🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

E aí pessoal?

Essa assinatura! AS BARRINHAS <3 :clap:

É um prazer te ver de volta, @Principe Zuko !

Novamente, enquanto houver vida pulsando em nossas veias, sempre voltaremos, nem que seja a título de curiosidade, a visitar nossas comunidades, nosso antigo lugar favorito. E é isso que mantém as comunidades restantes vivas!

Apesar de não termos nos conhecido na época em que você fazia parte da equipe da MRM, eu lembro muito bem de sua participação por lá. Meu nick, entretanto, era outro: Edy xD. Frequentei ativamente a MRM entre 2006 até 2013, mais ou menos. Após, ficava sempre entre idas e vindas curtas. Não acompanhei de perto o seu fim, mas o sentimento de pesar foi imenso. Até hoje tenho nas nuvens alguns sisteminhas por eventos que eu postava por lá e, até mesmo, umas participações em concursos.

Espero que você possa compartilhar sua experiência conosco, bem como se sentir sempre em casa!

Abraço.
 
uuauahuhauuahuhuahua só você mesmo @Eliyud. Agora revendo sua data de entrada na MRM, você é da época da JRPG que nem eu. Não tenho mais certeza, mas acho que entrei em 2006 agora também. Fica aí uma lembrança dessa época!

Os heróis antigos estão renascendo em nosso tempo. Que desafio haveremos de enfrentar? Agradeço aos deuses pelo seu retorno.
uauahuahhuahuahuhuahau boa @DadoCWB! Desafio? Só se for um Projeto de Ouro hauhauhuhau
 

Anexos

  • banner2.jpg
    banner2.jpg
    220,2 KB · Visualizações: 41
  • banner_maio07.jpg
    banner_maio07.jpg
    170,7 KB · Visualizações: 47
Última edição:
Seja bem-vindo, meu chapa! Com gente velha experiente eu me identifico mais. 🧙‍♂️ Seu nick não me é estranho lá das bandas do antigo Santuário RPG Maker, mas talvez fossem apenas outros membros fazendo referência ao mesmo personagem...

Você chegou a desenvolver algum projeto? Se quiser tirar o pó de algum deles e postar lá na seção pra galera ver fique à vontade. 👍
 
Verdade. Sempre quando dava bosta no fórum a gente tinha correr pra Lua. Bons tempos! :bwahaha:
Passava nervoso enquanto assistia TV Globinho. Doideira! uhauhauuaua

Oi seja bem vindo! Não sou dessa época, tenho 14 então o MRM foi a quantos anos?
Depende. Ela fechou em 2016, se eu não estiver enganado. Então você tinha 8 anos. Porém, ela existiu desde 2006 (como JRPG), então você não era nem projeto hauhauhuahaua

Eu participei muito pouco da MRM. Mas nós da DM tinhamos boas relações com o pessoal por lá.
Na verdade eu achava muito relativa essa ideia de "boas relações" naquela época. Era tudo muito tretado por dentro da Equipe, pois meio que uma galera comemorava quando outra comunidade caía. No fim, só sobrou a antiga Vila Makers (atual Condado) e uma ou outra dissidência do MRM. E quanto ao MRM? Bem... Tem uma página no FB uhauhuahhauha

Seja bem-vindo, meu chapa! Com gente velha experiente eu me identifico mais. 🧙‍♂️ Seu nick não me é estranho lá das bandas do antigo Santuário RPG Maker, mas talvez fossem apenas outros membros fazendo referência ao mesmo personagem...

Você chegou a desenvolver algum projeto? Se quiser tirar o pó de algum deles e postar lá na seção pra galera ver fique à vontade. 👍
Eu participei do Santuário RPG Maker. Era mais para "sair na porrada" uahuahuauhuahuah Mas eu acabei gostando. Pena que fechou com o tempo devido a praticamente os mesmos problemas do MRM. Faz anos que não projeto nada uauhauhuhauhua

Como integrante da categoria dos mais antigos eu lhe dou as boas vindas ao Condado!
Boa meu querido! Eu, como integrante da categoria sênior dos mais antigos, lhe agradeço de volta uahuahuahua
 
Última edição:
@Principe Zuko Sei lá, falo por parte da DM. Fazíamos a política de boa vizinhança com todo mundo, mesmo com o Santuário, do queridíssimo Atoa, o pessoal era bem de boa. Aposto que rolava muita treta entre as comunidades, principalmente com relação ao pessoal do Reino, mas a gente da DM, meio que passava alheio a isso por que já dava trabalho demais explorar nossa própria caverna.
Foi uma época boa. Gosto de ver o pessoal voltando e trazendo para a superfície, pedaços destas histórias que de certa forma, fizeram parte de nossas vidas.
 
@Principe Zuko Sei lá, falo por parte da DM. Fazíamos a política de boa vizinhança com todo mundo, mesmo com o Santuário, do queridíssimo Atoa, o pessoal era bem de boa. Aposto que rolava muita treta entre as comunidades, principalmente com relação ao pessoal do Reino, mas a gente da DM, meio que passava alheio a isso por que já dava trabalho demais explorar nossa própria caverna.
Foi uma época boa. Gosto de ver o pessoal voltando e trazendo para a superfície, pedaços destas histórias que de certa forma, fizeram parte de nossas vidas.
Reino RPG era foda... Entendo! Aos poucos vamos surgindo das profundezas. No fim, acho que grande parte da galera que se envolveu com as comunidades acabaram migrando para áreas correlatas, então nem tem como esquecer a herança gamer.
 
Voltar
Topo