🤔 Para Refletir : "A pressa é a inimiga do grinding." - Moge

Colecionar Pokémons Sem Sair de Casa?

Membro Membro
Postagens
603
Bravecoins
367
BULbpxA.png

Colecionar os monstrinhos será mais fácil agora!

Com as notícias recentes sobre a pandemia do novo COVID-19, muitas empresas e indústrias estão se adaptando para evitar qualquer situação que coloque muitas pessoas em risco. A Niantic, desenvolvedora do Pokémon GO reconheceu que devido a natureza do jogo de sair no mundo real e frequentar determinados lugares, irá mudar várias mecânicas para com que ajude na segurança dos seus jogadores.

Updates estarão sendo implementados de forma que a experiência também possa ser aproveitada de forma individual, como por exemplo: Haverá um aumento de "habitats" fazendo com que jogadores possam ver mais monstros perto de suas casas; Pacotes de Incenso que aumentam os spawns de pokémon terão 99% de desconto e durarão por 1 hora e dentre outros...

É interessante ver como o mercado se adapta a todo o tipo de situação, afinal, saúde em primeiro lugar.
 
Gostei disso ae, principalmente porque eu não tenho tantas condições de ficar saindo de casa toda hora e adoro jogar esse joguinho! E dá dó ver o meu Eevee morrendo de fome porque não tenho mais frutinhas!
 
Voltar
Topo