🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

Dúvida: Como criar um sistema de Card Game por eventos?

Membro Membro
Postagens
30
Bravecoins
274
Olá galera, ultimamente vi jogos com sistemas de jogos de cartas como forma de descontrair um pouco o jogador, eu queria fazer, mas não tenho mínima ideia, queria saber se podem me dar dicas, ou me mostrar um tutorial. Obrigado!
 
Olá Samuel, tudo bem?

Antes de tentar responder qualquer dúvida, você primeiro precisa descobrí-las! Como fazer isso? Montando seu sistema.
Normalmente as pessoas misturam os conhecimentos técnicos (nesse caso implementação de eventos) com a criação do sistema em si, quando na verdade, essas duas coisas são totalmente independentes.

A minha sugestão é, primeiro monte o sistema. Sim, fora do maker mesmo. Faça anotações, tenha uma noção clara das regras, das jogadas e de como tudo tem que funcionar, com isso você vai ter as respostas sobre O QUE você quer contruir, aí sim, depois disso, podemos discutir COMO construir esse sistema.

A pergunta é genérica demais para tentar dar uma resposta mais direta.
 
Olá Samuel, tudo bem?

Antes de tentar responder qualquer dúvida, você primeiro precisa descobrí-las! Como fazer isso? Montando seu sistema.
Normalmente as pessoas misturam os conhecimentos técnicos (nesse caso implementação de eventos) com a criação do sistema em si, quando na verdade, essas duas coisas são totalmente independentes.

A minha sugestão é, primeiro monte o sistema. Sim, fora do maker mesmo. Faça anotações, tenha uma noção clara das regras, das jogadas e de como tudo tem que funcionar, com isso você vai ter as respostas sobre O QUE você quer contruir, aí sim, depois disso, podemos discutir COMO construir esse sistema.

A pergunta é genérica demais para tentar dar uma resposta mais direta.
Beleza
 
Voltar
Topo