🤔 Para Refletir : "Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!" - Core32

Como fazer portas grandes no Maker?

Redação Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Postagens
762
Bravecoins
423
obMiWBg.png

Ola pessoal preciso de uma ajuda e não sei mais oq fazer. Desenvolvendo meu projeto cheguei em uma parte onde simplismente não consigo criar uma animação de portas se abrindo, ela tem animação mas possuí um tamanho desfigurado de 96x80 sendo que no rtp o maior tamanho de portas (as gates) tem um tamanho de de 64x80, o mais estranho é que esta porta eu comprei em um pack oficial da steam e não sei pq ela é tão desregulada, no entanto ja vi na net as pessoas fazerem com outros tamanhos também e eu particularmente prefiro o modelo de portas grandes, alguém sabe qual criério que o Maker VX Ace usa para medir tamanhos de portas e como posso fazer pra adaptar esta porta? caso  queiram o modelo real dela para testarem ou tentarem me ajudar to deixando o modelo dela pra vcs. ficaria muito agradecido quem pudesse me dar uma força :x​

K90tnhQ.png
 
  [member=648]Cross Maker[/member] , divirta-se, diagramei a imagem certinho para funcionar sem necessidade de mais edições. É só importar para o teu projeto e ser feliz. Eu testei aqui no VX Ace e funcionou perfeitamente. Só não se esqueça de usar os caracteres "!$_" antes do nome da imagem:​


UUPeq2Y.png


_b
 
Voltar
Topo