🤔 Para Refletir : "O mais importante não é a história, mas como você conta ela." - FL

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

Membro Membro
Postagens
215
Bravecoins
2
[greenalert]Tópico para avaliação rápida[/greenalert]

[info]Aqui você deve postar fotos, videos ou sons dos  projetos em que estão trabalhando, peço a colaboração de todos para que de certo devemos sempre da Feedback quando postarem alguma coisa para a avaliação[/info]
 
Humm, então eu serei o primeiro.
Estou prestes a postar o tópico para explicar do que se trata esse meu novo projeto.
Espero que gostem do primeiro Teaser.

Link do Video

http://www.youtube.com/watch?v=GTyEHeAQ4b8
 
Akiyoshi comentou:
Humm, então eu serei o primeiro.
Estou prestes a postar o tópico para explicar do que se trata esse meu novo projeto.
Espero que gostem do primeiro Teaser.
Link do Video
  Nossa rapaz, o que tem em mãos aí, hein? A arte ficou boa demais, deu um ar bem produzido ao seu projeto, gostei muito dela. Espero que a arte in game seja tão boa quanto. E aquele lance de escolhas, tipo na hora de falar com a mãe do rapaz, tem alguma influência no gameplay do jogo? Se tiver vai ser uma boa, jogos assim são meus preferidos.
  Mas enfim, espero saber mais do seu jogo.
 
Lobozero comentou:
Akiyoshi comentou:
Humm, então eu serei o primeiro.
Estou prestes a postar o tópico para explicar do que se trata esse meu novo projeto.
Espero que gostem do primeiro Teaser.
Link do Video
  Nossa rapaz, o que tem em mãos aí, hein? A arte ficou boa demais, deu um ar bem produzido ao seu projeto, gostei muito dela. Espero que a arte in game seja tão boa quanto. E aquele lance de escolhas, tipo na hora de falar com a mãe do rapaz, tem alguma influência no gameplay do jogo? Se tiver vai ser uma boa, jogos assim são meus preferidos.
  Mas enfim, espero saber mais do seu jogo.
Obrigado.
Sim, as escolhas influenciam no gameplay principalmente no final, mas é algo apenas porque o jogo tem acontecimentos questionáveis e contra a moral de quem é honesto/bom por isso vou dar um jeito de amenizar as coisas para não influenciar ninguém a ser um psicopata manipulador de vidas lol.
Em breve vou postar o tópico do projeto para avaliarem a parte dos mapas e chars também mas o foco principal são os puzzles, não vou me matar tanto nas outras coisas.
 
Cheguei \o/
Bem, talvez seja novidades pra uns, mas retomei o project mana (what), quero dizer, Mana Tree. E podemos dizer que dentro de alguns dias sai a demo (AEOOO).

Tava planejando um novo estilo de skills, utilizando marcas mágicas (baseado no Tree of Savior):

WYwdcOD.gif

 
Você usa a magia e cria campos com marcas no chão. Ao pisar, causam efeito.
Nesse caso é uma magia de cura. Então ao pisar em cima cura a personagem haha
Depois de um tempo os campos somem e também se acumulam. Por ver que utilizei diversas vezes e recuperou meu HP várias vezes. *-*
 
Design de Vorum, trabalhando numa revisão gráfica.


RrfY3Pq.png

mZHgEPf.png

R1avYQ7.png



Fora a nova pegada dos personagens, todos sendo recriados pelo mesmo artista do antigo, o nosso V@gner KOHAI.



Recriado
002_1x_zpstzwikbv0.png

Antigo
17umDYs.png


 
[member=3]RyanKamos[/member], wow que sisteminha legal de cura!
----
[member=2]star gleen[/member], estão bem legais as imagens :)
----
Já eu sigo fazendo os charzinhos de sempre, estão ficando bons? :v
%2524Baymaxv2char.png
 
Akiyoshi comentou:
Humm, então eu serei o primeiro.
Estou prestes a postar o tópico para explicar do que se trata esse meu novo projeto.
Espero que gostem do primeiro Teaser.

Link do Video

http://www.youtube.com/watch?v=GTyEHeAQ4b8

Nossa não tinha visto o vídeo ainda mais pelo jeito esse vai ser um grande jogo tudo esta muito bem feito na espera desse jogo XD
 
@Star: Tá bem maneiro o design. Quando é que esse jogo sai, menino? AHHA
[member=48]elvio[/member]: Cara, tá bem legal, mas tenta adicionar umas sombras mais escuras. Até para dar destaques à elas, se não parece tudo igual.
Tipo:
LjRIOOU.png


Viu a diferença? Adicionei uma sombra mais forte e uma iluminação mais clara, dando destaque.

