🤔 Para Refletir : "Quem ri por último, tá com lag." - Moge

Dimensional Frog

Membro Membro
Postagens
4
Bravecoins
24
DIMENSIONAL FROG

288dc769-5f3a-406c-9bcf-4ff181c1bdee.jpg


Informações

Desenvolvido por: @Jeff_GhosTy & @Nashi Apenas
Data de Criação: 30/11/2020
Gênero: Plataforma
Engine: Construct 2


SOBRE

Introdução

Neste jogo, estamos na pele de Frogzin, um sapo dimensional cujo o nome não poderia ser melhor, que está descuidosamente atrás de uma mosca. Devemos guia-lo com toda a segurança, até a próxima dimensão!​


Enredo

Uma anomalia dimensional surge. Frogzin, o sapo dimensional, é convocado por forças acima do espaço tempo. Infelizmente, antes que pudesse iniciar a sua jornada ao infinito, Frogzin foi persuadido por sua pior inimiga, a mosca (sim, uma mosca. :D). Desde então, Frogzin se encontra em um transe infinito, em busca DESSA MOSCA MALDITA.​


Jogabilidade


Utilize todo o seu poder dos cliques(direito e esquerdo) para fazer com que Frogzin esquive dos obstáculos. Com direito a dashs e pulos!

Controles:

Click esquerdo do mouse - Dash
Click direito do mouse - Pulo
Movimento do mouse - Direção do personagem​



DOWNLOAD

Itch.io: Dimensional Frog by Jeff_ghosTY (Infelizmente ouve um contratempo com a internet e o Itch.io, o download do jogo ,que estava presente antes do período final da jam, acabou se perdendo com isso. Fomos desclassificados, estamos bem tristes com isso ;/). Felizmente eu conseguir terminar o upload do game hoje, podem jogar, caso queiram.​


Créditos


Arte/ Programação/ Level design por Jeff_GhosTy.

Game design/ Sound design / Music design por Nashi Apenas.




Desde já, gradecemos todos os feedbacks!​
 
Última edição:
Gostei da proposta e da execução, foi uma pena que um bug fatal, limitou uma experiência que estava bastante bem polida até, mas ainda sim, gostei e contei méritos que junto com a jogabilidade, suportaram o baque!

Minha resenha:
Eu imagino que deva ter dado um bom trabalho fazer esse jogo, está bem organizadinho e jogável, funciona muito bem, eu gostei do gráfico e é uma ideia simples, apesar
de que eu me sinto no controle do personagem pricipal de todo jeito.

O que derruba a nota do jogo, é um bug que não me deixou prosseguir, esses bugs assim, derrubam demais a nota para mim, mas o bom é que o jogo se segura tão bem nos
outros aspectos, que essa é a primeira vez que vejo um bug que me impossibilitou de prosseguir, não jogar a média para baixo de 6.

Só faltou isso, eu conseguir ir mais longe, eu vou mostrar o bug, mas é bem legal até.

Nota final: 7, mas era pra ser 8 ou 8.5
Me agrada em praticamente tudo, e esse daqui, apesar de eu achar que seria satanicamente difícil, ele não é, é satisfatório na realidade, dessa vez, eu não creio que
o bug venceu, creio que dê para ir até o final, eu só devo continuar jogando os outros games, pois são diversos.
Mas parabéns, um dos projetos mais promissores, pena o bug mortal.
bug:
O cursor ficou fora do meu alcance e eu não consegui mais retornar para tentar de novo, travou antes do restart.
767k32eaz8lsq0mzg.jpg
 
Gostei da proposta e da execução, foi uma pena que um bug fatal, limitou uma experiência que estava bastante bem polida até, mas ainda sim, gostei e contei méritos que junto com a jogabilidade, suportaram o baque!

Minha resenha:
Eu imagino que deva ter dado um bom trabalho fazer esse jogo, está bem organizadinho e jogável, funciona muito bem, eu gostei do gráfico e é uma ideia simples, apesar
de que eu me sinto no controle do personagem pricipal de todo jeito.

O que derruba a nota do jogo, é um bug que não me deixou prosseguir, esses bugs assim, derrubam demais a nota para mim, mas o bom é que o jogo se segura tão bem nos
outros aspectos, que essa é a primeira vez que vejo um bug que me impossibilitou de prosseguir, não jogar a média para baixo de 6.

Só faltou isso, eu conseguir ir mais longe, eu vou mostrar o bug, mas é bem legal até.

Nota final: 7, mas era pra ser 8 ou 8.5
Me agrada em praticamente tudo, e esse daqui, apesar de eu achar que seria satanicamente difícil, ele não é, é satisfatório na realidade, dessa vez, eu não creio que
o bug venceu, creio que dê para ir até o final, eu só devo continuar jogando os outros games, pois são diversos.
Mas parabéns, um dos projetos mais promissores, pena o bug mortal.
bug:
O cursor ficou fora do meu alcance e eu não consegui mais retornar para tentar de novo, travou antes do restart.
767k32eaz8lsq0mzg.jpg
Olá @Marinhomaker. Visualizamos todo o seu feedback, com certeza nos deixou mais animados! Que pena que um bug tenha comprometido parte de sua experiência, más não se preocupe, o mesmo está na black list! Hehe.
 
Minhas observações referente ao seu projeto.

Pontos fortes: A arte esta muito bem feita.

Erro Encontrado: A tela trava ao apertar no botão sair.

Sugestões: O jogo pode melhorar as mecanicas funcionam bem, acredito que usando cores mais brilhantes e alguns efeitos de animação e efeitos especiais possam dar um super upgrade no seu projeto, um grande abraço.
 
Apesar de sentir o controle mais no personagem o joguinho está muito bem feito, uma pena terem sido desclassificados. O único bug que encontrei foi ao sair do jogo, onde a tela trava.

Obrigado por disponibilizarem o jogo mesmo assim :okay:
 
Apesar de sentir o controle mais no personagem o joguinho está muito bem feito, uma pena terem sido desclassificados. O único bug que encontrei foi ao sair do jogo, onde a tela trava.

Obrigado por disponibilizarem o jogo mesmo assim :okay:
Olá @Uddra! O problema já está anotado na listinha negra. A desclassificação foi bem frustante e marcante para a gente, que estava focado em entregar algo divertido para a jam. Más afinal, caímos para aprendermos a nos levantar, certo?

De mais. Nos que te agradecemos, obrigado por ter jogado!
 
Minhas observações referente ao seu projeto.

Pontos fortes: A arte esta muito bem feita.

Erro Encontrado: A tela trava ao apertar no botão sair.

Sugestões: O jogo pode melhorar as mecanicas funcionam bem, acredito que usando cores mais brilhantes e alguns efeitos de animação e efeitos especiais possam dar um super upgrade no seu projeto, um grande abraço.
Olá @etrealjunior, agradecemos o feedback. Este problema será resolvido! =D
 
Voltar
Topo