🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

Condado Review: Elidriel

Lindeza!
O toque de humor e a metodologia j*quiti foi demais!
O game ta lindao tb.

Kell🥰
Opa mto obrigado!!! O Gabriel está caprichando mesmo * . *
Críticas e sugestões qnto as reviews são mto bem vindas em!

Projetos feitos com dedicação merecem um tratamento especial e uma melhor divulgação. @Nalfam, parabéns pelo ótimo trabalho, ficou excelente!

Off: "Não tem cabimento esses negócios não!"
Morri nessa hahahá!
Boa Jully! Temos excelentes projetos no fórum!!
Vlw XD
 
Boa, Nalfs!!

Acabei de assistir o vídeo. ^^

Gostei da forma como você apresentou, gostei das divisões de quadros, narração e da apresentação geral do projeto.

senti a falta de mais memes

EUHAUEHAUEHAUH, mas, de verdade, as partes com os memes foram as minhas favoritas (tipo a tiazinha criticando o plano do kell e o chaves tirando sarro no bug lá kkkk).

Eu já conhecia o Elidriel, mas gostei da forma como a review descreveu e apresentou o projeto.

Valeu, Nalfam!!

Precisamos de mais reviews massas assim :3
 
Boa, Nalfs!!

Acabei de assistir o vídeo. ^^

Gostei da forma como você apresentou, gostei das divisões de quadros, narração e da apresentação geral do projeto.

senti a falta de mais memes

EUHAUEHAUEHAUH, mas, de verdade, as partes com os memes foram as minhas favoritas (tipo a tiazinha criticando o plano do kell e o chaves tirando sarro no bug lá kkkk).

Eu já conhecia o Elidriel, mas gostei da forma como a review descreveu e apresentou o projeto.

Valeu, Nalfam!!

Precisamos de mais reviews massas assim :3
Valeu Caião!!! Fico feliz que tenha gostado! Vou tentar caprichar nos memes na próxima kkk

Sempre trazendo os melhores reviews! Parabéns, @Nalfam ! Elidriel é um jogo maravilhoso, que merece todo o incentivo e apoio para ser finalizado. Parabéns, também, ao autor.
EDY!!! Vc é d+ XD
Brigadão msm pelo apoio!
 
Voltar
Topo