🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

[DEBATE] HOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA.

Membro Membro
"Castitatis Lilium"
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações de ano novo meus queridos, como estão?


Primeiramente, gostaria de desejar um feliz 2022 pra todo mundo, muita saúde, paz, projetos de sucesso e alegrias nesse ano que tem tudo pra ser "O Ano"

Homem Aranha: Sem volta para casa na minha visão com certeza foi "O Filme" de 2021, vou evitar falar muito (e peço para quem for opinar também não rodear muito no assunto, afinal talvez alguém aqui não tenha assistido e não queremos dar spoilers) falando como fã o contexto geral do filme realmente superou minhas expectativas e realmente me fez ter tudo o que esperava sentir

Agora falando no lado mais "profissa" da parada, trabalho no cinema da minha cidade e constantemente fico em contato com os representantes das distribuidoras, vi de perto toda a negociação para adquirir os direitos dos filmes, o jogo duro da galera da sony, os altíssimos valores que claro, não posso revelar, mas com toda certeza passa fácil o preço de um carro popular 0Km.

Eu diria que não vi algo parecido desde Vingadores, ao menos na minha região, lotamos duas semanas de sessões, todas as salas, todos os horários, mesmo com um preço diferente dos demais, via pessoas chorando e vibrando, indo fantasiadas, fazendo fila de espera com até 6 horas de antecedência da compra de ingressos, foi fenomenal, MUITO TRABALHOSO (por sinal, esse foi o motivo do meu sumiço) mas com um final feliz, fico muito satisfeito de estar fazendo parte e quebrando todos os recordes do cinema anteriores.

Mas e você, assistiu o filme? como estava sua expectativa e se viu, realmente valeu a pena?
Me conta!

Novo-Trailer-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa.jpg
 
Já trabalhei em cinema, mas você conseguiu umas informações privilegiadas o_O

Eu vi o filme na semana seguinte do lançamento e as salas de cinema aqui ainda estavam lotadas, coisa que eu não via desde Ultimato. O filme atendeu todas as minha expectativas, foi um dos melhores do MCU com toda a certeza.

Na cena em que aparecem os dois aranhas (principalmente o do Tobey) o pessoal gritava e aplaudia, era uma loucura... foi uma experiência fenomenal!
 
Voltar
Topo