🤔 Para Refletir : "Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!" - Victor Sena

Divulgue seu jogo com uma Youtuber gamer!!!

Membro Membro
Compre o jogo de um amigo!
Postagens
101
Bravecoins
258
Falae pessoal, beleza?

Não sei se todos vocês conhecem a Ingrid, uma Youtuber gamer. Bom, eu a acompanho e ela fez uma postagem aqui no Facebook dela. Uma oportunidade e tanto para você poder divulgar seu jogo. Continue lendo.

Embora eu incentive fortemente a TODO MUNDO AQUI dar uma olhada no post dela, vou resumir: ela cobra entre 100 e 250 reais a divulgação, normal para quem tem o alcance que ela tem, contudo, ela também é defensora dos animais, etc, aí por ocasião do aniversário dela, quem doar 1 quilo de ração para gato ou cachorro, vai ganhar um insert de 10 segundos no canal dela.

E você nem precisa entregar pessoalmente (acho que nem dá rs), você compra online e manda entregar na caixa postal do canal dela.

Então, você que tem um jogo publicado na Steam, Nuuvem, Google Play, etc, e quer uma divulgação grande que não vai te custar nem 40 reais, eu fortemente recomendo que você leia o post dela, que inclusive tem mais detalhes que eu não postei aqui.

Sinceramente, me parece uma grande oportunidade, visto que divulgação paga geralmente é muito mais caro do que isso.

Quem se interessar, vai .

:XD:
Aquele abraço!!
 
Ela já andou divulgando alguma coisa fora do comum, pelo menos pra mim que a acompanho. A divulgação é quente, acredito que valha a pena pelo menos considerar, pessoal.

Abraços!!
 
Voltar
Topo