🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Dúvida sobre animações [RESOLVIDO]

Membro Membro
Postagens
163
Bravecoins
39
Opa, tudo beleza rapazeada?

Então, estou com um pequeno problema que é o editor de animações, como sabemos o rpg maker vx ace roda em uma resolução de 544x416 e eu estou usando 1024x600, até então estava tudo tranquilo porém precisei fazer uma animação que bate de um lado ao outro da tela e pelo editor com um zoom de 2 ~ 4 vezes ela ainda não alcança o canto da tela. Será que há algum script que me permita setar x e y de uma animação? Para que eu possa burlar a limitação do editor?

8UTl71G.png
 
Deixa eu ver se entendi... Vc aumentou a area de exibição na tela do rpg maker vx ace e por isso as possobilidades de cobfigurações default do programa não conseguem atender à nova resolução correto? Se sim, pergunto: vc está usando algum script pra isso?
 
Sim, uso o script de fullscreen do Gab!
O editor de animações é limitado a resolução padrão, se eu conseguisse setar x e y em relação a tela, eu poderia configura-las no editor e reposiciona-las pela programação.
 
Sim, uso o script de fullscreen do Gab!
O editor de animações é limitado a resolução padrão, se eu conseguisse setar x e y em relação a tela, eu poderia configura-las no editor e reposiciona-las pela programação.

Poutz cara... agora que vi.... è d eum brasileiro né?
Eu tava procurando no site do Galvs ... Mas vi que é Gab...

Cara eu acho bom você entrar em contato com o autor, essa galera brazuca é meio enciumada demais e não gosta que outros mexam no código deles.
 
Opa, tudo beleza rapazeada?

Então, estou com um pequeno problema que é o editor de animações, como sabemos o rpg maker vx ace roda em uma resolução de 544x416 e eu estou usando 1024x600, até então estava tudo tranquilo porém precisei fazer uma animação que bate de um lado ao outro da tela e pelo editor com um zoom de 2 ~ 4 vezes ela ainda não alcança o canto da tela. Será que há algum script que me permita setar x e y de uma animação? Para que eu possa burlar a limitação do editor?

8UTl71G.png


Se ainda não olhou esses dois sites, passa lá, se eles não tem esse script... Provavelmente tu não vai achar em nenhum lugar.
 
Voltar
Topo