🤔 Para Refletir : "Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes." - InterPlay

Condado Review: The Six Faces of Horror

Membro Membro
Postagens
99
Bravecoins
748
Saudações galera! o/

Venho trazer para vocês mais um vídeo da série "Condado Review".
O jogo da vez foi "The Six Faces of Horror" e a demo jogável foi desenvolvido pela equipe @Ahiane e Miguel Inês. Nas próximas demos/atualizações teremos feitos do grande @Eliyud, que entrou posteriormente para equipe como Game Designer.

Para mais detalhes segue o link do projeto. Vale a pena conferir!

Deixem um like caprichado e não esqueçam de se inscrever quem não for inscrito \o/
Muito obrigado!


Thumb: @patriciomi
Edição, roteiro: @Nalfam
Narração: @Alkemarra
 
Eu já tinha comentado sobre o game lá no tópico e achei muito interessante a proposta de utilizar máscaras, tudo está muito bem feitinho e não foi à toa que venceu o Projeto Valente. Parabéns aos envolvidos!

OFF: Agora, um trecho que achei bem engraçado e me lembrou um meme:
Narrador: Por que o Miguel ainda não é Membro @Ahiane?
Ahiane: E eu sei lá porra...
 
Eu já tinha comentado sobre o game lá no tópico e achei muito interessante a proposta de utilizar máscaras, tudo está muito bem feitinho e não foi à toa que venceu o Projeto Valente. Parabéns aos envolvidos!

OFF: Agora, um trecho que achei bem engraçado e me lembrou um meme:
Narrador: Por que o Miguel ainda não é Membro @Ahiane?
Ahiane: E eu sei lá porra...
Oloko kkkkk esse meme ai nem passou pela minha cabeça :wink:

kkkkkk Ai gente amei demais! Ficou super engraçada a review e vocês conseguiram resumir muito bem o projeto! Muito obrigada mesmo, @Alkemarra e @Nalfam :s:
Ficamos muito felizes que tenha gostado XD
E desculpe as brincadeiras kkkkk
Espero ansiosamente pela versão completa em!! :okay:
 
Pô, que produção maravilhosa é essa?

Adorei a produção, roteiro, edição e narração do vídeo. Ficou muito bom galera!! Essa intro aí ficou brabíssima-íssima-íssima.

Parabéns também ao projetaço da Ahiane, curti muito a forma como ele foi explorado e explicado no vídeo. O vídeo ficou bão porque o jogo é bão! =D
 
Voltar
Topo