🤔 Para Refletir : "Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele" - riquecamarg0

Coalizão de Invocadores

Membro Membro
Postagens
134
Bravecoins
2
Saudações, invocador. Bem-vindo ao tópico do Lolzinho!  :awesome:

Estamos organizando de marcarmos alguma(s) partida(s) de League of Legends entre nós makers. O intuito desse tópico é ver com quem podemos contar para esse fim, na intenção de que cheguemos a fechar duas equipes (10 participantes), para que nossa diversão seja integralmente nossa e não comprometermos a de algum outro random que tenha a infelicidade de cair nessa... brincadeira.

Não importa o nível, de habilidade tampouco de perfil. Nossa intenção e divertir e qualquer dificuldade, aqueles que possuem maior experiência podem dar uma mãozinha. Todavia, tentaremos equilibrar os times, ao menos na soma de níveis, para não virar bagunça.

Quanto a horário, creio que sábado à tarde? O que acham? E seria legal também o uso de algum comunicador por voz, como o Discord.
 
Criei um clube lá e enviei convite pra tu (Ryan) e para o Sky. Te enviei solicitação, Driko, daí
depois te adiciono lá também. Lá fica mais fácil vermos todos online e utilizar o chat, na necessidade.
 
Pode incluir o Deus prata aqui \o
Sábado eu posso, mas falar por voz de tarde fica meio paia já que meus pais estão por perto e não posso xingar a vontade mas veremos!

Adiciona aí: Kahlen
Até mais :Okay_fix:
 
nick: Le Hank

Sempre acabo em prata/bronze simplesmente pq não jogo mais rankeadas depois da melhor de 10..    ou talvez eu seja ruim mesmo... provavelmente é o segundo caso e.e

Faz um tempo que eu não jogo esse troço... mas isso ai é melhor do que jogar com rands, suponho xD
 
(Jogo raramente) pega aí meu nick:
3SdR6DT.png
 
Enviei solicitação de amizade pra todo mundo. Confirmando-as, vou adicionando ao grupo lá.

Mas vamos combinar também o dia e horário que dá pra todo mundo enquanto isso.  :XD:
 
Jo e Morgenstern ainda não me aceitaram como amigos  :Chorar:
Aceitem lá para adicioná-los ao clube. Acho que já dá para formarmos dois times.
Qualquer coisa chamo outros makers que estiverem on na hora.

Sanatah comentou:
Eu gostaria que fosse no domingo a tarde as 15 hrs.
Por mim, ok.
 
Pra mim, contanto que seja ainda nesse fim de semana, tá bom. No domingo de preferência ou no sábado de noite ainda é tranquilo. Meu nick é Keyboom.
 
Voltar
Topo