🤔 Para Refletir : "Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?" - Aleth728

Entrevista com o membro LucTR0LL do servidor Christmas Rpg Make Day BR.

Membro Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Postagens
1.694
Bravecoins
433
Este é um projeto de entrevista que busca homenagear os imprescindíveis parceiros dos desenvolvedores de games e outros. Um singelo tributo aos produtores de conteúdos e membros do Condado BraveHeart. Boa leitura!

PmlZry1.png


Desta vez nossa entrevista é com o membro do novo servidor denominado Christmas Rpg Make Day BR.

Bento: Agradeço muito por aceitar o convite e compartilhar sua experiência conosco. Por favor, conte-nos quem é o Membro por trás do avatar LucTROLL? E seu avatar possui algum significado?

LucTR0LL: Opa eu que agradeço Bento, bom é! Começando pelo avatar LucTR0LL e mais por questão que eu queria criar um apelido da Hora e eu gosto de fazer piadinhas e brincadeiras infames com meus amigos, então dai veio a parte tr0ll dai o Luc vem do meu nome mesmo e também pois eu achei um nome legal eu tals.
Bento: Em que circunstâncias você teve contato com os videogames pela primeira vez? Quando aconteceu?

LucTR0LL: Olha eu acho que foi aproximadamente com meus 3 a 4 anos quando meu pai comprou Rayman Origins para o xbox360 e meio que eu me viciei joguei Rayman 3 numa demo que do Xbox e bem eh e depois lá com uns 7 anos que eu comecei a jogar rpg por causa de um amigo meu de infância que eu sempre ia na casa dele ou ele na minha para brincarmos ou jogar mas eh, eu acho que já estou desviando muito do assunto mas eh foi resumidamente isso.

JcX0Ug8.jpg

Bento: Possui algum jogo preferido?

LucTR0LL: Digamos que se tratar de plataforma eu acho que mais Rayman 3 mais se for de rpg eu consideraria os RPG de Paper Mario ou Earthbound.

Bento:
Como você conheceu as comunidades de desenvolvedores Indies? É como você analisa o atual cenário em que elas se encontram atualmente?

LucTR0LL: Bom eu acho que eu conheci la em 2020 ou 2019 o centro RPG Maker um fórum que eu uso até hoje e sobre o estado dela hoje em dia bom eu acho que esta um pouco divertido tem bastante jogos bons porém, eu acho meio arrogante como algumas pessoas acham que vão criar um jogo em pouco tempo e ficarem famosas e tals.
Bento: Quais jogos indies, você indica para os corações valentes?

LucTR0LL: O Mundo da fantasia , LionHeart , Spark the Electric Jester.

cSFvrl6.png

Todo mundo recomenda o jogão do @Moge

Bento: Fale sobre seus projetos, Servidor, Game em desenvolvimento?

LucTR0LL: Bom meus projetos têm o Servidor no discord - Christmas RPG MAKER Day br que e resumidamente um evento que eu pensei em ser uma mistura de e 3 com Nintendo direct para o rpg maker br para as pessoas divulgarem seus projetos e talvez conhecerem jogos que talvez elas gostem servidor do discord caso alguém queira entrar: Christmas Rpg Make Day BR.


Bento: Cara, toda iniciativa para colaborar com os GameDevs é fenomenal, pois não é fácil desenvolver. Parabéns pela excelente iniciativa!

LucTR0LL: Bem sobre jogos, estou desenvolvendo o fangame de Mario & Luigi o Mario & Luigi Starland Saga que resumidamente sem querer perdi o arquivo dele e tive que começar a refazer ele a pouco tempo mais praticamente. Mas, estou trabalhando fortemente nele.

jd2K0a9l.jpg

Bento: O que você acha do evento Brave Copa 2022?

LucTR0LL: Praticamente bem interessante eu não entendi bem como funcionara mas algo bem legal até o momento.
Bento: Por favor, fale sobre seus outros projetos futuros?

LucTR0LL: De projetos futuros bom eu acho que depois de terminar meu fangame talvez demore mais que o necessário mais bem meu próximo jogo talvez seja algo tentando reviver algum personagem meu antigo, que eu já tentei criar alguns jogos dele mais não terminei ou algum game de fazendo estilo Harvest Moon mais eu deixo a maioria das minhas ideias num papel anotado.
Bento: Agradeço muito pela oportunidade de entrevistá-lo e deixo em aberto para considerações finais ou mesmo um jabá, recado ou conselho que gostaria de passar adiante?

LucTR0LL: Eu que agradeço cara eu tava meio nervoso quando o meu amigo Ryan x treme me falou se eu aceitava a entrevista pois eu nunca fui entrevistado antes e tals,e bem minhas considerações finais e um conselho para os novos criadores de jogos de RPG Maker ou outros em geral não tente se esforçar muito nos seus primeiros projetos faça mais projetos de estudo para melhorar suas habilidades não foque em ficar famoso e sempre tente pelo menos que seu jogo estava no mínimo aceitável e uma coisa que eu acho que e bom e você ter mente de desenvolvedor e jogador pois como desenvolvedor tu pode fazer algo bem feito e bom o jogador tu pode saber se seu jogo esta divertido mais ou menos eu acho que eu estou sendo um pouco arrogante com este conselho ou sendo um pouco grosso mais bem e isso.

Obrigado pelo convite Bento! Bom dia, boa tarde ou boa noite!
 
Última edição:
Voltar
Topo