🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Como Devo Continuar essa História?

Membro Membro
Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar
Postagens
225
Bravecoins
572
Animatronick



Essa é uma história que se passa em um futuro não muito distante, onde já haviam veículos grandes, como transporte público flutuantes, carros flutuantes... Aquela coisa toda. Porém, em minha cabeça, não os vejo muito fantasiosos, mas com uma lógica por trás. Algo mais ou menos assim:

Nas áreas menos favorecidas.

cyberpunk_city_speedpaint_by_tryingtofly-d7hxult.jpg


Nas áreas mais favorecidas.
canyon_city_01_by_2buiart-daoqgsu.jpg


A cidade em que Roger, o protagonista, vivia era cercada com um muro de mais de 200~300 metros de altura. Roger, um cientista autodidata, com passado esquecido até por ele mesmo, construiu uma animatronick, chamada Vaissa, a pedido de um homem chamado Darlan. Porém ele não se lembrava disso, pois teve essa parte de sua memória apagada. Esse Darlan é o líder de um grupo que hoje é chamado de rebelde. E é assim porque a presidente da Cidade Capital Alterra, declarou isso. Seu nome é Ondara. Ela está agora estabelecendo colônias por todo o continente, para manter a segurança contra eles. A cidade de Roger é uma das que estão se tornando colônia, por isso o muro está sendo construído. Cada colônia teu seu chanceler. Lucas, melhor amigo de Roger e um excelente mecânico, no começo da história, está trabalhando para o chanceler ajudando na construção do muro.

A princípio, Roger acha que construiu a animatronick Vaissa para realizar um desejo de infância, mas com o desenrolar da história vemos que não é bem assim. Quando o chanceler descobre que Vaissa é uma animatronick, logo associa isso com os rebeldes. Logo, a única opção de Roger é fugir e acabar envolvendo Lucas nisso. Os únicos que aceitam ajudar Roger, são os próprios rebeldes. Estando em uma das bases deles, que em meu pensamento é algo mais ou menos assim:

Algo abandonado e semi-destruído:

scrap_city_by_cristi_b-d416din.jpg


Roger, Vaissa e Lucas acabam achando abrigo. Eles não contam pra ninguém que Vaissa é uma animatronick, pois Roger a fez com uma programação diferente da comum. Ela não era autossuficiente, não pensava por si mesma. Parecia que sim, mas não. Ela precisava comer, para se manter lubrificada e podia ingerir líquidos, tudo graças à tecnologia implantada em seu interior que usava essas coisas para transformá-las em um fluido lubrificante. Ela até "respirava", para manter seu interior refrigerado. Mas em termos de consciência, ela não tinha nenhuma. Tinha apenas o que Roger colocou dentro dela. E, por isso, ela surpreende a todos em algum momento da história. (Positivamente)

Mas esse é apenas um resumo de tudo. O que eu estava pensando era em adicionar algum outro povo, para talvez interagir com toda essa história e afetá-la de alguma forma. Só não sei como... O que você acha?
 
Voltar
Topo