🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar" - Ricky O Bardo

Condado Review: Umbra Infinita

Sensacional @Nalfam!
Ahauahsua
Primeiramente, gostaria de agradecer por ter feito essa review incrível do Umbra. Ficou muito boa kkkkkkk
Confesso que testei cada milímetro do mapa e não tinha notado que dava pra subir naquele moro ahsushsushsus
Quanto ao da casa, foi uma alteração recente então passou despercebido.
To consertando isso pra hoje ahsushsushsy

A parte da lembrança dela eh complicadinha mesmo. E era mais difícil ahaushaushsus eu precisei reduzir a dificuldade, mas confesso que da pra mandar uma versão " Soul's " do umbra em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O jogo eh curto se você não levar em consideração a mudança de tempo. Tem mais coisas que da pra fazer em horas diferentes do dia, além de algumas outras mecânicas, como a de acampamento. Mas a princípio é isso.

Quero lançar a versão 1.1.6 com o Capítulo 01 completo pro pessoal. Em agradecimento pelos downloads e reviews.

A partir desse ponto que o jogo parou, as possibilidades são inúmeras dentro do jogo.

Com adição de um novo personagem jogável, progressão da história e também muito sobre a lore do mundo e dos guardiões.

O trabalho será arduo até a conclusão do projeto, mas fico feliz que bastante gente está curtindo o jogo, o que me motiva a continuar.

Muito obrigado pelo seu tempo e review.
:D
 
Mandou benzaço, @Nalfam ! A narração ficou ótima e a edição melhor ainda! E o jogo é melhor do que eu pensava! Parabéns, @MarcosBeck
Vlw pela força mano!!! * . *
\o/ o jogo realmente é mto bom!


Sensacional @Nalfam!
Ahauahsua
Primeiramente, gostaria de agradecer por ter feito essa review incrível do Umbra. Ficou muito boa kkkkkkk
Confesso que testei cada milímetro do mapa e não tinha notado que dava pra subir naquele moro ahsushsushsus
Quanto ao da casa, foi uma alteração recente então passou despercebido.
To consertando isso pra hoje ahsushsushsy

A parte da lembrança dela eh complicadinha mesmo. E era mais difícil ahaushaushsus eu precisei reduzir a dificuldade, mas confesso que da pra mandar uma versão " Soul's " do umbra em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O jogo eh curto se você não levar em consideração a mudança de tempo. Tem mais coisas que da pra fazer em horas diferentes do dia, além de algumas outras mecânicas, como a de acampamento. Mas a princípio é isso.

Quero lançar a versão 1.1.6 com o Capítulo 01 completo pro pessoal. Em agradecimento pelos downloads e reviews.

A partir desse ponto que o jogo parou, as possibilidades são inúmeras dentro do jogo.

Com adição de um novo personagem jogável, progressão da história e também muito sobre a lore do mundo e dos guardiões.

O trabalho será arduo até a conclusão do projeto, mas fico feliz que bastante gente está curtindo o jogo, o que me motiva a continuar.

Muito obrigado pelo seu tempo e review.
:D
Ae @MarcosBeck fico mto feliz que tenha gostado!
Os bugs são bem simples, desculpa ter usado eles mas quis fazer uma piadinha com a situação srsrsr tenho certeza que não desfocou a beleza do jogo =]
Nossa!!! aquela parte da fuga da princesa foi bem tenso! Mas foi bem divertido kkk NÃO DEIXA AQUILO MAIS DIFÍCIL PLISSS!! O.O
Assim que tiver continuação avisa pra gnt!
Desculpa pela demora em dar retorno '.'
Até! o/
 
Voltar
Topo