JOGO

Introdução

Sim, mais uma Crônica de Terralux =P
Dessa vez o jogo não se passará em um quarto, mas sim no Mundo dos Sonhos (Também conhecido como Reinos Oníricos).
O jogo vai misturar a gameplay de JRPGs com a gameplay de Visual Novels. Caso alguém tenha interesse em saber mais sobre o jogo, leia o GDD que estarei anexando no comentário abaixo.

Caso alguém tenha caído de paraquedas aqui, o jogo foi feito para o Desafio do Jogo de Um Mapa Só, que consiste em criar um jogo com
- 1 Mapa
- 10 Switches e Variáveis
- 5 Eventos Comuns

Ah sim, esse jogo já tem um tópico lá na aba de jogos de um mapa só, mas decidi postar aqui também para ter uma visibilidade maior, espero que não tenha problema.

Por favor, entendam que o jogo foi feito com os limites do desafio, então com certeza ele não é e nunca vai ser um jogo perfeito. Então por favor, façam feedbacks com isso em mente.



Enredo

Lumine, a Princesa de Terralux, é aprisionada no Reino Onírico pela Deusa do Sono, Onyria, e recebe a missão de deter Nyx, a Devoradora de Sonhos. Para isso, ela deve recuperar a Lâmina Onírica e explorar certos locais do reino. Enfrente criaturas sombrias e detenha Nyx antes que todo o Reino Onírico seja devorado por ela. O destino do mundo está em suas mãos!
Mais detalhes sobre no GDD.​



Jogabilidade


O jogo combinará a gameplay de JRPGs padrão com um estilo de gameplay de visual novels.

No mapa mundi o jogador poderá andar livremente e entrar em batalhas para farmar experiência.

Dentro das dungeons e cutscenes da história, a gameplay será igual a de visual novels, onde o cenário será ilustrado através de uma imagem de fundo e os personagens ficarão aparecendo na tela e conversando.


MÍDIA・DOWNLOAD

Fotos・Vídeos




Download



OPINIÕES DO PESSOAL
Delayzado
4648.jpg

95/100 – "Experiência curta, divertida e com bom fator replay. Uma boa porta de entrada para novos fãs de Chronicles of Terralux."



Kellenkyo

images (7).jpeg


95/100 – "Adorei o jogo! A única coisa que faltou ao meu ver foi a exploração, mas visto que o jogo é feito em penas um mapa eu sei que não seria possível fazer isso."



M.M.D. Play
m8YL2XcHsb71cg5-U7SFxS44M37uWh1bdV1dwMmD5uow33SlAOrGDSflLiTPg0_pk9kzcCZV=s900-c-k-c0x00ffffff-no-rj


100/100 - "Que jogo legal, fez uma mecânica incrível em um RPG Maker, muito foda, parabéns!"


Bruno BKLS
YnxGMovllpnd3D5Wt8ycddKSE1SNRutEpSWAIGYMvPFTqsGX7W7mWl6sA6oR6mnBpOhL9yp4W30=s100-c-k-c0x00ffffff-no-rj


90/100 -" Só não dou 100/100 porque não tem um goblin femboy. "



Créditos

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos aqui da Condado, CRM e do Universo Solon.​

 
Última edição:
Esse projeto ficou muito bom, foi uma honra fazer a abertura e as diversas zeradas à procura de bugs.
Chronicles of Terralux em si é uma saga que eu curto demais e acho que vocês vão gostar desse jogo também.

PS: Quero ver quem consegue encontrar o segredo, hi hi~
 

Anexos

  • ojousama-laugh.gif
    ojousama-laugh.gif
    847,2 KB · Visualizações: 47
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO



VAMOS JOGAR!
Chronicles of Terralux: Odisséia Onírica
Deixe o sininho no esquema, e não perca!​






GOSTOU? VENHA CONHECER OUTROS JOGOS DO CONDADO AQUI!



Um jogo de @Gui (Lummie) Disponível aqui no Condadinho ❤️ : AQUI
As Crônicas mais mágicas que você vai na sua vida!



Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!


 
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO



VAMOS JOGAR!
Chronicles of Terralux: Odisséia Onírica
Deixe o sininho no esquema, e não perca!​






GOSTOU? VENHA CONHECER OUTROS JOGOS DO CONDADO AQUI!



Um jogo de @Gui (Lummie) Disponível aqui no Condadinho ❤️ : AQUI
As Crônicas mais mágicas que você vai na sua vida!



Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!


 
Voltar
Topo