[member=94]JoãoTS[/member]: Tá bem legal o mapa, só não curti a face do personagem. Ela tá bem tremida.
 
RyanKamos comentou:
@Star: Tá bem maneiro o design. Quando é que esse jogo sai, menino? AHHA
[member=48]elvio[/member]: Cara, tá bem legal, mas tenta adicionar umas sombras mais escuras. Até para dar destaques à elas, se não parece tudo igual.
Tipo:
LjRIOOU.png


Viu a diferença? Adicionei uma sombra mais forte e uma iluminação mais clara, dando destaque.

[member=94]JoãoTS[/member]: Tá bem legal o mapa, só não curti a face do personagem. Ela tá bem tremida.
O char está bom
Talvez devesse dar uma clareada pouca e reduzir um pouco a saturação
 
NumPaD comentou:
Ho-yo, marujos.

Aqui estão duas prints de duas armas que eu estou implementando em um projeto particular (sem precisar lançar algum dia)
CZ805 e Kriss Vector respectivamente. Modelos do COD: Ghosts


EIf1Klq.jpg
 
FczwObF.jpg

#Sim, as mãos/dedos estão horrivelmente posicionados. :s
Bem eu ia falar que a mão tava bugada mais como você ja disse isso então ta blz kkk.... ta parecendo C.S 1.6 as armas tão legais
 
NumPaD comentou:
Ho-yo, marujos.

Aqui estão duas prints de duas armas que eu estou implementando em um projeto particular (sem precisar lançar algum dia)
CZ805 e Kriss Vector respectivamente. Modelos do COD: Ghosts


EIf1Klq.jpg
 
FczwObF.jpg

#Sim, as mãos/dedos estão horrivelmente posicionados. :s

Gostei das armas apesar de não conhecer modelos nem nada do tipo.(Que nem carro pra mim, só conheço ônibus, fusca, caminhão hehehehehe)

Mas odiei essas luvas amarelas, que feias em :v
 
Olá pipols.

Tô trabalhando no remake de um jogo meio antigo (de Fev/2014) e queria uma rápida avaliação do novo mapa de entrada para a ilha-prisão de magos abaixo.
XPQmGHh.png



Para os curiosos, aqui está o mapa antigo
 
Estou criando um sistema pseudo 3D por eventos para meu sistema de batalha também por eventos, o que vocês acham desse zoom antes de atacar? um efeito legal ou dispensável. Eu sei que tenho que polir muito ainda pra fica profissa. Ignorem os gráficos, é apenas teste.
Picture 1: Fundo céu
Picture 2: Casinhas desfocadas
Picture 3: Torres e Chão
Picture 4 e 5: personagens.

seBWaID.gif

_______________________________________

JoãoTS: Eu sinceramente não curti esse mapa tem muitos erros como a pontezinha que vem pra terra precisa reduzir um tile da parte de cima pois parece estar em cima do muro. A torre à esquerda está pra fora da montanha, simplesmente aumente a borda da tal montanha. Ao mesmo tempo que tem coqueiros minúsculos há também arvores gigantes logo ao lado delas. A parte inferior das montanhas quadradas de mais em alguns pontos e arredondadas em outros, porque não seguiu um padrão que vc determinou? A melhor jogada do mapa foi os barcos na frente
 
[member=94]JoãoTS[/member]: Gostei do mapa, tá parecendo mais um porto do que entrada pra prisão, e lol, vc tá usando o mesmo tileset de barco que eu, putz aushaushahsuas (QUERO O PETER DE VOLTA NO KS)

[member=39]Akiyoshi[/member]: Gostei também, parece que o Monstrike tem futuro. :Okay_fix:

Agora, eu vou apresentar os meus trabalhos. Recentemente, eu voltei a trabalhar no meu jogo Elkiria Land, que mais tarde eu postarei ele aqui, mais tarde. Agora, eu decidi postar teasers do que eu ando fazendo no jogo, sim decidi dar uma de Scott Cawthon pra cima hueheuheuheeheheu
O teaser mais recente do Elkiria Land está no meu site: http://agsproductionssite.weebly.com/

Valeu, faloou!
 
Voltar
Topo