🤔 Para Refletir : "A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores." - Frank

[ENCERRADO] DESAFIO RPG MAKER DO CORINGA #1: Jogo Sem Diálogo

Qual jogo deve receber a gratificação do coringa?

  • Brothers Dark Path

    Votos: 2 28,6%
  • Devil Dolly

    Votos: 1 14,3%
  • Corrida Animal

    Votos: 4 57,1%

  • Total de eleitores
    7
  • Enquete fechada .
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Também baixei e joguei os jogos, e vou dar meu voto para o Brother Dark Path, mas talvez o motivo que me leve a escolher esse jogo seja um pouco polêmico, e esse motivo é que eu acho que se o jogo fosse feito sem as limitações que a JAM impôs, ele teria ficado bem melhor. É mais ou menos assim: Eu sinto que o meu jogo e o jogo do @misterdovah não seriam tão diferentes se a gente pudesse usar diálogos, mas o Brother Dark Path, sem as limitações, teria ficado muito superior, e eu acho que isso mostra que o jogo tem potencial pra ser algo a mais do que ele é hoje. Então eu concordo com o @Eliyud, quando ele diz que o projeto tem potencial pra ser lapidado e transformado em algo maior.

Agora, nem de longe eu posso desmerecer o jogo Devil Dolly. O jogo me causou uma sensação ruim, e isso é bom! Um dos motivos que me fazem jogar vídeo game é sentir coisas, boas e ruins, e esse jogo foi tão esquisito que eu fiquei feliz em tê-lo terminado sem ter pesadelos.

Independente do resultado, parabéns a todos os participantes e ao autor da JAM! Isso movimenta demais a comunidade, e é por isso eu tento participar sempre que possível!
 
Primeiramente, gostaria de parabenizar todos os participantes do evento, pois não é fácil produzir um jogo dentro de um prazo tão curto como foi o dessa JAM! 👏👏👏

Bem, testei todos os jogos aqui, e eu decidi votar no "Corrida Animal", pois, na minha opinião, foi o jogo que melhor atendeu o tema da competição. Além disso, achei bem criativa a ideia do jogo!

PS: Acho que é impossível de vencer o cavalo, pois o maluco faz praticamente uma run perfeita, num trajeto repleto de curvas. 🐴
 
POR QUE TÃO SÉRIOS?!

Afinal, hoje venho anunciar o vencedor da votação do Desafio do Coringa #1:

@Solon Barcelos, com o game Corrida Animal

Como forma de gratificação, o Coringa premia o vencedor com o game:

CHILDREN OF MORTA

c9prCKu.jpg

O game será enviado para sua conta Steam até o dia 30 de Junho.

Aos demais participantes, peço que não desanimem! Em breve, teremos mais desafios.​
 
Obrigado pelos votos, amigos! Acho que todos os concorrentes estão de parabéns. E parabéns principalmente ao @Eliyud pela iniciativa da Jam! Como eu já disse nesse mesmo tópico, acho que esse tipo de evento faz muito bem a comunidade, e é por isso que eu sempre tento prestigiar a iniciativa! Que venham mais Jams!
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo