🤔 Para Refletir : "Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!" - HenriqueGibi

Elemental HERO Neos

Membro Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Postagens
651
Bravecoins
113
Recentemente terminei de reassistir Yu-Gi-Oh! GX. Aquele anime faz um ótimo trabalho em fazer Elemental HERO parecer a coisa mais maneira do mundo, Neos principalmente. Aproveitando um pouco do hype eu fiz o garotão.​

Elemental HERO Neos.png
 
Eu, pessoalmente, prefiro o Neos do que o Mago Negro, pois, sou fã de heróis de verdade (você sabe bem que curto o arquétipo, que foca na união dos integrantes da equipe, acho isso muito bacana, independente do deck ser forte ou não kkkkkk).
É isso aí Xandão velho de guerra, sua dedicação espontânea tem rendido belos resultados e fico muito orgulhoso de ti (seu traço evoluiu demais, isso é fato e fruto da sua dedicação...) deu até vontade de jogar TAG Force aqui para relembrar os bons tempos de um duelo raiz. Parabéns pela evolução (espero que cresça ainda mais!) e acredite em seus objetivos, você tem muito potencial, siga suas intuições e busque o êxito, porque você merece muito, meu amigo!
 
Eu, pessoalmente, prefiro o Neos do que o Mago Negro, pois, sou fã de heróis de verdade (você sabe bem que curto o arquétipo, que foca na união dos integrantes da equipe, acho isso muito bacana, independente do deck ser forte ou não kkkkkk).
É isso aí Xandão velho de guerra, sua dedicação espontânea tem rendido belos resultados e fico muito orgulhoso de ti (seu traço evoluiu demais, isso é fato e fruto da sua dedicação...) deu até vontade de jogar TAG Force aqui para relembrar os bons tempos de um duelo raiz. Parabéns pela evolução (espero que cresça ainda mais!) e acredite em seus objetivos, você tem muito potencial, siga suas intuições e busque o êxito, porque você merece muito, meu amigo!
Entre Neos e Dark Magician não tem muita competição, sempre preferi a lagartixa azul branca na era DM e não é GX que me faria fã da carta kkkkkkkkkkkk.
Agradeço bastante pelos comentários, mano! Tenho desenhado bastante desde 2020 quando eu comecei, mas eu sinto que a minha cabeça melhorou bastante com esse tipo de coisa e tenho descoberto um caminho que vai ficando mais claro de pouquinho em pouquinho. Obviamente bem longe de ser 100%, mas não tem pra que ter pressa.​

Sem título.png
 
Voltar
Topo