🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Daily_Pixel

Femto - Berserk

J4GGJWe.png
 
Salve salve.
Minhas postagens não vão ser "daily", mas vou colocando a cada tanto.

Segue meu primeiro efeito: Fire 1


Software utilizado:
- Pixel FX Designer

Cenário: Magic Cliffs (aqui)
Char: Hanzo Hattori - Samurai Showdown (peguei no google, não tenho o link)
Legenda feita no Gimp
Render final: Kdenlive

EDIT

Mudei o efeito, atualizei o link do Imgur.
 
Última edição:
Salve salve.
Minhas postagens não vão ser "daily", mas vou colocando a cada tanto.

Segue meu primeiro efeito: Fire 1


Software utilizado:
- Pixel FX Designer

Cenário: Magic Cliffs (aqui)
Char: Hanzo Hattori - Samurai Showdown (peguei no google, não tenho o link)
Legenda feita no Gimp
Render final: Kdenlive
Tá muito da hora o efeito, parabéns! Uma pequena dica pra dar um toque bem legal na sua arte: Use efeitos de partícula de fumaça junto ao fogo! Eu uso em meu jogo para uma habilidade de jetpack, e é bem simples de se fazer, considerando que você se interessa por desenhar através de código kkkk... Apenas adicione sprites de círculos brancos e transparentes, aumente a escala e diminua a opacidade deles conforme o tempo, randomize a direção e a velocidade... E BOOM! Prontinho, você tem um efeito de partícula para fumaça.

PRINT.png
 
Última edição:
Não tenho nada para postar. Só vim comentar o trabalho da galera, que está impecável.

@Hidex
Já estava com saudades de ver suas obras de arte! EXPLÊNDIDO!

@Dobberman
Sempre achei que você manda bem demais no pixel art. Vejo que tem praticado! Aguardo coisas espetaculares, pois é o que sempre são!

@HenriqueGibi
Seus efeitos estão maravilhosos! Será que sai um pack de efeitos para venda por aí? Eu compraria!
 
@HenriqueGibi
Seus efeitos estão maravilhosos! Será que sai um pack de efeitos para venda por aí? Eu compraria!
Cara, não precisa pagar.. rsrs
Eu pretendo jogar essas animações no Open Game Art, foi de lá que eu tirei o Magic Cliff, que faz o fundo das animações.

O único lance é que eu vou colocar tudo em "alta" resolução (digo "alta" porque não vai perder os pixels), aí você vai ter que baixar e redimensionar (ou editar do seu jeito) com GIMP, Photoshop, etc.

Vou colocar o link aqui no Condado quando tudo estiver empacotado e te marco, combinado?

EDIT

Eu pretendo sim um dia comercializar, mas do jeito que está, não estou satisfeito ainda. Não posso vender um produto que eu não compraria, rsrsrs
 
Voltar
Topo