🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Desafio monte um mapa

Membro Membro
Postagens
359
Bravecoins
961
Área
Pintura Digital
Motor de jogo
RPG Maker MZ
Olá seus lindos! Venho aqui propor um desafio para vocês de criação de um mapa.
Começa amanhã dia 27 às 12am e vai até o dia 02 de outubro às 23h59 que vai ser a data para postar os mapas.

Dia 03 até 05 vão ser as votações para ver quem vai ser o mapa vencedor, dito isso o mapa vencedor vai ganhar uma recompensa singela ‘ MoonLighter ‘ com ativação na steam.

REGRAS:

1- Pode ser feito em qualquer RPG MAKER;
2- Deve se ter um tamanho limite de 30 x 25;
3- Pode se usar qualquer recurso nesse desafio;
4- Desafio sem dupla ou grupo, feito somente consigo mesmo;
5- O mapa deverá ser feito somente no maker e ser tirado um print pelo editor do próprio, nada de editá-lo;
6- Postagem dos prints dos mapas somente no dia 02.


O tema do mapa vai ser postado às 12am no dia 27, boa sorte!

Como faço pra participar desse desafio?:


Basta entrar no discord, responder a mensagem em questão com um 'EU QUERO PARTICIPAR' lá no canal ⁠✔️inscrição✔️ e o canal desafio será liberado, a inscrição é até amanhã no horário de liberação do tema, caso tenha 2 ou mais pessoas o desafio continua, caso contrário é adiado ou cancelado.

Link do discord onde serão postados os prints:
 
Não prometo nada @Canal_JPÃO, pois como já dito estou trabalhando muito e no intervalo estou desenvolvendo meu singelo jogo, além disso, o jogo é conclusão do curso de Game Designer e Roteirização. Abraço e parabéns pela iniciativa. Lindão!
 
Pessoal bom diaaa, iniciamos as votações, peço gentilmente que apoiem os participantes votando no mapa que mais ficou legal para vocês, podem votar em apenas um mapa, A votação vai ser no chat desafio onde estão os mapas.


 
Voltar
Topo