🤔 Para Refletir : "Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes." - InterPlay

Coroa de Escamas (Demo v1.3.2)

Coroa de Escamas (Demo v1.3.2)
Finalizamos a Demo! Coroa de Escamas é mais um game que joguei e me diverti muito! @Marcos Leonhart parabéns pelo seu jogo! Espero que eu tenha ajudado de alguma forma com a minha gameplay e que você possa sempre melhorar e evoluir no seu projeto! Caso tenha atualizações e queira que eu jogue ele novamente, pode entrar em contato!

Parabéns pelo seu projeto!
 
Finalizamos a Demo! Coroa de Escamas é mais um game que joguei e me diverti muito! @Marcos Leonhart parabéns pelo seu jogo! Espero que eu tenha ajudado de alguma forma com a minha gameplay e que você possa sempre melhorar e evoluir no seu projeto! Caso tenha atualizações e queira que eu jogue ele novamente, pode entrar em contato!

Parabéns pelo seu projeto!
Primeiramente, quero agradecer ao @Ricky O Bardo pelas gameplays super show!! Obrigado ai mano, pela visibilidade, seu espaço no seu canal, que é muito foda!! :kiss::kiss: Me diverti muito vendo vc encarar os desafios que propus e quero agradecer pelas dicas, tanto aprendi que atualizei a demo pescando vários toques que vc me passou.

Muito bonito o game, ele me lembrou um tanto dragon quest depois vou dar uma olhada com mais calma, to corrido rsrs
Ahhh sim! Não me considero um player das antigas tão clássico pois Dragon Quest nunca me pegou muito rsrs (o único que terminei foi o mais rescente, o DQXI). Mas me inspirei em outros clássicos, como o Chrono Trigger e o Breath of Fire (esse q foi meu primeiro rpg eletrônico da vida). Quando for jogar.. pode baixar a ultima versão que acabei de postar! Tá um pouco mais polida, com menos bugs e atualizei algumas coisas.

Atualização v1.3
Aproveitando aqui pra avisar da (que eu espero que seja) última atualização da DEMO. Adicionei mais conteúdo e corrigi alguns erros, agora a DEMO pode ter mais de 4h de gameplay, com mais história, mais mecânicas e mais personagens. Espero que gostem!
 
Rapaaaz eu vi isso agora! Pedi pro meu primo anunciar o projeto no rpgmaker.net e ele colocou como "projeto comercial". Eu NEM TINHA O ACESSO A PÁGINA pra vcs terem noção. Nem vi que ele tinha feito isso e aí, os cara metendo o pau no meu jogo me chamando de ladrão :LOL::LOL::cry: Pow, eu até pretendia colocar como comerical no futuro (montando uma equipe, criando sprites originais, etc) mas depois que vi o trabalhão que daria, eu decidi manter o projeto no gratuito mesmo. Estou nesse projeto totalmente sozinho, nem teria como lançar um jogo assim.. só se eu fosse o Eric Barone :ROFLMAO:

Tentei explicar pro streamer mas não tem como comentar no vídeo. Espero que esse erro não ferre com a reputação do meu projeto, assim que o site do rpgmaker.net voltar, eu já com o acesso da página de lá, vou retirar esse erro. Obrigado por postar aqui @Tigrão

Espero que agora fique claro para todos, que este NÂO SERÁ UM PROJETO COMERCIAL. Pelo menos não enquanto eu for o único desenvolvedor :censored:
 
Rapaaaz eu vi isso agora! Pedi pro meu primo anunciar o projeto no rpgmaker.net e ele colocou como "projeto comercial". Eu NEM TINHA O ACESSO A PÁGINA pra vcs terem noção. Nem vi que ele tinha feito isso e aí, os cara metendo o pau no meu jogo me chamando de ladrão :LOL::LOL::cry: Pow, eu até pretendia colocar como comerical no futuro (montando uma equipe, criando sprites originais, etc) mas depois que vi o trabalhão que daria, eu decidi manter o projeto no gratuito mesmo. Estou nesse projeto totalmente sozinho, nem teria como lançar um jogo assim.. só se eu fosse o Eric Barone :ROFLMAO:

Tentei explicar pro streamer mas não tem como comentar no vídeo. Espero que esse erro não ferre com a reputação do meu projeto, assim que o site do rpgmaker.net voltar, eu já com o acesso da página de lá, vou retirar esse erro. Obrigado por postar aqui @Tigrão

Espero que agora fique claro para todos, que este NÂO SERÁ UM PROJETO COMERCIAL. Pelo menos não enquanto eu for o único desenvolvedor :censored:
Boa noite, Marcos.
Qualquer coisa, tente explicar essa situação na aba de comentários da live no Youtube, ou enviando um email a ele. Não sei se posso realizar compartilhamento de emails dentro da Condado, então eu recomendaria dar uma olhada nos perfis dele (itch.io é uma delas) e tentar conversar com ele.
 
@Tigrão sim sim. Eu mandei um email pra ele explicando tudo, não consegui postar comentários no vídeo dele, não sei se é por que ele fez a live pela Twitch aí não dá pra interagir no YouTube, mas enfim.. Foi até bom, pois ele encontrou outro bug que eu pude corrigir e logo logo vou atualizar lá na página de downloads do projeto rsrs
 
Voltar
Topo