🤔 Para Refletir : "Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?" - Aleth728

Está precisando de VOZES ORIGINAIS para seus jogos?

Membro Membro
Postagens
21
Bravecoins
81
LOGO.png


Seja bem vindo á VOXBOX! Um portfólio virtual recheado de vozes originais de qualidade para você escolher!

A ideia é ajudar vocês que produzem conteúdo, mas não tem tanto dinheiro para um estúdio de dublagem "oficial" e ainda dar uma mão pros dubladores talentosíssimos que ainda não tem DRT a ganhar uma graninha extra. Resumindo: O sonho é real.

COMO FUNCIONA:
É bem simples. No link abaixo, vai ter um drive com exemplos de vozes separadas por autor, ou seja, um portfólio. Vocês vão poder avaliar o que encaixa melhor com suas demandas, e então me solicitar o orçamento. Lembrando que se você ficar em dúvida pode solicitar um teste, pra saber como fica na prática.
🔒
SEGURANÇA E PAGAMENTO

  • Os pagamentos podem ser via pix, depósito ou transferência.
  • 50% antes, 50% depois.
  • Tudo na VOXBOX é por contrato. Então preparem suas canetas para assinar, porque é essencial garantir a sua segurança e a dos atores de voz.
  • Valor base é 70 reais por 100 segundos de dublagem, mas isso pode variar muito dependendo da demanda.
‼️
CONTATO
‼️

Podem me contatar diretamente, ou após analisarem o portfólio. Todos os trâmites são comigo
🙂


⛓
PRONTOS? VAMOS LÁ!
https://drive.google.com/drive/folders/11DOwIidf804G3A-eGTh2l0Q-t9u5KbV0?usp=sharing

Devo lembrar que o formato em drive da VOXBOX serve para que os dubladores possam atualizar seus portfólios em tempo real, assim como permite a entrada contínua de novos membros. Fiquem á vontade para fazer download de qualquer conteúdo
🙂
 
Com certeza hoje em dia é uma necessidade esse tipo de serviço, se preparem que um dia vou com certeza falar com vocês pra algum dos meus projetos :D
 
Voltar
Topo