🤔 Para Refletir : "Quem ri por último, tá com lag." - Moge

Era uma vez um doge

Membro Membro
Postagens
2.540
Bravecoins
22
g85WnuM.png


É com um grande aperto no coração que digo "adeus".​

Há uns 5 anos atrás eu entrei no condado como um zé ninguém que só queria fazer jogos de RPG Maker e mostrar meus "pizel art". Com o tempo me tornei moderador e com a confiança da staff me tornei adm.
Não tenho palavras ou ações que possam agradecer realmente àqueles que me confiaram tais funções, tais cargos, tais amizades.
Todos esse tempo por aqui foi uma puta aprendizagem, não só como pessoa, mas como profissional. Fiz muitas amizades, tive muitas experiências que hoje me ajudam a administrar minha vida e meu trabalho. Tive a chance de ver como uma comunidade funciona.
Foi difícil pra mim chegar a essa conclusão, mais difícil ainda escrever esse texto pra vocês, mas esse tópico é sobre minha saída da staff.

Já fui adm por muito tempo, acho que está na hora de abrir portas para os mais jovens (não que eu seja idoso), mas estou aqui não para chorar da minha saída e sim para agradecer a todos vocês por fazerem o Condado uma realidade.
Não estou falando da minha amada equipe, mas de todos que participam diariamente dessa comunidade sem fins lucrativos apenas para se divertir, ajudar os outros sem nada em troca e manter ativo aquilo que damos tanto o sangue.
Sem vocês nada disso seria real e foi uma honra passar esses últimos anos fazendo de tudo para melhorar este lugar que, não só eu, mas muitos chamam de casa.

Obrigado de coração por tudo e agora eu sou apenas uma Lenda nesses campos floridos do reino.
E claro, não vou sair da comunidade. Vão ter que me aturar ainda, só que sem o ban hammer. :v

Inté ~

 
Ainda bem que isso não é exatamente um "adeus", por isso eu vou pular essa parte e pedir para você usar essa imagem como avatar, afinal, além de ser a sua cara, ficou muito bacana! E para finalizar, obrigado por todo esse tempo que você dedicou a esse espaço, acredito que na condado, boa parcela das características visuais, surgiram do seu talento como um bom artista, admiro o seu trabalho. E espero continuar vendo eles por aqui.
 
  Ô Doge, que tristeza... Bom, quando você quiser voltar, sempre sera bem vindo, agradeço por seu  trabalho, e sua dedicação ao Condado como administrador, eu apesar de aindar ser ''novo'' no Condado, admiro seu trabalho como Pixel Artist e Artist. E aceito se você quiser me dar umas aulas :>.
  Espero continuar te vendo por aqui, e siga a dica do Akinos ali embaixo, a imagem fica top, para usar como avatar  :Okay_fix:
 
Damn, eu odeio despedidas... :Decepcionado:
Desde que eu entrei no Condado (há uns quase 3 anos) você já tava por aqui, tão presente e empenhado que eu sempre pensei que você era o fundador do site! Queria te agradecer por tudo o que você fez por essa comunidade, seja nos bastidores ou participando aqui no fórum com a gente. De todos os fóruns que já frequentei, o Condado tem um lugarzinho especial no coração - graças à dedicação sua e de toda a staff que trabalha pra manter esse site tão bonito e bacana.

Mas ainda bem que você vai continuar aqui com a gente, mesmo sem estar mais no comando. Não some, por favor!  :^-^:
 
Po véi, assusta assim não, quase achei que tava dropando a condado de vez, suas postagens mostram que você vagabundeia muito no facebook assim como eu. Então se for vagabundear por aqui também, ainda tá gg.

Boa sorte com seus planos futuros \o


Yeeeey~ Peace, peace~
 
Tomei um susto também, mas a verdade é que você que ainda vai aturar a gente idoso xD. Já aproveito pra dar os parabéns pro Bruce, profissional da competência incrível.

 
Poxa vida, Doguíneo. Pelo menos vc vai estar andando por ai. Não foi exatamente um "adeus" que estava esperando quando vi as primeiras linhas porque isso me faria mui triste em lembrar de nostalgias como pertubação com xis e as, etc.

Mas eu digo que vc foi bom companheiro e um parceiro de todos deste fórum como adm e espero que continue assim sendo uma Lenda.

Até mais! Feliz 2018.
 
O que posso dizer é, obrigado Ryan Kamos! Olha, na sinceridade, por alguma razão, quando se diz o nome Condado Braveheart eu lembro logo de você por alguma razão! xD

Valeu cara pelas vezes que você me ajudou com alguma necessidade, seja removendo algum tópico, arrumando alguma coisa que fiz e ademais, você me deu um suporte aqui e mesmo eu não tendo muito contato com você eu fico muito feliz pelas poucas mensagens que trocamos, por elas dá para perceber que você é uma pessoa muito atenciosa e gente boa!

No geral cara, boa sorte com a vida! heh E, ainda bem que vais continuar aqui, o condado, pelo menos para mim, não seria mais tanto condado sem aquele nome "Ryan Kamos" nos usuários online do dia! xD
 
Voltar
Topo